Citação:
Postado originalmente por Willian Darkness
Citação:
Postado originalmente por Bombomix
Citação:
Postado originalmente por Anhk
Ty hehe :P
GoGOgO a todos!
valeu abraçosss :wub:
xD
Versão Imprimível
Citação:
Citação:
Postado originalmente por Bombomix
Citação:
Postado originalmente por Anhk
Ty hehe :P
GoGOgO a todos!
valeu abraçosss :wub:
xD
Sou level 40 já a algum tempo e nem por isso meu nome não está vermelho 40+ isso que já estou a 1 semana sem jogar!! parei 7 meses ou mais e voltei agora dou uma paradinha de novo... por que jogo outros jogos on line além do tibia!! em 3 semanas ou menos subi do level 34 ao 40 !!!:cool: Parabéns para todos que uparam no joguito Tibia...:10:
Parabens guri!Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
Tenho feito a mesma coisa!!
Hoje mesmo postarei uma SS por aqui.
Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
Harmonia voltando à ativa? :P
Dei uma recauchutadinha no tópico. Mudei o título, a fonte, coloquei em vermelho quem tinha de estar e adicionei mais cinco rookers Léveis 30+:
Caterham - Trimera
Dougfanny - Lunara
Loukura - Thoria
Maldito sodboa - Pythera
Olavo Bilac - Samera
Achei que encontraria mais, visto que investiguei todos os Léveis 30-33. Mas o fato é que muita gente coloca a account hidden e não escreve nada na profile, o que torna para mim impossível a descoberta da nacionalidade.
Por isto, se vocês tiverem certeza que algum brasileiro Level 30+ não está neste ranking, postem!
No momento há 84. Quando chegar aos cem, haverá uma afunilada. A pedidos, a nova Level mínima será 40. Algumas pessoas vão atirar pedras em mim, mas eis os motivos:
- Entre os 84 Léveis 30+, já há cerca de 45 Léveis 35+. Ou seja, não cortaria nem a metade e logo o ranking lotaria novamente. Já Léveis 40+ ainda são apenas uns vinte.
- O ranking ficará bem mais fácil de ser administrado, tanto por mim quanto por quem quer apontar outros rookers. Todos os Léveis 40+ estão na primeira página das RookStats. E a grande maioria deles já teve vivência suficiente para postar algumas informações na account, essencias para mim saber se é brasileiro ou não.
Bem, é isto.
<Ranking Atualizado>
Olha! Achei uma utilidade prática pra minha coleção de small stones!!Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Brincadeira, gostei da mudança. Além de facilitar a manutenção, torna-se um impulso a mais pros rookers level 40-
Edit:
Como prometido, postando minha SS de hoje (em cima da hora, mas ainda é hoje):
Gratz Ingofw
:+)
Rapido, hein? Parabéns, se continuar assim vai se manter no TOP por muito tempo.Citação:
Postado originalmente por ingofw
Como você faz para treinar, tipo no "estilo knight", batendo no monstro a cada 20 segundos e tal? Ou pondo em full def só e batendo?
Valeu, Ducent!
Tomara :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Mas não aguento mais treinar. Agora vou aproveitar minha "P.A. gratuita" até o update (com NPCs "mudos", mas não dá nada), quando, infelizmente, voltarei para o templo.
Eu tenho um knight, mas faz tanto tempo que não jogo nele (e muito menos treino) que eu nem me lembro exatamente como é o "estilo knight".Citação:
Eu faço assim: sem arma (óbvio né...), full atack, só 2 trolls me atacando.
Tem dado certo, mas esse último skill me exigiu tanta paciência (15 minutos pra cada %, ou seja, foram 30 horas SÓ TREINANDO) que vou ficar MUITO tempo sem treinar.
Agora é investir em level e distance de novo.
E mais alguns projetos ambiciosos em que os tops jamerianos andam trabalhando.
Aew ingo!!Parabéns, se precisa di ajuda com os npc da pra eu que eu vendo os loot, 20 dia de p.acc ainda xDCitação:
Postado originalmente por ingofw
Abraços,
Willian
Amagad, o duncent tá lvl 61 já 0o
Fico um tempo fora e já tá assim :P
Parabéns, Menina! :D
Em cima da hora, hein? Estava em 300º lugar. Dentro de 24 horas atualizará.
Daí vais subir, no mínimo, 33 posições. O suficiente para agüentar lá pelo menos umas três semanas, creio eu.
Locke, já que vão ser poucos os leveis 40+, em vez de por só os nomes, você poderia por a ordem em que eles estão no ranking. Ou fazer coisa melhor, como TOP 50, ou TOP 100 dos rookers brasileiros. Assim incentiva mais as pessoas a uparem e serem reconhecidas, além de sempre garantir um número fixo de rookers no ranking.
