Interessante essa noticia ae, Iriador. Madhouse é a mesma que vai começar a lançar aquele anime de zombies neh?
E alias, escutei por ae que iria ter um Ragnarok The Animation 2. Alguem sabe de algo?
Versão Imprimível
Interessante essa noticia ae, Iriador. Madhouse é a mesma que vai começar a lançar aquele anime de zombies neh?
E alias, escutei por ae que iria ter um Ragnarok The Animation 2. Alguem sabe de algo?
A série é ótima, o estúdio é um excelente (a primeira coisa que penso quando leio madhouse é code geass>death note, sunrise > madhouse). Mas vai ter que ser uma adaptação muito boa, pq está longe de se encaixar em um anime... vai ter q fugir muito dos padrões de personagem de anime. Mas a história é interessante... viaja muito (de caça fantasmas para guerreiros do apocalipse), mas é muito show, principalmente pra um anime.
De qualquer forma nem fiquei muito interessado.
Saiu o último capítulo de Full Metal Alchemist.
Perfeito. Absolutamente perfeito.
Esse foi o melhor final de mangá/anime que eu já vi. Talvez seja o melhor mangá já criado na história (apesar de que eu ainda prefiro one piece).
A autora de FMA é um gênio.
http://www.youtube.com/watch?v=Kl6cNSBg3Wg
Só vi agora, e PUTA QUE PARIU, vai ser foda de mais.
Nota mental: Não acessar o 4chan.
Full metal comecei pelo anime e terminarei pelo anime!
Se eu for lá...=/
Enquanto isso, One Piece na fillerada e os outros animes nada demais.
Esperando episódio de hoje de durarara e maid-sama, preparando pra frustração que pode ser o final do 1°
aehhaeaehaehaehaahehaehaehaehae que puta falta de sacanagem
Aqui virou um lugar perigoso graças a uns fellows da putz mandando spoil. Li sem querer uma pequena parte :(