Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
Harmonia voltando à ativa? :P
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
Harmonia voltando à ativa? :P
Dei uma recauchutadinha no tópico. Mudei o título, a fonte, coloquei em vermelho quem tinha de estar e adicionei mais cinco rookers Léveis 30+:
Caterham - Trimera
Dougfanny - Lunara
Loukura - Thoria
Maldito sodboa - Pythera
Olavo Bilac - Samera
Achei que encontraria mais, visto que investiguei todos os Léveis 30-33. Mas o fato é que muita gente coloca a account hidden e não escreve nada na profile, o que torna para mim impossível a descoberta da nacionalidade.
Por isto, se vocês tiverem certeza que algum brasileiro Level 30+ não está neste ranking, postem!
No momento há 84. Quando chegar aos cem, haverá uma afunilada. A pedidos, a nova Level mínima será 40. Algumas pessoas vão atirar pedras em mim, mas eis os motivos:
- Entre os 84 Léveis 30+, já há cerca de 45 Léveis 35+. Ou seja, não cortaria nem a metade e logo o ranking lotaria novamente. Já Léveis 40+ ainda são apenas uns vinte.
- O ranking ficará bem mais fácil de ser administrado, tanto por mim quanto por quem quer apontar outros rookers. Todos os Léveis 40+ estão na primeira página das RookStats. E a grande maioria deles já teve vivência suficiente para postar algumas informações na account, essencias para mim saber se é brasileiro ou não.
Bem, é isto.
<Ranking Atualizado>
Olha! Achei uma utilidade prática pra minha coleção de small stones!!Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Brincadeira, gostei da mudança. Além de facilitar a manutenção, torna-se um impulso a mais pros rookers level 40-
Edit:
Como prometido, postando minha SS de hoje (em cima da hora, mas ainda é hoje):
Gratz Ingofw
:+)
Rapido, hein? Parabéns, se continuar assim vai se manter no TOP por muito tempo.Citação:
Postado originalmente por ingofw
Como você faz para treinar, tipo no "estilo knight", batendo no monstro a cada 20 segundos e tal? Ou pondo em full def só e batendo?
Valeu, Ducent!
Tomara :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Mas não aguento mais treinar. Agora vou aproveitar minha "P.A. gratuita" até o update (com NPCs "mudos", mas não dá nada), quando, infelizmente, voltarei para o templo.
Eu tenho um knight, mas faz tanto tempo que não jogo nele (e muito menos treino) que eu nem me lembro exatamente como é o "estilo knight".Citação:
Eu faço assim: sem arma (óbvio né...), full atack, só 2 trolls me atacando.
Tem dado certo, mas esse último skill me exigiu tanta paciência (15 minutos pra cada %, ou seja, foram 30 horas SÓ TREINANDO) que vou ficar MUITO tempo sem treinar.
Agora é investir em level e distance de novo.
E mais alguns projetos ambiciosos em que os tops jamerianos andam trabalhando.
Aew ingo!!Parabéns, se precisa di ajuda com os npc da pra eu que eu vendo os loot, 20 dia de p.acc ainda xDCitação:
Postado originalmente por ingofw
Abraços,
Willian
Amagad, o duncent tá lvl 61 já 0o
Fico um tempo fora e já tá assim :P
Parabéns, Menina! :D
Em cima da hora, hein? Estava em 300º lugar. Dentro de 24 horas atualizará.
Daí vais subir, no mínimo, 33 posições. O suficiente para agüentar lá pelo menos umas três semanas, creio eu.
Locke, já que vão ser poucos os leveis 40+, em vez de por só os nomes, você poderia por a ordem em que eles estão no ranking. Ou fazer coisa melhor, como TOP 50, ou TOP 100 dos rookers brasileiros. Assim incentiva mais as pessoas a uparem e serem reconhecidas, além de sempre garantir um número fixo de rookers no ranking.
Apesar da seta verde já ter sumido lá no RookStat, a Lord'Luster já pegou level 49.
