O tópico acima deve morrer pq naum sabe o q significa "anar kaluva tielyanna"
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq naum sabe o q significa "anar kaluva tielyanna"
o topico acima deve morrer pq nao sei mesmo, mas pelo menos sei o q e Akrotiri e Dhekelia
o topico acima deve morrer pq naum sabe o q é Thnaton swrutaena jewriá taemr Nashae tin jewriá
O tópico acima deve morrer pq inventou isso e pq "anar kaluva tielyenna" é uma frase em élfico.
o topico acima deve morrer pq nao sabe quantos "pilares de tempo" existem e porque nao sabe o que e Akrotiri e Dhekelia
topico acima deve morrer pq eu naum inventei,tem numa musica issu,e eu naum sei em qual lingua esta
o topico acima deve morrer pq nao sabe os segredos da CIA, nao sabe quantos "pilares de tempo" existem e nao sabe o que e Akrotiri e Dhekelia
o topico acima deve morrer pq estou vendo posts meus quandu eu usava o sheikra e eu so falava merda uashUAHUhauhAUAhuAHUha
o topico acima deve morrer pq so falava merda, nao sabe os segredos da CIA, nao sabe quantos "pilares de tempo" existem e nao sabe o que e Akrotiri e Dhekelia
O tópico acima deve morrer pq eu sou o unico aki q sabe falaru um pouco de élfico. "Utúlien' Aure"