Bora bora
Jogar com br é mto melhor pro meu ping ;-;
Eu ja te tenho na psn? ._.
Se não me add ae D:
Versão Imprimível
Opa, me chamem pra jogar quando vocês forem!
Estou sempre ON no Black Ops. Prestige 2, lvl 7 :riso:
PSN: cjunior_
Tô dentro do Clã. Tô no prestígio 1 porque não quero mais resetar, demorei muito pra abrir meus perks pro e não quero ter esse trabalho de novo. UHAHUAHUAHUHA
Aliás, galera, eu e o Stamp criamos um clam. Quem quiser colocar a tag é MARS, só add eu e ele na psn pra jogarmos juntos. mummyspfc sou eu.
É...
Bora todo mundo coloca o clãn q o mummy crio
MARS
Sabe é até estilosinho :cool:
Bora todo mundo entrar na psn e jogar todo mundo junto
Seria tao legal ;-;
Ja tenho o mummy e o stamp, vou colocar a tag.
Quando forem jogar em party me chamem, geralmente to jogando com meu irmao (não é tão bom quanto eu mais da pro gasto).
Caramba, eu que não compro black ops para ps3, deve demorar bem + que pra computador, eu pegava 1 prestige a cada 2 dias. Ou é + facil pra mim ou vocês que jogam muito pouco :yelrotflm
Essa semana vou comprar GoW 3 e Killzone 3, alguem ai ja tem o KZ ? :riso:
Uma duvida:
Alguem ja tem Marvel vs Capcom 3 ?
Red Dead Redemption tem muita gente online ainda ? :)
Alguem ai tem little big planet 2 ? :riso:
Hahaha, vlw ae galeraa! vamo cair no vicio pohaaa :rolleyes:
Eu jogo red dead as vezes e sempre tem gente online :)
Lbp2 eu acho que vo pegar, mas deve demorar :triste:
E sobre o black ops.
Não sei se o de pc é mais facil
Apesar de eu nao concordar jogar fps no mouse é mto superior q jogar no analógico neh...
Eu não concordo pq meu mouse é ruim e eu só joguei cs nessa vida no pc
E eu era ruim ._.
Mas sei la
Black ops na psn tbm tem mto lag cara, agente aki do brasil só joga com ping bom se der a sorte de entrar numa sala de br's oq não é tão facil...
Joguei a demo do Top Spin 4 e PQP, melhorou 300% do 3 pro 4, o jogo ficou muito mais real, diferente do 3 que era meio mecanico o jogo...
To jogando benzão de sniper no black ops *-*
Adoro sniper
Fiz 17/10 hj :cool:
Tenho ódio de quem joga de sniper, quando eu vejo esses filho da puta só mato na balistic e tomahawk. Tenho ódio mesmo. HUAHUHAUHUA 17/10 é até bastante pra sniper.
É normal vocês passarem de 100 kills em 1 mapa ? :P
É impossível, o meu record foi 35/5
Caramba velho, como você consegue matar 150 em 10 minutos? Impossível. E o limite do TDM no ps3 é de 7500 pontos.
ps¹ 35/5 é um frag altíssimo pra um jogo de 7~8 min com 75 kills no máximo.
Verdade, no computador deve ser modificado não é possivel ?
Po varias vezes eu pegava 3~5 chopper gunner, e como com mouse era facil de mirar era o time inteiro down e ainda fazia uns respawn kills, se fosse NukeTown... Eu levava o time inteiro umas 3X saHUSAhuha
E claro que depende muito do modo de jogo e do mapa :P
Dá pra pegar Chopper Gunner + Dogs até três vezes, só, e ficando com um frag tipo 50/3, que é quase impossível. O jogo do PC deve ser bem diferente.
Deve ser então. O de ps3 parece equilibrado... Porque o de PC é uma maquina de RAGE. Se tu não ta levando o time todo, você ta sendo levado com certeza...
Faz um bom tempo que eu não jogo então nem sei se teve algum balanceamento... :P
PS3 é assim, ou seu time ta tomando um sacode desgraçado, ou o jogo ta equilibradasso (ainda mais domination que fica igualzinho), ou voce ta acabando com o time adversario.
Eu sei que no pc o max de pontos é 10000 e no ps3 7500
E hj eu tava jogando demolition, e lá sim tem uns cara com frag alto
Eu entrei no meio da partida e tinha um cara com 79 kills, pq demolition custa a acabar huahsuaeu
----
Cara eu to meio enjoado de jogar black ops já
To pegando lvl legal mas jogar sempre do msm jeito ta chato já
Eu só jogava com assaut rifle
Ai ia pegando elas até a commando
Agora to variando
Jogando de shotgun, sub machine(tem umas bem legais) e claro de sniper
To jogando benzao de sniper *-*
É legal demais vc mirando no cara lá nakeles lugar altão do mapa de camper lá, e dando um tiro e o cara caindo ahuehuasuhae
Eu vario muito, nem fiz 1 prestige ainda ahiusauihs.
Sabem algum jogo que tenha um single player grande e bom e que seja co-op ?
zerei dead space 2
cara
wtf hardcore mode
soh pode salvar 3 vezes e nao tem checkpoint
OIAJSDOJODIJSAODJASIODj
alguem ja conseugiu platinar dead space 2?
to travado no trophy do elevator action
Quem tem MvC 3 me add na Psn pra jogar online!
Esdantas <-
consegui trophy do elevator action finalmente num tempinho de sobra que tive pra jogar
mas quero ver pra conseguir o trophy de zerar no hardcore e o de pegar todos os outros trofeis IOASJDJDIOSAJD
Ae galera q tem black ops ae
Sempre vejo um povo falando q ak74u é a melhor arma q tem no jogo, ou que é uma arma super apelona pro padrão do jogo e tals.
Mas cara eu odeio akela arma.
Ela tem um fire rate e um damage alto e tal, mas eu não consigo usar ela
Já tentei sem attachment, com attachment não da
Jogo mto mal com ela, parece q ela dá mto tranco qdo atira e nem akele grip resolve
Sei la ;-;
galera, comprei meu ps3 (\o/) to esperando chegar
Comprei com PES2011 e CoD Black Ops, recomendam mais alguns jogos ?
E ae galera. Voltei com wi-fi na minha casa. AGORA VOU FAZER INVEJA: TÔ COM UM ROTEADOR SÓ PRO PS3. SINAL 100%, TÁ UM TESÃO JOGAR.
Po galera, tirei meu ps3 (slim) do quarto e botei na sala. Só que agora não ta mais reconhecendo o 1080p :triste:
As 2 tv's são iguais. LG Scarlet 42 polegadas full hd 1080p... Ai eu boto pra testar no ps3 fica tudo preto...
Alguma ideia ?
PS: O cabo hdmi é da sony
Quanto tá um controle de ps3!? fast, preciso dessa informação agora.
/\
google it
Alguém indica alguns jogos da PSN?
Sem ser Fat Princes ou Burn Zombie Burn...
Valeu!
Cara eu tbm to de olho em jogos da psn.
Tem o gran turismo 5 prologue e o WarWahk (algo assim, ele so funciona no multiplayer mais é bem divertido)
to afim de comprar dragon age 2, alguem tem? ja ouviu algo sobre? :S
algm ta conseguindo loga na PSN???
o meu n ta conseguindo loga faz mais de 3 dias..primeiro dizia "error" e agora diz que eles estão em reparo =/