Citação:
Beleza, vou editar. Eu também peguei mais um Level:
Como já disse, adoraria manter cem rookers no ranking. Mas o problema é que é humanamente muito complicado manusear a Level de todos. Não sou uma máquina como as RookStats. Por isto que prefiro destacar os dez primeiros (Nos quais atualizo a Level sempre) e também enfatizo os três primeiros a atingir as Léveis redondas.Citação:
Planejo, ao chegar aos cem Léveis 30+, aumentar a Level mínima para 40 e colocar cinqüenta como número máximo de rookers. Mesmo com o número reduzido estou sujeito a não-brasileiros no ranking, e o inverso também pode ocorrer. Por isto sempre é importante o monitoramente do pessoal que joga nos diversos servidores.
<Ranking Atualizado>
[QUOTE=Locke Chere Cole]BlablablaQUOTE]
Não copiei tudo para não ficar enorme. ;)
Sua imagem não apareceu aqui.
Você pode não ter tempo, mas eu tenho bastante, se quiser eu posso fazer um ranking, um TOP 50, ou até mesmo um TOP 100. Mando para você regularmente para atualizar nesse tópico.
Ou até mesmo eu posso criar um tópico para isso, seria bom porque eu tenho tempo suficiente, e poderia estar sempre atualizando pessoalmente. Só que só seria legal se ele fosse pinado, porque se não poderia correr o risco dele sumir, ou ficar sem ser postado por 15 dias, aí tudo se perde.
Se você aceitar receber o TOP e atualizar nesse tópico, ou pinar um tópico meu para o TOP, eu começo agora mesmo, se não achar uma boa ídeia, eu faço assim mesmo, para ver se o pessoal vai gostar. :)
Bem, quanto a receber os rankings... Não curto muito. Prefiro trabalhar sozinho, sabe como é?Citação:
Qual a sua intenção? Rankear cinqüenta, cem caras, atualizando o Level deles sempre?
Caso eu tivesse certeza que você não desistiria logo (Este ranking já tem um ano e meio), atualizasse corretamente e freqüentemente, estaria tudo certo.
Particularmente não acho necessário. Considero um trabalho excessivo... Tibia Pl tem um destes mas vive desatualizado.
Não posso permitir imediatamente que tentes algo semelhante, mas se o pessoal (Antigo) daqui botar fé... Não tenho como negar.
Vamos esperar as reações.
Tudo bem então. Eu entendo, também gosto de trabalhar sozinho. Eu vou fazer o TOP por conta própria, depois posto aqui nesse board. Afinal, só da para ganhar confiança, e observar as reações, se eu mostrar que fiz algo.Citação:
Quanto a atualização, eu apareço aqui todos os dias, tenho um tempo disponivel, e para ver se alguém upou é só percorrer as páginas do RookStat todo dia, e ir vendo as setas verdes, se eu fizer isso sempre tem pouca chance de ficar desatualizado, e demorará só alguns minutos. A questão é só ter tempo, paciência e vontade.
Pois eu tambem peguei mais um level :)
Talvez o ultimo da Area Premmy, pois ao que tudo indica nao terei muito mais tempo pra jogar nos proximos dias.
Sendo o ultimo, procurei escolher algum lugar que me fara falta, e por mais estranho que pareca, este sempre foi meu lugar favorito do "lado de ca" da Ilha.
http://img462.imageshack.us/img462/1909/level372lq.png
Talvez porque eu sempre tive trauma com esse urso. Foi so pelo level 30 que eu consegui ir nele com a certeza de que eu nao apanharia. Talvez fosse algo psicologico e eu so tenha "registrado na minha mente" as vezes que ele me batia, mas pra mim ele continua sendo o urso mais forte da Ilha.
Sobre o Ranking do Emanoel:
Serei sincero. Nas primeiras participacoes dele eu fiquei com aquela sencacao de que era so mais um que "aparece por uma semana, mostra tudo que sabe e vai embora, pra felicidade geral". Fico feliz que ele nao tenha correspondido a essas espectativas. Noto que ele tornou-se um participante constante no Forum e que - apesar de nao duvidar de algumas lendas - nunca postou anda fora da realidade. Parece-me dedicado e escreve em portugues (e nao no famoso eme-esse-enes), essecial para uma boa comunicacao, principalmente em se tratando de um ranking.
Ao meu ver seria bom um ranking maior, que motive os leveis baixos a pegar mais alguns para conseguir aparecer em algum lugar de destaque.
Claro que tudo isso precisa de uma fase de testes (longa, de preferencia). Nao vejo nenhum problema em termos os 2 rankings (um com o foco no topo da tabela, ressaltando curiosidades como os primeiros a pegar cada "level redondo" e o outro meio que "sem foco especifico", servindo para saber quem sao os 100 melhores brasileiros, por exemplo).