Apesar da seta verde já ter sumido lá no RookStat, a Lord'Luster já pegou level 49.
Citação:
Beleza, vou editar. Eu também peguei mais um Level:
Como já disse, adoraria manter cem rookers no ranking. Mas o problema é que é humanamente muito complicado manusear a Level de todos. Não sou uma máquina como as RookStats. Por isto que prefiro destacar os dez primeiros (Nos quais atualizo a Level sempre) e também enfatizo os três primeiros a atingir as Léveis redondas.Citação:
Planejo, ao chegar aos cem Léveis 30+, aumentar a Level mínima para 40 e colocar cinqüenta como número máximo de rookers. Mesmo com o número reduzido estou sujeito a não-brasileiros no ranking, e o inverso também pode ocorrer. Por isto sempre é importante o monitoramente do pessoal que joga nos diversos servidores.
<Ranking Atualizado>
[QUOTE=Locke Chere Cole]BlablablaQUOTE]
Não copiei tudo para não ficar enorme. ;)
Sua imagem não apareceu aqui.
Você pode não ter tempo, mas eu tenho bastante, se quiser eu posso fazer um ranking, um TOP 50, ou até mesmo um TOP 100. Mando para você regularmente para atualizar nesse tópico.
Ou até mesmo eu posso criar um tópico para isso, seria bom porque eu tenho tempo suficiente, e poderia estar sempre atualizando pessoalmente. Só que só seria legal se ele fosse pinado, porque se não poderia correr o risco dele sumir, ou ficar sem ser postado por 15 dias, aí tudo se perde.
Se você aceitar receber o TOP e atualizar nesse tópico, ou pinar um tópico meu para o TOP, eu começo agora mesmo, se não achar uma boa ídeia, eu faço assim mesmo, para ver se o pessoal vai gostar. :)
Bem, quanto a receber os rankings... Não curto muito. Prefiro trabalhar sozinho, sabe como é?Citação:
Qual a sua intenção? Rankear cinqüenta, cem caras, atualizando o Level deles sempre?
Caso eu tivesse certeza que você não desistiria logo (Este ranking já tem um ano e meio), atualizasse corretamente e freqüentemente, estaria tudo certo.
Particularmente não acho necessário. Considero um trabalho excessivo... Tibia Pl tem um destes mas vive desatualizado.
Não posso permitir imediatamente que tentes algo semelhante, mas se o pessoal (Antigo) daqui botar fé... Não tenho como negar.
Vamos esperar as reações.
Tudo bem então. Eu entendo, também gosto de trabalhar sozinho. Eu vou fazer o TOP por conta própria, depois posto aqui nesse board. Afinal, só da para ganhar confiança, e observar as reações, se eu mostrar que fiz algo.Citação:
Quanto a atualização, eu apareço aqui todos os dias, tenho um tempo disponivel, e para ver se alguém upou é só percorrer as páginas do RookStat todo dia, e ir vendo as setas verdes, se eu fizer isso sempre tem pouca chance de ficar desatualizado, e demorará só alguns minutos. A questão é só ter tempo, paciência e vontade.
Pois eu tambem peguei mais um level :)
Talvez o ultimo da Area Premmy, pois ao que tudo indica nao terei muito mais tempo pra jogar nos proximos dias.
Sendo o ultimo, procurei escolher algum lugar que me fara falta, e por mais estranho que pareca, este sempre foi meu lugar favorito do "lado de ca" da Ilha.
http://img462.imageshack.us/img462/1909/level372lq.png
Talvez porque eu sempre tive trauma com esse urso. Foi so pelo level 30 que eu consegui ir nele com a certeza de que eu nao apanharia. Talvez fosse algo psicologico e eu so tenha "registrado na minha mente" as vezes que ele me batia, mas pra mim ele continua sendo o urso mais forte da Ilha.
Sobre o Ranking do Emanoel:
Serei sincero. Nas primeiras participacoes dele eu fiquei com aquela sencacao de que era so mais um que "aparece por uma semana, mostra tudo que sabe e vai embora, pra felicidade geral". Fico feliz que ele nao tenha correspondido a essas espectativas. Noto que ele tornou-se um participante constante no Forum e que - apesar de nao duvidar de algumas lendas - nunca postou anda fora da realidade. Parece-me dedicado e escreve em portugues (e nao no famoso eme-esse-enes), essecial para uma boa comunicacao, principalmente em se tratando de um ranking.
