história ? lenda falsa ? ou existe mesmo ?
@ Felippe
Thais: aqui é interessante, existe uma cave gigantesca no subsolo da cave dos trolls de Thais, essa cave liga Kazordoon-Mintwallin-Thais. É interessante, pude encontrar até Giant Spider nessa cave, coisa que eu nunca ouvi falar, não devo ter explorado nem 40% da cave, fiquei umas 3 horas lá.
humm legal saber disso ;) mais uma coisa que vc esqueceu de falar é vc foi na cav do basilisk por completo ? vc ja viu a porta do Colossus de Kazzordon ? e ja ouviu falar na chave, se ja ouviu por favor não fala nada pq será spoil e só queria saber se ja ouviu mesmo sobre essa chave! pq nessa parte de kazzordon ninguém que eu conheço e ja foi lá e ta muito estranho pq lá em cima tem várias alavancas e cheios de dwarfs guards e outros dwarfs.. e para mim algo tem lá haver com quest sim pq seria o unico lugar facil dentro da cidade que eu conheço com a quest ;) mais valeu se vc falou que foi de cabo a rabo em Edron blz....isso eu ja sabia que tava descartado pq eles perderam lá e se perderam não podia ta lá mesmo.....tinha que ta ou em Poh ou em Kazz.......mais vc citou em thais que tem ligação entre mintwallin que também é um lugar super foda de conhecer por causa dos minos mages e guards.....e também sobre kazz......eu mesmo nãosabia disso........ thais fica bem embaixo de kazz e mintwallin quas no meio...e kazz fica em cima de venore lol..........então deve ser uma cav das brabas mesmo =p e principalmenet do level 96 que vc falou que tem.....então pode haver algo sim, mais ai que eu fico com outra duvida, será que thais como é a primeira cidade antiga de tibia, será que tem ligações com todas essas cidades:
kazzordon ? :eek:
Rookgaard ? :eek:
Carlin ? :eek:
Mintwallin ? :eek:
Abendriel ? :eek:
OMG, :10: pelo menos eu conheço vários daqui que ja comentaram sobre isso que ja leram livros no tibia que tem cavs grandes e portões magicos ou melhor ( teleports que vai de uma cidade para outra que eu citei a cima de uma hoa para outra! será que isso realmente existe ? se existe então é um grande desafio para os caçadores de quests descobrirem juntos sobre isso.......ai sim a Cip fez algo de grande valor pro tibia..pq esses tipos de quest não seria para qualquer 1 nem menos para bubble e Cachero que devem ter descobrido em abendriel por tantas coisas. :eek: