Boa Tarde Gostaria de uma ajuda pois ainda nao consigo ir para Yalahar e estou com dificuldades de fazer as quests para poder ter acesso, alguem poderia dar uma ajuda?
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: ....
NÍVEL (LEVEL): 26
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/46 (treinando)
EQUIPAMENTOS: zaoan helm e legs, dsm,boh,demon shield,wyvern fang
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinheiro o suficiente para gastar com qualquer tipo de hunt.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc ,premmy em breve.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber onde caçar enquanto free, e depois onde caçar com premmy.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Bom, vamos lá.
Para vc poder fazer a quest que da acesso a Yalahar, vc precisa antes ser membro da Explorer Society, para ser membro vc precisa completar a primeira quest dela.
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/The..._Quest/Spoiler
Basta seguir esse guia, a quest que vc precisa fazer é a "Entrando na Explorer Society".
Apos ser membro da Explorer Society, vc estara apto a fazer a quest "The Way to Yalahar"
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/The..._Quest/Spoiler
A parte "dificil" dessas quests é a primeira, vc precisa coletar 3 chaves em kazoordon, apesar do guia mostrar aonde ficam essas chaves eu me perdi varias vezes pra conseguir completa-la, a quest é chata e difícil mesmo, mas basta tentar que você consegue!
Ainda nessa parte de kazoordon leve Potions pois vc tera que descer em alguns buracos com dwarfs guards e dwarf soldiers, se o respaw estiver full vc vai tomar bastante dano.
NOME DO PERSONAGEM: KamYKassY
NÍVEL (LEVEL): 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/75
EQUIPAMENTOS: DH, DSM, Zaoan Legs, Carapace Shield, Epee, Pirate Boots, Platinium Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 28k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~10
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
O que comprar? tenho 28k e estou em duvida se compro a minha BoH ou coloco todas as blessings, já q acabei de virar premi e só treinava até então, não costumo morrer mais vai saber né...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
Atualmente tou fazendo task de mammoths e até me surprendi com o lucro, cheguei tirar 14k em uma unica vez... mas gosto de lugares com cyclops, gostaria de um lugar para rush.
Outra duvida é sobre o treino, tava treinando em Slime outro dia e meu deus, comparado com os ultimos skills está muito lento, não sei se eh por estar algo agora ou pelo fato de eu estar treinando em Slimes, se for esse o caso treinar onde e com qual mob?
NOME DO PERSONAGEM: Kani Nana
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/66 (treinando só off, vou esperar pegar 75 de axe e ou colocar pra treinar shield+ml até ficar 75/73 e provavelmente ml 4)
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Guardian Shield e BeastSlayer Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25 HP e 3.5k de grana
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium ACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Um local pra fazer grana, mas bastante grana mesmo.. eu jogo num daqueles mundos de teste que é 2x XP, SKILLS e LOOT
NOME DO PERSONAGEM: Coronel Auryos
NÍVEL (LEVEL): 29
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/60 (treinando só off),ML 3
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Dragon Shield e Knight Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 22k de grana,10 HP e 20 MP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium ACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas no final da semana e meia hora em dia de semana.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM.Os elfs foram de longe a melhor coisa que ja caçei até agora no quesito dinheiro e exp mas lá sempre tem alguém e tem que esperar o cara sair pra caçar então eu preciso de outro lugar bom para caçar e fazer dinheiro,tumba já tentei e não ta upando quase nada.
Eu tava pensando em comprar um daramanian waraxe (ataque 39,def 15,2 mãos) e ir nos dark magician e dark apprentice em yalahar mas não sei se aguento lá sem dar waste ainda.
NOME DO PERSONAGEM: Sarah Schweinsteiger
NÍVEL (LEVEL): 27
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/70
EQUIPAMENTOS: RH, Knight Axe, Crown Shield, P armor, K legs, BoH.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k. Dinheiro não é problema, logo, MPs idem, runas idem.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variável
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu ia caçar nos mesmos lugares que cacei com a minha pally nesse level, mas eu era free e essas áreas frees estão, obviamente, cheias. Então quero saber onde eu posso caçar prem. (Tasks de crocs e tarantulas já feitas), tombs ocupadas por bots.
QUERO SER AVALIADO: Sim. Quero saber o set ideal para knight por agora, é a primeira vez que faço knight, portanto ainda fico meio lost. Peguei alguns itens 'emprestados' da minha druid (tipo crown shield e boh), mas quero equipar a knight com itens dela logo, então queria saber o ideal.
NOME DO PERSONAGEM: Henrique Dark Knight
NÍVEL (LEVEL): 38
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/69
EQUIPAMENTOS: Royal helmet; Knight armor; Knight legs; Leather boots; Platinum ammulet; epee; demon shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60K no banco, 20 mana potions e 20 health potions.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito pouco, de 2 a 4 horas por dia, apenas sexta, sabado e domingo.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: to sem jogar tibia a anos e consegui reviver minha conta, to meio perdido das atualizações da classe knight.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to querendo começar a caçar dragons o mais breve possivel, como tenho pouco tempo pra jogar não pretendo colocar treino como prioridade, o pouco tempo que tenho pretendo upar e juntar dinheiro, nas ferias com mais tempo livre eu treino. queria saber se mesmo com um waste grande com que nivel e equips eu consigo matar dragons de boa?
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Hell Hazard
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, K-armor, K-legs, Dragon Shield, Crimson Sword, Leather Boots, Scarf.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 HP, 2k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
TIPO DO MUNDO: Optional-PvP
NOME DO PERSONAGEM: Giondown
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/63
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) Crusader Helmet, Crown Armor, Blue Legs, Pirate Boots, Platinum Amulet, Vampire Shield, Bright Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50hp, 150k bank, ELITE KNIGHT
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: tarde inteira
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como ta os ekips ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: terminei task tarantula e agora to boiando.