nem eh em...
edit: fiz 3000 strings... uso ou vendo?
Versão Imprimível
Se tiver precisando de dinheiro vende, vc vai fazer "só" 573k, se quiser pegar fletch, vende um pouco compra logs e faz bows, aí fica na sua escolha.
@ topic
Alguem me diga uma coisa legal para se fazer enquanto upo wc, ainda tenho 3 semanas de ferias e mais de 20 lvls para upar, ate agora tenho ficado vendo todas as temporadas de two and a half men, mas daqui a pouco termino de ver todos.
qual melhor geito de upar prayer com member?... tenho 500k
Fala galera, to voltando ao rune resgatando meu charzinho Cbt lvl 50 ^^
Eu to afim de treinar mining, smithing, runecrafting e magic, mas antes eu tenho uma pergunta que vai parecer meio idiota, mas eu preciso ter certeza:
Os espaços no meu banco, muitos são ocupados por setzinhos de random events sabe, eu queria saber se faz algum mal eu jogar eles fora ou eu estarei perdendo algo e talz..
To falando de itens como o set Ledehosen, o set Prince, frog mask, set zombie e set camo
Pra começar eu queria saber se posso tirar tudo isso ejogar fora xD?
Ou será que depois eu nunca poderei ter outros / eles me darão alguma vantagem?
Edit: E será que alguem tem um Rune hatchet sobrando aí xD?
Seria com dragon bones na casa de alguem com guilded altar com 2 burners.
Nao vejo nenhum problema em jogar fora os item de random event, antigamente nao valia pq se vc nao tivesse esses sets completos eles continuavam a te dar, mas como agora vc pode escolher oq quer ganhar, entao nao vejo problema em jogar fora.
Me add no runescape : Kniight Lost
e vejo como posso te ajudar no rune hatchet ou em outras coisas.
Ola galera, sou novo no Rune e gostaria de saber aonde eu localizo um altar do ar.
Obs: eu tenho um amuleto do ar, porém ele me leva a u altar de água. Agradeço.
http://www.zybez.net/img/skillimg/ru.../air_altar.png
Localizacao do altar de ar. Recomendo levar um tiara para fazer uma air tiara com o talisman de ar, assim tendo mais um espaço no inventorio.
Qualquer duvida me add no runescape. Kniight Lost