logico,sempre ande pelo teclado na hora de caçar ^^
Versão Imprimível
logico,sempre ande pelo teclado na hora de caçar ^^
ixi caraCitação:
Postado originalmente por Uncle Ozzie
vai pega pedra
vc vai fica pobra
da muita grana se for spear
Tenhu um xar q eh paly...queria saber onde eh bom para palys caçar?? to lvl 14 distance 50 (quase 51:P )... e....otra coisa...apartir de que distance eh melhor pra começar a usar bolts e arrows...pq mesmo com meu distance erro mt :( ...e como naum tenhu mt grana eh ruim ficar disperdiçandu bolt...preciso treinar mais ou ja posso começar a usar??
(pode ser uma pergunta besta...mas..preciso saber :wscared: )
vlw
No seu level e distance, cace Cyclops e rots de arrows. Ao alcançar o level 25-30, pegue skill 70 e passe a usar bolts nos guards.
Em ambos os casos que descrevi você não toma waste, a não ser é claro se não correr dos monstros. ^^
Abraço.
Cara,
Essa opção de correr pelo teclado é uma boa e tudo mais se você esta com pouco lag, mas se tiver o que você pode fazer é ir clicandod e 2 em 2 sqms, o seu char vai abrir distancia quando ele para atira e clica, então o esuqema é o seguinte, ele quase chegando (eu digo quase mesmo, bem pouco antes dele chegar) você clica no proxmio lugar para ele ir, assim o char nao perde a distancia da criatura e você caça com lag! :P
Abraços!
pelo que eu percebo nas minhas hunts de guards, se você estiver parado e o bixo se movimentando, você vai hita-lo a cada 2 sqm.
se você estiver correndo a 2-3, mas se for dando passo à passo, é 2 sqm certinho. o char so atira mesmo se você der uma 'paradinha'.
"/
[]'z
Propaganda
Amigo, esta cançado de ser um fraco paladino??? então siga essas dicas =D
Ser paladino não e nada facil, pressisa ter muitas horas livres para treinar com spears poi quando sai o atake elas podem quebrar, pressisa gastar dinheiro com as flechas e etc, então to fazendo esse manual.
La vão as dicas:
Dicas
-Chegar no lvl 15 com skills 30/30
-Chegar no lvl 20 com skills 40/40
-Chegar no lvl 25 com skills 45/45
-Chegar no lvl 30 com skills 50/50
-Chegar no lvl 45 com skills 60/60
-Chegar no lvl 60 com skills 70/70
Oque caçar:
-Level 8 ate o 15 mate Dwarfs e Minotauros (depois de ter consiguido skill 25/25).
-Level 15 ate o 20 mate cyclops.
-Level 20 ao 30 mate Mino Guards
e seja como eu:
Vocação: Royal Paladino
Level: 113
toh com duvida tpw
eu tenho skills 48/30
e tenho 1500 spears pra treinar, (rlx n paguei por elas)
eu queria saber q skill dah pra pegar com essas 1500 spears e se a diferença do shield vai aumentar ou diminuir
respondam plx
desde jah eu agradeço
Nao sei se essa pergunta e noob mas da pra treina com poison arrows ?
vlw
e se nao com que vcs aconselham treinar (alem de sotens plix)
Citação:
Postado originalmente por fpp
Lol mano, deixa de ser otario, já perdeu a graça e todo mundo manja que tu é um noob, nem precisa treina pra ter skill 70 no level 60... le o forum um poko mais e joga seu charzinho de scale armor que é melhor pra vc... vlw