:)
Versão Imprimível
:)
O topico acima deve morre por que eles tem que perceber isso sozinhos;)
O tópico acima deve morrer porque eu quero o Onelink e seu avatar de mestre dos magos de volta nesse tópico =(
o topico acima deve morrer pq acabei de acorda ;D
O tópico acima deve morrer pq ngm pergunto nada pra ele :eek:
O tópico acima deve morrer porque eu copiei descaradamente seu avatar, postei no meu fotolog e ainda botei como imagem de exibição do meu msn já faz uns 6 mezes e ela ainda NÃO percebeu... :riso:
O tópico acima deve morrer pq bom dia a todos.
O topico acima deve morrar por que Boa Madrugada a todos,menos os que conheço claro...
o tópico acima deve morrer pq o cara tá acordado de madrugada
O topico acima deve morrer por que ta me criticando por causa disso, sendo que ele tbm esta acordado,uma coisa contraditoria...
O topico acima deve morrer, pq rebateu a comentario do seu colega de cima.
o tópico acima deve morrer pq ele não gostou da minha atitude contraditória
e deve morrer mto mais pq postou enquanto eu tava treinando e postando me fazendo editar essa bagaça
O topico acima deve morrer por que se enrolou todo pra matar o topico do Homem MIB :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm e por que não gostou da morte que dei pra ele:mad:
Deve morrer pq .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ...........................(Tenha uma ideia).
O tópico acima deve morrer é novato \o/
o topico acima deve morrer pq qual é o preconceito com novatos ?
o topico acima deve morrer pq ele tem paginas demais
o tópico acima deve morrer pq 2327 páginas ocupando o servidor do TibiaBr inutilmente ownam
Deve morrer pq Hohohoho.
Sem motivos.
o topico acima dv morre pq to sem sono e desocupado
O topico acima deve morrer pq tah desocupado
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 29 segundos.
¬¬
o topico assima deve morrer pq deu vontade de vim aki nu forum so pra tk uma ves LOL
O topico acima deve morre pq...o respostinha infeliz -.-
O topico acima deve morrer porque tambem foi uma respostinha infeliz
O topico acima deve morrer porque eu quero que morra.
O topico acima deve morrer por que matou o outro topico,não podemos viver em paz e harmonia =)?
O topico acima deve morrer porque aqui no Off não existe harmonia...
Deve morrer pq é guueeerrra!
¬¬
O TOPICO ACIMA DEVE MORRER PORQUE...porque...Quem disse que deve mesmo morrer??????:wub: :wub: :wub: xD
Ninguem deve morrer, vamos todos viver em Paz e harmonia sem xingar e/ou matar o outro,por isso,não mato o topico acima:)
O TOPICO acima deve morrer pq saum as Regras.
Era para ser Post -.-
O TÓPICO acima deve morrer porque vou deletar :P
o topico acima deve morrer pq soh sabem discutir, inuteis =P
O topico acima deve morrer porque...sim :) ³
o topico acima deve morrer pq essa nova geraçao é palha
o topico acima deve morrer pq :(
o topico acima deve morrer pq ficou triste:(
o topico acima deve morrer pq eh
o topico acima deve morrer pq tem q fikar ->:)
O tópico acima deve morrer por que tem que ficar é assim ->:yelrotflm