os do ps eu n gosto muito n ;PCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
prefiro esses antgos ^^
ps: Jogando MegaMan Zero 4 (GBA) xD
Death :sleep:
Versão Imprimível
os do ps eu n gosto muito n ;PCitação:
prefiro esses antgos ^^
ps: Jogando MegaMan Zero 4 (GBA) xD
Death :sleep:
Faz tempo que não jogo megaman...mas tenho todos de Supern Ness no PC XD,mas não salvei nhenhum '-.-....Citação:
Postado originalmente por Death Smile
Dard* :)
Citação:
já terminei todos do snes e do play1 :cool:
LoL #$&¨%
.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ...................
~Aries
Flooder...
amanha de ontem eh hoje =D
By:Me
naum me diga:dry:
Yugi oooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
hmmmmmmCitação:
vc pirou?
Ganhei o cd do red hot chilli peppers :]