Ao meu ver seria bom um ranking maior, que motive os leveis baixos a pegar mais alguns para conseguir aparecer em algum lugar de destaque.
Claro que tudo isso precisa de uma fase de testes (longa, de preferencia). Nao vejo nenhum problema em termos os 2 rankings (um com o foco no topo da tabela, ressaltando curiosidades como os primeiros a pegar cada "level redondo" e o outro meio que "sem foco especifico", servindo para saber quem sao os 100 melhores brasileiros, por exemplo).
Gratz pelos últimos advanceds pessoal, parabéns :thumb:
Sei que ando meio distante da seção de rook, mas como moderador vcs devem imaginar o trabalho que dá olhar pelo forum inteiro.
Fico contente que meu afilhado Locke comanda com soberania e prudência a seção, fazendo daqui sempre um lugar agradável e organizado.
Tentarei me fazer mais presente, e tbm jogar com meu rooker que não passou do lvl 5 :P
Mas fico muito satisfeito pelas conquistas que vcs vêem registrando.
Abraço ;)
[]'s
Gratz a todos que uparam
:)
Locke ta evoluindo legal
Logo logo tara level 60
ingofw
cara parabens... você sempre atingindo seus objetivos
no tempo previsto
hehehe...
Eu to meio desanimado com o rooker
ja que acustumei a jogar area p.a
e agora dividir com "milhões" de pessoas a area free.. ;/
hehehe
quem sabe um dia eu tome geito e volte
hehehe
flws
Parabéns Ingo!
Não sou TÃO velho assim no forum, mas ja frequento a bastante tempo :).
Apóio a idéia do Emanuel, seria legal um top 100 no forum, mas tem que saber se ele pretende manter isto, póis cuidar do level de cem pessoas não é uma atividade muito fácil. Se ele estiver disposto a manter o trabalho eu apóio concerteza :)
Parabéns pelo level Ingo, e obrigado pela força. Valeu pelo apoio Bonieky. ;)
Quanto ao meu Ranking, já está um TOP 30. E já tem muitos nomes, mais ainda do que eu imaginava. É claro que existe chances de eu ter me passado, ou esquecido de alguém. É um trabalho mais díficil do que eu pensava, mas passei toda a madrugada de ontem projetando isso, e hoje vou revisar algumas coisas.
Para o interesse do Locke, olha o que descobri:
-O Gauss está level 23 ultimamente, e não 40+ como está descrito.
-O Caliban se encontra level 1, com uma grande quantidade de mortes na sua ficha, parece que desevoluiu tudo que podia.
-O Fragger do Quake está level 30, sim, mas passou para Main, e agora é um Knight.
-O Ninja Trovador é um char não existente.
A lista do Locke me ajudou muito, foi uma boa base no começo, mesmo assim tive que acabar conferindo todos, um por um.
Estou pensando em lançar um TOP 30 (Level Mínimo no 27 ainda), e depois atualizar para um TOP 50, e talvez no futuro até para um TOP 100. O problema é que TOP 100 provavelmente concentrará uma grande parte de leveis extremamente baixos, e encontraremos muitos empatados, além de me dar um trabalho enorme para fazer e atualizar. Minha meta é um TOP 50 perfeito e atualizado pelo menos 1 vez por dia, mas, um passo de cada vez.
Se tudo der certo, ainda nessa madrugada eu lanço um TOP 30. O problema é que ainda estou me certificando de alguns nomes. Caso não consiga hoje, amanha estará pronto.
Editado: Antes mesmo de lançar a lista, já tive que atualizar, alguns uparam de ontem para hoje. Agora, de madrugada, tive uma ídeia, fazer um TOP para guilds rookers brasileiras (criada e administrada por brasileiros, que tenha a maior parte de seus membros nascidos no Brasil). Também vai ser interessante, e bem facil de fazer.
E aí Emanoel, estou curioso pra ver esse seu Top 100, eu gosto muito desses rankings de Rookgaard, eles me incentivam muito a pegar lvl, boa sorte na criação dele.
Muito obrigado, por acaso, você está no decimo nono lugar, empatado com mais uma pessoa, parabéns.Citação:
Postado originalmente por shimadarp
PS: Me lembro de você porque achei seu nick engraçado, dei boas risadas dele. :riso:
Cara na boa...Citação:
Você descobriu tudo SÓ agora?
O.o
Nossa isso ja foi tanto descutido aqui no forum
Que o Sr. Gauss não ta no level 40+
Que fulano passou pra main...
que siclano morreu até o level 1
Se quere ser chato , mas se você tivesse lidos todas as paginas , Desda da 1º você entenderia...