Gratz pelos últimos advanceds pessoal, parabéns :thumb:
Sei que ando meio distante da seção de rook, mas como moderador vcs devem imaginar o trabalho que dá olhar pelo forum inteiro.
Fico contente que meu afilhado Locke comanda com soberania e prudência a seção, fazendo daqui sempre um lugar agradável e organizado.
Tentarei me fazer mais presente, e tbm jogar com meu rooker que não passou do lvl 5 :P
Mas fico muito satisfeito pelas conquistas que vcs vêem registrando.
Abraço ;)
[]'s
Gratz a todos que uparam
:)
Locke ta evoluindo legal
Logo logo tara level 60
ingofw
cara parabens... você sempre atingindo seus objetivos
no tempo previsto
hehehe...
Eu to meio desanimado com o rooker
ja que acustumei a jogar area p.a
e agora dividir com "milhões" de pessoas a area free.. ;/
hehehe
quem sabe um dia eu tome geito e volte
hehehe
flws
Parabéns Ingo!
Não sou TÃO velho assim no forum, mas ja frequento a bastante tempo :).
Apóio a idéia do Emanuel, seria legal um top 100 no forum, mas tem que saber se ele pretende manter isto, póis cuidar do level de cem pessoas não é uma atividade muito fácil. Se ele estiver disposto a manter o trabalho eu apóio concerteza :)
Parabéns pelo level Ingo, e obrigado pela força. Valeu pelo apoio Bonieky. ;)
Quanto ao meu Ranking, já está um TOP 30. E já tem muitos nomes, mais ainda do que eu imaginava. É claro que existe chances de eu ter me passado, ou esquecido de alguém. É um trabalho mais díficil do que eu pensava, mas passei toda a madrugada de ontem projetando isso, e hoje vou revisar algumas coisas.
Para o interesse do Locke, olha o que descobri:
-O Gauss está level 23 ultimamente, e não 40+ como está descrito.
-O Caliban se encontra level 1, com uma grande quantidade de mortes na sua ficha, parece que desevoluiu tudo que podia.
-O Fragger do Quake está level 30, sim, mas passou para Main, e agora é um Knight.
-O Ninja Trovador é um char não existente.
A lista do Locke me ajudou muito, foi uma boa base no começo, mesmo assim tive que acabar conferindo todos, um por um.
Estou pensando em lançar um TOP 30 (Level Mínimo no 27 ainda), e depois atualizar para um TOP 50, e talvez no futuro até para um TOP 100. O problema é que TOP 100 provavelmente concentrará uma grande parte de leveis extremamente baixos, e encontraremos muitos empatados, além de me dar um trabalho enorme para fazer e atualizar. Minha meta é um TOP 50 perfeito e atualizado pelo menos 1 vez por dia, mas, um passo de cada vez.
Se tudo der certo, ainda nessa madrugada eu lanço um TOP 30. O problema é que ainda estou me certificando de alguns nomes. Caso não consiga hoje, amanha estará pronto.
Editado: Antes mesmo de lançar a lista, já tive que atualizar, alguns uparam de ontem para hoje. Agora, de madrugada, tive uma ídeia, fazer um TOP para guilds rookers brasileiras (criada e administrada por brasileiros, que tenha a maior parte de seus membros nascidos no Brasil). Também vai ser interessante, e bem facil de fazer.
E aí Emanoel, estou curioso pra ver esse seu Top 100, eu gosto muito desses rankings de Rookgaard, eles me incentivam muito a pegar lvl, boa sorte na criação dele.
Muito obrigado, por acaso, você está no decimo nono lugar, empatado com mais uma pessoa, parabéns.Citação:
Postado originalmente por shimadarp
PS: Me lembro de você porque achei seu nick engraçado, dei boas risadas dele. :riso:
Cara na boa...Citação:
Você descobriu tudo SÓ agora?
O.o
Nossa isso ja foi tanto descutido aqui no forum
Que o Sr. Gauss não ta no level 40+
Que fulano passou pra main...
que siclano morreu até o level 1
Se quere ser chato , mas se você tivesse lidos todas as paginas , Desda da 1º você entenderia...
