Postado originalmente por
Talcron
Antes de te dizer o que fazer, voce tem q, sempre q der randon event, pegar o reward do geniozinho e selecionar prayer - precisa de um prayer de +/- 40;
Acho que você não precisa upar ranged, não serve pra nada no f2p, a nao se se vc quiser pega cbt alto e ter HP alto tbm.
Pra ter um total level bom, seria legal voce upar runecrafting msm, faz air rune - não gasta nada, pega uns só 40 de runecrafting q jah tah bem bom.
Crafting - Esse é um nivel que precisa de dinheiro pra upa, seria bom voce pegar uns 40 acho...
Seu woodcutting é razoável, mas acho melhor pegar 90 antes de cortar yew; se quiser começar com 80 tambem dá. Pra upar é só ir a sul de rimmingtown e vender as willows no GStore de lah. Menos de uma semana já pega 80 de wc... Se quiser upar com yews, rimmingtown norte (usa explorer ring (3) ) ajuda bastente no bank.
Antes de pagar member, pega 50 de runecrafting e dai pega uns 20k de tokens, paga member e troca os 20k de tokens por 20k de pure ess, vai da mais de 4M de grana, q tah otimo pra gastar no memb.
Qualque duvida só da um quote :)