Oiee Nika
Master eu soh a favor 4º, mas que ele jah começe com dica, nem q seja 1 ou 2 dicas
Versão Imprimível
Oiee Nika
Master eu soh a favor 4º, mas que ele jah começe com dica, nem q seja 1 ou 2 dicas
Mas gente, pensa bem..
quanto menos pixels
menos a chance
é 1~480000!!
é mtu!!!
mas o admin deu a localização do ultimo pixel sim!!
ele falou que tava a <- da barba na parte azul!!
só isso :O
pelo menos deu pra eliminar uns 479700 pixels :P
Eu quero o 4º sim!
Vamo que vamo
Vamo dormi que daqui a pouco o Admin táê :D
To afim ate de desisti:P:P
Bem q o admin podia da uma de bonzinhu e da uma p.a pra kda um q tah ralandu pra consegui essa p.a:rolleyes: que soinhu....
xD
Vamo la!3000 posts
Que varzea viu...o ADM num keh da a dica fla logo...n dexa a gnt com esperança ...
Se o pixel mudo de lugar...ele deveria fla pelo menos isso pra gente n fikar limitado no certo espaço da dica anterior q ele deu!!
Pow o adm poderia vir aki neh pra conferir pelo menos se o pixel está no mesmo lugar que ele citou naquela dica..
hnonhoinijnojnploniuyvbuyrfdcfilkjnoutdckvp
To ficando bolado com o ADM...
Acho que ele deveria ser mais presente aqui...
Criou o evento ? Aguenta !
Aposto que antes de criar ele já saberia que iamos ficar meio "agitados" assim... mas parece que ele n está nem aí, que esta fugindo.
flei cum o tio sorriso(faiz parte da ekips do tibia br)
e ele flo q u adm naum ta em casa
eh soh o pc dele q ta ligadu
Aff to tentando direto , ja até tentei desisti mas nao deu ...
so de pensar em consiguir ter uma p.a degraça ... nao consiguo desisti . :D
Po adm , dá uma dica plx
preciso muito dela
Eu já desisti.. auhuahuah
Esperando a próxima imagem..
:P
eh so espera a proxima e tentar
gogogog
:D
adm go to rodada 4 fast plx
uma coisa..
a ponta da barba eh 456x430 neh?
huasuhasuhahuashuashu
oO
Putz, ja tentei um dia e to tentando de novo hoje e nao consigo! To loca pra consegui P.A e volta a joga tibia! Esses sortudos ai conseguem essa P.A eu nao :mad:
pq n?
affe desisto...
alguem sabe qqndo q a atualizacao do tibia sai?
ele falo c era a ponta mais debaxo da barba pq c naum pod ser qualquer uma das pontas neh?
Vo espera a rodada 4 agora... pq essa do ferumbras ja ta dando até medo de ficar olhando pa essa po**a ...
num aguento mais olha pra esse filhu da p***
Pessoal até agora nao entendi essa da barba direito , tem como alguem me explica ... :D
Eu acho que o ADM , poderia pegar essa premium que ninguem achou e usar ele na proxima foto ai ficaria 11 pixels premiados na proxima foto ^^
Pelo menos isso.
Só falta 1, Premmiun Account e é o mais díficil do jogo!
Boa sorte, para quem está tentando, pq eu já desisti desde que estavam faltando 4 premmys. :triste: Muito díficil, mas adorei esse concurso, pena que não tenho sorte como outros players sortudões que ganharam.
Fica para a próxima, assim quem sabe eu ajudo vcs em umas quests semi- raras e calar a boca de alguns que estão duvidando da existência.
Por acaso qual é a última dica da última p.a do ADM ?Citação:
Postado originalmente por Administrador do Tibiabr
Alguém me confirma...
Vlw ai Remoh
Tava querendo sabe a dica e nao sabia em que pagina tava, pra mim eh quase impossivel eu consegui com dica imagina sem
Segundo o ADM o ultimo pixel tá na direcao da ponta da barba pra eskerda, na parte azul, eu axo q esse pixel já mudou de lugar!!!
Acima da letra B da palavra Tibia tem um pixel premiado
Embaixo da letra T da palavra Tibia tem um pixel premiado
Perto do final da barba tem um pixel premiado
Um pixel premiado está na direção da ponta da barba para esquerda <-
percebam a parte destacada o adm disse essa dik i faltava 3 p as ainda
i eli deu 4 diks ai eu acho qui a duas ultimas sao a msm
i qui o pixel esta em cima da barba i naum para a esquerda dela i sim na barba de baixo du lado isquerdo
issu eh u qui eli quis dizer
na barba esquerda de baixo
tenhu quase certeza dissu
quem pensa igual a mim post ai so pra mim ver se estou coerente
Tbm entendi issu da primeira vez q ela esta na barba
sei la
vc tem um poko de razao
Ele deve te dado essa dica mais ou menos como pegadinha que tenha que decifra pq fico meio enrolada e muita gente nao entendeu
MAis desde ontem, o pessoal tem clicado nakela area toda ali, eu clikei muito nakela ponta dakela barba feia....alguém mais axa q o pixel mudou de lugar denovo???