Eu já li isso mas tinha esquecido,mas o problema é achar,lembro que no meu antigo save eu fui seguindo um detonado da internet mas n conseguia de jeito nenhum...acho que não foi burrice minha mas sei lá...
Versão Imprimível
tem que salvar a estação de Kanto eu acho ai vc ganha algo que da pra ouvir musica em kanto e coloca pra tocar no snorlax!
eu não me lembro muito bem mais tbm tive problema!
mais depois consegui passar!
A estação de radio da pokeflute se paga na torre de radio de lavander. E é possivel sintonizar radios estranhas(nome: ??????) em:
-Lake of rage/mahogany: antes de derrotar a equipe rocket, da pra sintonizar a frequencia sonora usada por eles para evoluir pokemons na marra.
-Ruins of alph: Ouvir os sons dos unown.
E usar o "jogo do sharpedo" é mo fail, so uso o "jogo do sharpedo" nos jogos quando quero zuar ou desvendar coisas. Mas acelerar é rox, uso a barra de espaço por gosto de ouvir os sons do jogo, dai qdo eu quisesse ouvir eu desacelero apenas parando de apertar o espaço(que alias nem espaço é, configurei um botão do joystick pra acelerar, jogo sempre via joy).
150-200%?
Usando essa técnica da pra alcançar mais de 3000%
é rox
Alguns PCs não conseguem isso,aqui até dá,mas fica muito ruim pra se jogar,lembro do meu Emerald,pra pegar Rayquaza fiquei mudando a velocidade pra tentar passar a parte da bicicleta,coloquei 25% e não consegui,até que meu irmão conseguiu ;D (pura cagada dele,algo que não entendi até hoje)
Peguei rayquasa na velocidade normal, no meu emerald.
Estou com aquele bug do Vba dnv :<
algem sabe como fazer o treko de secret base, pra fica a secret base do ruby na minha emerald?