Isso de doar salário é idiota, Deus por acaso oque faria com dinheiro?f
Versão Imprimível
Isso de doar salário é idiota, Deus por acaso oque faria com dinheiro?f
desculpa, mas não tem como testar Deus
Deus não é um brinquedo que pode ser certificado no imetro
ele sempre está certo!
você é ou não é especial Carl?
você toma ou não decisões diariamente? nem as minimas que sejam vão te levar a algum canto né?
tem decisões que não influência em nada
e as que influênciam no seu futuro... e na sua "missão"
Deus lhe guia, mas ele também lhe deu inteligencia pra pensar e resolver o que é melhor pra ti, mesmo sabendo que ele sempre vai ser o melhor...
Mr Me:
milagres não são provas que Deus existe?
estou falando de MILAGRES daqueles milagrosos mesmo... tipo, alguem ta pra morrer, os medicos dão 2 dias, e ele irracionalmente se cura e pronto...
(nem vem falar que isso é da nossa mente e pa, pois so o enfermo pode curar-se com sua mente, mas como poderia se ele nem pensava mais? (vegetativo e ainda com 2 dias de vida)
Oo'
não sou especial,sei que meu futuro será tão significante quanto o de 95% da população,que eu vou formar,arranjar um emprego,trabalhar de 6 a 10 horas por dia,consumir de maneira doentia e irracional,possuir uma mulher tão "comum",filhos comuns,pensamentos comuns, comunismo que espero sera substituido por uma social democracia ineficiente e hipocrita,assim como minha crença agnostica há de ser substituida por algum credo tradicional e conservador,farei parte da maçonaria ou de alguma instituição "secreta",tentando encontrar "algo mais",votarei no PSDB,acreditarei na democracia,na bondade das pessoas,no poder divino e nestas crendices...ou seja,vou deixar de viverCitação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
as escolhas que tomo não influênciam em nada,escolho coca cola ou pepsi?nike ou adidas?ateísmo ou agnosticismo?desde quando sou alguem significante e sagaz o bastante pra mudar a sociedade?e porque,sendo assim,Deus teria alguma missão para mim?algum plano?se eu não tenho condições de mudar nada na sociedade não posso ser alvo de conspirações e atenção de céu e Terra
quanto a este milagre...ninguem pode explicar,porque se pudesse não seria milagre não?
mas se uma pessoa move o fogo,sem que a ciência possa explicar,porque não pode curar a si mesma sem que estaja "acordada"
Cadê as evidências dessa afirmaçãoCitação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
.....Citação:
Se Tudo que existe foi criado por Deus, então Deus não existe? Deus não faz parte de tudo que existe? Se Deus existe então ele faz parte de Tudo que existe.Citação:
Mesmo se você concorde com isso, ainda não mostro evidência nenhuma.
O Universo teve princípio sim, existem evidências que dizem isso, mais não conheço nenhuma que evidencie DeusCitação:
Se não tem como evidenciar então por qual motivo eu vou acreditar?Citação:
Então vamos testar... pegaremos 500 pessoas com apenas 2 dias + de vida, se pelo menos 10% forem curadas, é uma forte evidencia de que a fé em Deus cura. Mais não é evidencia que Deus existe.Citação:
E não compare 1 em 1 milhão, isso não é evidencia.
você tem razão...
não tem como provar que Deus existe, assim como não tem como provar que há uma chicara de chá entre a terra e um planeta "n"...
fim de discursão pra você... ja que seu proposito era achar uma razão, ela não há... =P
so uma ultima coisa: não tem motivo... essa falta de motivo é complexo ou simples????
Carl, pensando assim você terá uma vida em um bairro nobre de sua cidade, será familia porte media na sociedade, terá 2 filhos lindos e uma esposa feliz, verá todo os dias no jornal noticias ruins que meu pai vê hoje e falará: isso ta errado, mas continuará com os braços cruzados ou até mesmo batendo na mesa e falando que tem que mudar...
como mudar se você não faz nada? se mexa porra ¬¬'
1 formiga não pode construir o furmigueiro, nem 2, nem 3... mas se for somando, somando e somando... ai podem sim!
Não é complexo nem simples, só não existe motivos. Não faz sentido eu dizer que Deus existe, e a única evidencia disso é a minha crença.Citação:
este é o problema,como posso fazer alguma coisa se as pessoas que sofrem mais do que eu não estão dispostas a lutar por seus direitos?se preferem passar suas vidas acreditando em um psuedo salvador que um dia virá?pelo visto este suposto salvador esta atrasado em quase 5 milênios,as pessoas ainda preferem acrediar em sua existência que lutarem por suas vidas e liberdades,unidas,como um só.Citação:
esta sociedade está alienada e não percebe a unica solução,não sou eu quem pode desperta-la.Economistas,politicos,militares,matématicos,já tentaram abirr os olhos da população e fazê-las enxergar que esperar alguem que as salve é um erro,uma perda de tempo que ajuda a sustentar o capitalismo,se até hoje nada conseguiram porque justamente eu conseguiria?
a imagem do pseudo Deus é uma figura alienante,que serve para manter as pessoas acorrentadas ao capitalismo,Deus somos nós todos,porque podemos mudar juntos a nossa realidade,as pessoas querem ter um "pai protetor" e por isso acreditam neste Deus que é exposto na midia,se refletissem veriam que não necessitam de proteção,mas sim de união.
como alguma coisa não pode ser complexa ou simples?Citação:
Postado originalmente por Mr eMe
como algo pode ser somente sem razão?????
qual a explicação para isso Mr?
isso, é Deus cara... sem explicação... Deus somente.. existe!
Tenho um lado espiritual independente de religiões.