Kong Fu?
Procura um mangá randon pra ler. Eu achei um seinen legal de karatê na sorte.
Versão Imprimível
Kong Fu?
Procura um mangá randon pra ler. Eu achei um seinen legal de karatê na sorte.
Kung Fu é incrivel pro corpo, fiz 3 aulas e notei isso, alonga tudo, te ensina a respirar, é um baita aeróbico, é incrivel, só não continuei pq era muito caro =/
@topic
E no fim nem mostrou quem é a sombra =/
Sacanagem, acho que só no próximo, certo que os dois, Flamingo e sombra vão atacar eles, e o Law vai ficar puto da cara por eles terem ficado festiando ao invés de se mandarem koapsokpas
Esta sombra talvez seje um novo Almirante, mas ta ficando repetitivo tanto mistério eum uma única Saga:
Quem é o Yonkou?
Quem é o samurai? O que aconteceu com o filho dele?
Quem é o cara que deu uma surra no Law?
Quem é esta figura mistériosa?
É, mas de certa forma, é muita coisa para uma saga só... A maioria não é mistério do tipo, "o que é isto", mas sim "quem é este"...
Ah, e teve também quem é o Joker...
Voltando um pouco nisso:
Lembrei agora de uma teoria que eu vi uma vez, em que o Dragon provavelmente não seria uma Paramecia e nem uma Logia, mas sim a Zoan mística de Shenlong.
Apesar muitos pensarem que Shenlong é apenas um dragão em Dragon Ball, a sua mitologia existe e é dito que ele é capaz de controlar o vento, a chuva e os raios. Coincidentemente lendo agora a pouco o capítulo 98 do mangá da Panini, deu pra perceber que o capítulo tenta se focar inteiramente na tempestade.
Além de tudo mais, essa teoria é sustentada pelo fato do Oda ser viciado em Dragon Ball e Dragon ser o nome (ou apelido) perfeito pra quem tem uma Zoan de dragão.
Mas numa dessa pode ser só uma paramecia de clima e o nome de Dragon apenas pra homenagear a mitologia mesmo.
Os que tiveram nas outras sagas foram melhores, principalemnte Skypiea e CP9...
Mas não sei, talvez seja eu que não esteje conseguindo curtir direito estes...
LOL, isto até faria um pouco o jeito do Oda, como o Craker, o Davy Jones, entre outras coisas...
Vocês pagariam pra ler a Jump, com edição de imagem e traduções melhores que as dos scanlators que nós vemos por aí?
A Jump Alpha (revista digital que sai no mesmo dia das bancas japonesas) tá querendo expandir para além dos EUA/Canadá e fez uma pesquisa pra ver quais países estão mais interessados e quais mangás a galera prefere.
Link da pesquisa, caso queiram votar: http://viz.weekly-shonen-jump-launch-poll.sgizmo.com/s3
Seria legal se viessem pro Brasil. Mas teriam que tomar cuidado com quem contratam pra fazer as traduções. Senão sofreriam a mesma sina da crunchyroll br.
O lançamento seria por parte da Shueisha (Viz Media no ocidente), ou seja, direto da fonte no departamento editorial da Jump. As imagens seriam bem melhores, mais fáceis de entender o que está desenhado. Vi uma comparação no fórumproject e vou colocar aqui pra você comparar com a do mangastream.
Spoiler: .
Coloquei lá na pesquisa que não leria em inglês pra incentivar trazerem pra todo mundo.
---------------------
Seria realmente foda se isso viesse pro Brasil bem feitinho. Uma chance de ajudar os autores e de sair da pirataria. *-*
Oba, SJ aqui seria legal...
Hohoho, gostei!!
Eu até que gosto dos traços dos Mangastream. Mas da Jump Alpha é melhor por ter detalhes incríveis 8D
Estou ancioso!
Já fiz a pesquisa. Valeu. ;)
ALguém sabe, se todos os mangás seriam passados ou só alguns?
Quem gosta de Naruto também deveria votar, não falo só os "Narutards"(idiotas que nunca assistiram One Piece, mas já tem uma opnião formada, e são doentes por Naruto assim como um torcedor é pelo seu time.).
Existem fãs bons e fãs ruins. Existe gente escrota em todo lugar, pelo menos são poucos os fãs de narutos idiotas assim, eu mesmo não conheço pessoalmente nem 1.
Na Jump dos EUA já tem esses aqui:
Blue Exorcist
Bleach
Corss Manage
Naruto
Nisekoi
One Piece
One-Punch Man
Rurouni Kenshin: Restauration
Toriko
Yu-Gi-Oh! Zexal
Se viesse Gintama e Kuroko no Basuke eu nem reclamaria. Mas teria que vir antes de saírem os scans, porque eu não ia ter paciência pra esperar até a outra segunda.
Mais um Yu-gi-oH? Este é o do cara que tem um Scouter e cabelo rosa?
Que pelo que uns amigos meu compartilharam pelo face, tem 4 atualmente, todos os protagonistas começam com "Yu".
Eu leria de boa em inglês. Só que sei ficou bem mais clara a versão Alpha.
Uma tradução profissional para o PT seria muito legal...
Ah proposito, este ano eu pretendo aprender ingles logo.
Posso estar errado, mas os scans que a gente lê não saem antes da própria revista? Nesse caso, mangastream, mangapanda etc liberariam os caps antes dessa versão digital, não é?
Não vejo vantagem, sinceramente. Apelos do tipo "mas a série ficaria mais popular no Brasil" não me comovem =/
Sim, saem mais cedo. Por isso eu falei que só assinaria se eles batessem os scans.
Existe um limite pra ser bom samaritano.http://forum.imguol.com//forum/image...s/icon_lol.gif
Ainda não digeri direito o que eu li. Law mitou demais. DoFlamingo vai se ferrar de qualquer jeito.
Law mítico, deu praticamente um xeque mate.
Legal mesmo foi a facepalm que o Smoker fez quando os marinheiros gritaram que iam amar os mugiwara:D
Já lançou o cap? Gogogo ver...
Huehauehuehauehuheu!!
Esse capítulo foi muito foda!!
Doflamingo na maior tensão, não tem preço!!!
Quero ver o que ele decidirá fazer! 8D
Green Blood,One Piece e Naruto.Todos foram fodas,fazia tempo que não lia tantos caps bons juntos.
Quero esse den den mushi versao law aew
Fui jogar uma partida de LOL antes, esqueci de ver, agora vou ler um pouco para ir dormir, xD
Spoiler: Smoker
huaehuaeuhaehuaehuae fiquei rindo q nem um idiota disso ae
Law cabou com Doflamingo, vish
Boto fé no Law, e coitado do DoFlamingo, parece que ele vai morrer.
Já Kaido, não imaginava que ele era o segundo mais forte imperador antes da morte de Barba Branca, mas uma coisa me deixou intrigado...
"Eles costumavam enfrentar o Barba Branca, todos os imperadores são mosntros."
Eram só eles? Parece que a guerra era entre eles, e contra a Marinha também.
Acho que a Marinha também confrontava imperadores e vice-versa, é onde se concentrava os piores poderes...
Mas percebe-se que o Law quer evitar um conflito direto com o Don...