Isso não é novidade ^^
E boa sorte ai no seu Top 30 . Top 50 e Top 100.
Não teria como eu saber, esse tópico tem 236 páginas, e eu cheguei a pouco mais de um mês a postar nesse board. Mas, porque então o tópico não foi atualizado, tirando o nome deles?Citação:
Postado originalmente por Oraphael
heheheCitação:
Até teria.. mas e muito desgastante ^^
Eu entendo...
Mas sobre os nome...
e coisa pessoal do locke
ele quis assim , e ele mesmo ja disse isso
mas assim que ele postar , tenho certeza de que ele ira te explicar melhor
Mas não vai achar que falei por mal
só falei pra você saber
hehehe
^^
Tudo bem. :)Citação:
Postado originalmente por Oraphael
Sobre o ranking: Encontrei um erro na numeração, pulei um número depois do 23, foi um erro besta, mas isso quer dizer que tenho que fazer o trigesimo lugar no TOP, muito mais trabalho, pois quanto mais para baixo a colocação está, mais díficil é achar os brasileiros, pois existem muitos jogadores. Devido a isso vai demorar mais para sair, provavelmente ainda hoje de madrugada, mas talvez deixe para amanha.
Má Notícia: Não existe quase nenhuma guilda feita apenas para brasileiros, portanto não teria o porque de ter um TOP para ela. A unica quase unicamente brasileira que eu conheço é a guilda em que eu participo, nenhuma descrição na página, mesmo assim, só tem uns dois estrangeiros.
Boa Notícia: Elaborei um TOP 10 bem simples dos maiores pescadores brasileiros, eu dou quase tanta importancia ao level quanto para o skill de fishing, então achei interessante fazer. Posto ele junto com o TOP 30 de leveis.
Citação:
Aí está o motivo pelo qual Gauss, Caliban e Ninja trovador não foram deletados do top!Citação:
Uma sugestão para quando você estiver com um tempinho livre. Leia este tópico desde a 1º página! É muito legal ver pessoas level 50+ recebendo gratificações por ter chegado ao level 30. ^^
E ver usuários que não frequentam mais este fórum!
Aqui Locke parabenizava o grande RUBAOOCARA por ter alcançado o level 30! E... veja só, na época 7 silver era muita coisa. :PCitação:
E, hoje, ele possui mais de 10 bronze amulet!!! O.o
Rookgaard FuryCitação:
Mundo: Jamera
20 e pocos membros(só rookers BR)
Tem apenas 2 estrangeiros =)
Abraços,
Willian
Como eu disse ali em cima, eu desisti dessa ídeia, por falta de guilds totalmente brasileiras. Mas eu criei um ranking para pescadores, que vou postar junto com o de leveis.Citação:
Como disseram, meu ranking é histórico, e não atual, levando em conta a melhor Level atingida por todos. Só para esclarecer os caras acima:Citação:
Gauss chegou ao Level 42, morreu (Em Rookgaard), passou para Mainland no Level 41, rookou-se e hoje é Level 23.
Caliban era Level 32, foi para Mainland pegar a spike sword (!?) rookou-se, pegou Level 8 de novo para ir à Mainland e rookou-se pela segunda vez (!).
Ninja Trovador foi para Mainland ser mito no Level 32. Mas não deu certo e ele deletou o character.
Fragger do Quake não tinha visto ainda, mas ele continua no ranking até eu eliminar os Léveis 30.
É opção sua criar um ranking atual ou histórico.
Parabens a todos que uparam e principalmente ao Ingo pelo seu fist 27 e a entrada no ranking de fist de jamera ^^
Estava com problemas de internet,placa de rede tinha queimado e fui viajar um pouco pra nao mofar as férias todas =P
Pretendo voltar a Rookgaard até o fim dessa semana,e tentarei alcançar o level 40,que será necessário para entrar no ranking do Locke. =P O ruim é que tenho 6 dias de premmium restantes e o update está para vir,tomara que venha antes de acabar a premmium...
Flws
Olhem a foto de comemoração do meu PC restaurado!
Parabéns a todos e ao tiozao ai!
"The King" upou! :riso:Citação:
Postado originalmente por Iguito
Parabéns Sporro! ;)
Gratz Sporro, agora só faltam 30 =P
Citação:
Postado originalmente por Iguito
Grratz ai Tiozãoo :riso:
valeu ai a todosss =D
Gratz ao "King" e minha aposta pro primeiro br lvl 100 eh o sacudo. =]
Finalmente cheguei no level 30!! :yelrotflm
http://rapidshare.de/files/25661467/lvl30rook.rec.html