graças a Deus so li o que tinha lido antes e que o ''ed'', parei por ai :D
foi na estica, kra de boa ninguem aki que fica vendo spoil
como disse antes posta em branco, dai qm quer ver vai lah e seleciona e pronto...
Versão Imprimível
graças a Deus so li o que tinha lido antes e que o ''ed'', parei por ai :D
foi na estica, kra de boa ninguem aki que fica vendo spoil
como disse antes posta em branco, dai qm quer ver vai lah e seleciona e pronto...
O jeito é botar o engraçadinho na lista de ignorados.
;)Citação:
O site Mangahelpers, agregador de scanlations americano, declarou que está tomando providências para fechar suas operações, assim que a medida judicial das editoras japonesas e americanas começar a funcionar. Atualmente o acesso ao acervo do site está restrito ao scanlators que querem fazer backup de seu trabalho.
O site também anunciou o lançamento de um programa chamado OpenManga, que permitirá que criadores distribuam seus trabalhos digitalmente, bem como vendam merchandising.
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Mangahelpers é um dos principais, se nao o principal, site de raw de mangas =s
Lia algo por lá, as vezes...
Já tinha lido faz umas semanas, que as editoras americanas e algumas japonesas declararam "guerra" contra os scanlators...
Uma pena, já que muito material que tinha no mangahelper nunca vai vir pro ocidente.
Ps: estão tentando fechar o onemanga, pelo que li...
PS2: escapei do spoil Há!
O safado já tá na ignore list, mas foi tarde demais...
Episódio 22 de durarara acabou tenso NAQUELE cliffhanger, mas todos sabemos que Spoiler>O Shizuo não vai morrer<Spoiler.
Angel beats faltando 2 episódios difícil acabar bom, e que ódio do protagonista, ODEIOOOOOO!
Existe algum jeito e evitar que o som-animação-legenda saiam fora do time certo?
Isso encomoda de mais as vezes.
Tem um jeito sim... Não baixar do Punch.
=/
Então esta explicado o meu sofrimento com o FMA...
Se você usa o media player classic vá em play>audio>options e marque audio time shift.
Se o som tiver adiantado, você põe um - no valor.
Por exemplo, frequentemente o FMA tá adiantado em uns 120~ ms, daí eu marco o audio time shift e ponho -120.
Tiro e queda.
*Tirando as lagrimas dos olhos*
Depois de esbarrar em tudo que é canto com spoils de fma e conseguir evita-los com relativo sucesso, desisti de contar com a sorte e resolvi ler os capitulos que faltavam...
Muito bom, não consigo nem falar sobre...
Quero ver Arakawa~ vai escrever agora que acabou fma, se for metade do que FMA foi, e sempre vai ser, pra mim, já vai ser um manga incrivel, agora é esperar pelo fim da série animada.
Não sei se fico triste ou feliz com o fim...
=/
Alguém me diz um site com scanlation de Gantz?
Pode ser em inglês, também gostaria de saber de onde continuo após ter assistido o anime.