tah terminando no cartoon pokemon 9 = pokemon e o principe do mar ou pokemon e o templo do mar vai reprisar eu acho que dia 22!
lendarios do filme:manaphy and kyogre ^^!
Versão Imprimível
tah terminando no cartoon pokemon 9 = pokemon e o principe do mar ou pokemon e o templo do mar vai reprisar eu acho que dia 22!
lendarios do filme:manaphy and kyogre ^^!
Alguem sabe como pegar evee na emerald?
Nunca joguei ruby/sapphire/emerald =s
E o que é melhor, Milotic, Vaporeon, Lapras ou Starmie? duvida =s
Não vou nem falar o que aconteceu pra eu ter ficado off, creio que pelas experiências anteriores já sabemos. Enfim, eu meu tempo ocioso me dediquei um pouco ao meu Pearl, pondo Drifblim e Ponya no 35 e evoluindo o Prinplup (Empô *0*). Ai fiquei variando o quarto membro. De Shellos fui pra Pichu, ai Pikachu e agora estou com Croagunk :x Acho que vou ficar nisso.
Mas o que ocupou meu tempo mesmo foi o meu passatempo favorito dos tempos sem net: Crystal. Rápido e fáicl como é, sempre dá pra se jogar. Fiz um novo save e acabo de obter a última das 16 insígnias. Team:
Typhlosion lv 56
Magneton lv 55
Golduck lv 57
Arbok lv 56
Nada muito pomposo. O que fazer agora não sei. Pegar mais uns dois e ir no Mt. Silver treinar, acho.
Novidades?
Manteiga.
To em canavele com um Empoleon 45 e um Heracross 38, quero pegar 40 com a heracross( sim eh femea)
Moveset do heracross:
brick break
aerial ace
night slash eu acho
take down se n engano
@Sirius
avatar foda :o Btw... TU, NO CRYSTAL? HAHAHA EU NME CREIO QUE LI ISSO 8D Btw, boa sorte u-u
Manteiga.
@Crystal
Catei meu Aerodactyl. Nunca na vida usei um, já tentei, mas nunca fui muito com a cara. Enfim, preciso de algum sexto membro ghost, bug ou dark. Ideias?
Manteiga.
Manteiga, é crystal?