Alguem fexa isso aki por favor???
Versão Imprimível
Alguem fexa isso aki por favor???
To precisando msm de um video para kinas em pirates na ilha d Nargor, keria saber pelo menos se dá algum lucro pq tenho amigos q fazem 1 xp bom lá mas n tem como mostrar direito.
Axo que pode ajudar mais gente, intaum kem kiser fazer 1 tuto... obrigado desde já
Então galera... ^^"
To postano aqui, pq tenho sentido falta das hunts das Serpents ^^'
Se alguem tiver um video (ATUAL ;P), por favor, postem aqui \o\
Ficarei grato x]~
Ah, e se alguem souber, que level / skills um kina pode blokar, ficarei grato tb ;P
Kisses ;P
Humm...
Na epoca do "descobrimento" dessa criatura e talz... tinha varios videos por ai...
Agora n vejo mais...
Olha vi muitos deles e ela simplesmente eh muito forte...
Lvl 120 kina deita facil pra combo dela... tem q estar esperto...
Olha... eu n tenhu nenhum video dela
Mas quem sabe se vc procura video de "banuta quest missão final"
Vai aparecer obrigatoriamente a hunt delas...
Espero ter ajudado em algo
T+
Se alguem tiver ai um video de Hunt de Heros no exori mort.. com bloker de preferencia... eu fico grato...
To lvl 50 sorc... e n sei direito como fazer esta hunt...
Vlw
quero um video de um sorc lvl 40+ caçando pirata
vlw obrigado
entra em keltera e fala com shakla, eu faço o filme e te mando.
level 60 tá beleza?
http://uploads.tibiabr.com/download....8f4c0c540080dc
ae ta o link pro video.. MT BOM, pena q eu não achei o tópico, então se alguem souber posta o topico ae pra poder dar os créditos..
Edit: Tipo, agora q vi q vc pediu em cyclopolis =p, de la eu não axei, mas esse video q ta ae em cima mostra um lugar mt bom... (vc so tem q seguir certinho pq no caminho tem mino mage [ele fala no video] e mais pra baixo tem GS na entrada de POI, e uns mino archer mt chato) mas sei, lá, o video é pequeno compensa ver!!
Ps.: Axei o post do cara q fez o video.. vamos dar os creditos..
http://forums.tibiabr.com/showthread...&highlight=poh
Eu tinha um vídeo de um tutorial em Mint~ mas resolveu dar bug, então eu peço encarecidamente... se alguém tiver um tutorial de Mintwallin pra knight, explicando como lootear, como trapar os mino mages e etc... enfim, completo, poste aqui pra mim.
Brigadão! :D
[]'s
existe algum outro respawn de Bk fora da quest do level 50???
se existir algum... alguem me mostra. plx
thx