o topico acima deve morrer pq como diz o paulo bonfa "é falandu muita merda q se aduba a vida"
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq como diz o paulo bonfa "é falandu muita merda q se aduba a vida"
o topico aicma deve morrer pq nao se vive pra sempre, e eu so acelero o processo
(sem flar que nao sabe os segredos da CIA, nao sabe quantos "pilares de tempo" existem e nao sabe o que e Akrotiri e Dhekelia)
O tópico acima deve morrer pq morrer em élfico é pica , e eu acho isso muito gay.
o topico acima deve pica pq fala élfico
o topico acima deve morrer pq mudou a frase tradicional
(sem flar que nao sabe o que vem depois da morte,nao sabe os segredos da CIA, nao sabe quantos "pilares de tempo" existem e nao sabe o que e Akrotiri e Dhekelia)
o topico acima deve morrer pq eu sei o q vem depois da semi-morte,q é escravidao na terra,e pq eu realmente num sei disso ai naum,mas se quiser falar
O tópico acima deve morrer porque acha que sabe tudo.
o topico acima deve morrer pq se acha um escravo
(e tbm pq nao sabe qual o tamanho do universo, nao tem provas que sabe o que vem depois da morte,nao sabe os segredos da CIA, nao sabe quantos "pilares de tempo" existem e nao sabe o que e Akrotiri e Dhekelia)
o topico acima deve morrer pq eu acabei de descobrir q naum sei quase nada
o topico acima deve morrer pq nao ta interessado em: saber quantas letras e algarismos existem e existiram na internet saber qual o tamanho do universo, ter provas que sabe o que vem depois da morte, saber os segredos da CIA, saber quantos "pilares de tempo" existem e saber o que e Akrotiri e Dhekelia