Sou level 41 elder eu só caço em hydras, mas keria saber um lugar para caçar sem ser Scarab nem dwarfs guard
Versão Imprimível
Sou level 41 elder eu só caço em hydras, mas keria saber um lugar para caçar sem ser Scarab nem dwarfs guard
Citação:
Postado originalmente por Loli'Pop
Necromancers são legais de caçar. =P
Mais o loot é meio dificil de cair xD
Tipo, se tu quiser junta um time BEM FORTE e vai D-Lord, mais é meio perigoso, aconselho a ir necromancer se quiser.
xD
Se quiser se distrair um pouco, vai dragon xD
dwarf sao imuni a poisonCitação:
Postado originalmente por Spellbreak
sou Elder Druid
Lvl 31
ml 37
equips:
Knight Armor/Legs
dwarven shield
volcanic rod
sandals
crusader helmet
o q caçar?
So P.A.
Citação:
Postado originalmente por Duglers
Você pode caçar nas tumbas de Ankrahmun com MF (scarabs, larvas e etc).
Pode caçar dragon tambem, com summon se preferir (mais é waste)
Se aconselho tambem a comprar um crown helmet/hat of the mad e trocar sua knight amor por uma blue robe, porque druids não prescisam de equipamentos pesados.
Se quiser, pode caçar dwarf guard com bastante MF. :)
Quero que vocês indiquem lugares de caça para esses dois char (os dois são druidas FREE):
Char 1:
Nível 11 / ML 7
soldier helmet
scale armor
dwarven shield
snakebite rod
brass legs
leather boots
(todas as magia básicas: utevo lux, exura, exura gran, exana pox)
Char 2:
Nível 15/ ML 12
legion helmet
plate armor
dwarven shield
moonlight rod
brass legs
leather boots
(magias básicas + adori)
Quero lugares que dão exp e dindin. Com o nível 11 caço trolls em ab'dendriel, mas não dá muita exp. Com ele também caço goblins e rots, mas não gosto, tem sempre poucos.
Oia, axu q no Char1 c divia i nos Rotworm e Minotaurs de Folda
Jah po Char2 naum tenhu a minima ideia
TENTANDO AJUDAR
__________________________________________________ _______
Char 1: Você pode caçar cyclops, dwarfs soldiers, minotaurs, rotworms, pdoe ir na Dark Cathedral se quiser, upa rapidinho. ;)Citação:
Postado originalmente por Super Shadow
Char 2: Hmmmm....fica na dark cathedral a partir desse lvl, lá tem bicho como Wild Warrior, Smugglers, Bandit, tarantula, slime, centipede e etc..
;D
Mas a Dark Cathedral não é perigosa? Vi uma vez que lá tem umas GS lurada.Citação:
Postado originalmente por Hell Beneath
Cyclopes e dwarves soldiers não são fortes demais pra um nível 11 (ou melhor, 12, acabei de upar)?
E o caminho? Por onde vou? Por Venore? Caminho perigoso?
Que equipamentos levar?
Citação:
Postado originalmente por Super Shadow
Não é perigosa não, além do mais, é impossivel lurar monstros lembra?
Cyclops são fáceis e dwarfs soldiers também, só ir com o moonlight e food que você caça sussinha.
Segue as linhas vermelhas que eu puis aqui nesse mapa, é o caminho que você deve seguir pra chegar na DC:
http://img212.imageshack.us/img212/8372/imagemro1.gif
Na DC, leva a moonlight e alguns MF (5~6) pra você ver como é, só não desce nos buracos de lá (>>) porque vem em alguns 3 tarantulas e em outros vem BH.