O tópico acima deve morrer pq eu sou o único aqui capaz de compreender a linguagem dos élficos (na verdade eu sei só algumas coisas pq eu tenho um amigo maluco q sabe fala essas coisas todas e sabe ateh escreve com letras élficas.)
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq eu sou o único aqui capaz de compreender a linguagem dos élficos (na verdade eu sei só algumas coisas pq eu tenho um amigo maluco q sabe fala essas coisas todas e sabe ateh escreve com letras élficas.)
o topico acima deve morrer pq e outro sem interesse algum em: saber qual o seu real tamanho comparado a todas as formas de tamanho do universo, saber quantas letras e algarismos existem e existiram na internet saber qual o tamanho do universo, ter provas que sabe o que vem depois da morte, saber os segredos da CIA, saber quantos "pilares de tempo" existem e saber o que e Akrotiri e Dhekelia
o tópico acima deve morrer pq eu soh sei fla inglês e português e v6 fika falando um monte de lingua estranha e mais um monte de coisa sem sentido e tb pq me fez editar
o topico acima deve morrer pq naum sabe o q significa Thnaton swrutaena jewriá taemr Nashae tin jewriá
o topico acima deve morrer pq e o terceiro kra sem interesse algum em: falar todas as linguas faladas no passado, presente, e futuro de todos os seres vivos, saber qual o seu real tamanho comparado a todas as formas de tamanho do universo, saber quantas letras e algarismos existem e existiram na internet saber qual o tamanho do universo, ter provas que sabe o que vem depois da morte, saber os segredos da CIA, saber quantos "pilares de tempo" existem e saber o que e Akrotiri e Dhekelia
O tópico acima deve morrer pq naum sabe o q significa "Miseribus, sanctus, pecatorius ominus. Miseribus, sanctus, domine deo Sabaoth!"
o topico acima deve morrer pq nao se importa em: saber quantas pessoas morreram na babilonia, falar todas as linguas faladas no passado, presente, e futuro de todos os seres vivos, saber qual o seu real tamanho comparado a todas as formas de tamanho do universo, saber quantas letras e algarismos existem e existiram na internet saber qual o tamanho do universo, ter provas que sabe o que vem depois da morte, saber os segredos da CIA, saber quantos "pilares de tempo" existem e saber o que e Akrotiri e Dhekelia
O tópico acima deve morrer pq diz q eu não me importo com as linguas antigas, mas o que eu postei antes dele era latim , e eu tbm postei élfico (se é q isso conta como lingua antiga)
o topico acima deve morrer pq hocus pocus abra kadabra alakazam
o topico acima deve morrer pq parei de ter ideias pra saber de coisas