Uma fake sobre o fim do mundo em 2012 ._.?
Pensei que ja tinham feito varias dessas.
Bem não da pra avaliar bem só com essa imagem mas eu chuto que a fake vai ficar boa.
Versão Imprimível
Essa vai ser um pouco diferente...
Só digo para aguardar... meu PC tá em concerto e logo que ele voltar eu começarei. ;)
..:: Lorofous ::..
Gostei da imagem, muito dumalz, me fez chorar e lembrar daquele filme q o mlk vai pro futuro. q
Mas ainda n teve nada de tibia, então aguardo algumas cenas tensas. 8D
:OOOOOOOOOOOOOOOOOO
Lorofous, pensei q vc tinha morrido na rl, ou tinha sido sequestrado, ou tava em quarentena pq tinha um vírus muito prejudicial a saúde, ou então vc tinha sido abusado sexualmente ou tinha de vez abandonado o Mundo Fake.
Vc sumiu hein cara? Não entrava mais no msn, nem pude explicar pq n fiz a fake da arena e panz, mas agora sei q seu pc tah no concerto.
@Preview, esse preview me deixou muito curioso, esse símbolo q não consegui entender... Bom deixou muita curiosidade, espero q seu pc volte logo e q vc faça logo essa fake :]
Esse símbolo é o Calendário dos Maias (raça indigena sumida que vivia na America Central). Esse calendário foi feito na época deles de data com previsão vários acontecimentos. Ele mostra as fases da Lua que aconteceriam dali a um porrilhão de anos. E esse calendário termina no ano de 2012.
Against The EndLorofous
Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiisso! Vai rindo... quando o mundo acabar você não vai conseguir rir, então aproveita...
Encher linguinça? Eu não encho linguiça! Eu só... improviso :riso:Citação:
Vai ficar bom, mas não enxe linguiça nessa feiq plz >_<
Não. Vai ser curtinha. Vai ser tipo... na hora você vê :cool:
..:: Lorofous ::..
vamo ve o ke vai contecer 8D
se eu aparecer posso garantir que a fake vai pro top *.*
flws