Isso não é novidade ^^
E boa sorte ai no seu Top 30 . Top 50 e Top 100.
Não teria como eu saber, esse tópico tem 236 páginas, e eu cheguei a pouco mais de um mês a postar nesse board. Mas, porque então o tópico não foi atualizado, tirando o nome deles?Citação:
Postado originalmente por Oraphael
heheheCitação:
Até teria.. mas e muito desgastante ^^
Eu entendo...
Mas sobre os nome...
e coisa pessoal do locke
ele quis assim , e ele mesmo ja disse isso
mas assim que ele postar , tenho certeza de que ele ira te explicar melhor
Mas não vai achar que falei por mal
só falei pra você saber
hehehe
^^
Tudo bem. :)Citação:
Postado originalmente por Oraphael
Sobre o ranking: Encontrei um erro na numeração, pulei um número depois do 23, foi um erro besta, mas isso quer dizer que tenho que fazer o trigesimo lugar no TOP, muito mais trabalho, pois quanto mais para baixo a colocação está, mais díficil é achar os brasileiros, pois existem muitos jogadores. Devido a isso vai demorar mais para sair, provavelmente ainda hoje de madrugada, mas talvez deixe para amanha.
Má Notícia: Não existe quase nenhuma guilda feita apenas para brasileiros, portanto não teria o porque de ter um TOP para ela. A unica quase unicamente brasileira que eu conheço é a guilda em que eu participo, nenhuma descrição na página, mesmo assim, só tem uns dois estrangeiros.
Boa Notícia: Elaborei um TOP 10 bem simples dos maiores pescadores brasileiros, eu dou quase tanta importancia ao level quanto para o skill de fishing, então achei interessante fazer. Posto ele junto com o TOP 30 de leveis.
Citação:
Aí está o motivo pelo qual Gauss, Caliban e Ninja trovador não foram deletados do top!Citação:
Uma sugestão para quando você estiver com um tempinho livre. Leia este tópico desde a 1º página! É muito legal ver pessoas level 50+ recebendo gratificações por ter chegado ao level 30. ^^
E ver usuários que não frequentam mais este fórum!
Aqui Locke parabenizava o grande RUBAOOCARA por ter alcançado o level 30! E... veja só, na época 7 silver era muita coisa. :PCitação:
E, hoje, ele possui mais de 10 bronze amulet!!! O.o
Rookgaard FuryCitação:
Mundo: Jamera
20 e pocos membros(só rookers BR)
Tem apenas 2 estrangeiros =)
Abraços,
Willian
Como eu disse ali em cima, eu desisti dessa ídeia, por falta de guilds totalmente brasileiras. Mas eu criei um ranking para pescadores, que vou postar junto com o de leveis.Citação:
Postado originalmente por Willian Darkness
É óbvio que pode ter (e provavelmente tem) algum erro no ranking, além disso, não vou poder atualizar sempre, mas tentarei pelo menos uma vez por dia. Se achar alguém que não é brasileiro, ou se conhecer algum rooker brasileiro que não esteja no ranking, por favor me avise que eu corrijo.
OS 100 MAIORES NÍVEIS EM ROOKGAARD:
- 1º Sporro (70) - Chimera
- 2º Ferumbras de Rookgaard (65) - Tenebra
- 3º Voodoo Rhythm (63) - Balera
- 4º Ducent (61) - Tenebra
- 5º Filho de Rookgaard (55) - Tenebra
- 6º Devilish Stress (54) - Shanera
- 6º Ipaminondas (54) - Pacera
- 6º Locke Rookgard (54) - Calmera
- 9º Lord'Luster (51) - Chimera
- 9º Wilkle (51) - Celesta
- 11º Elfo de Astera (48) - Astera
- 11º Tatu do acabado (48) - Valoria
- 13º Deus da Harmonia (44) - Harmonia
- 13º Expertinhu (44) - Trimera
- 15º Abiel Matoron (43) - Inferna
- 15º Tiru Liru (43) - Julera
- 17º Darkariel (41) - Grimera
- 17º Fusor (41) - Fortera
- 17º Meroruty (41) - Rubera
- 17º Mobinha (41) - Neptera
- 21º Dory Lee (40) - Nova
- 21º Residente (40) - Astera
- 23º Abugaduniga (39) - Pacera
- 23º Dudu of Elera (39) - Elera
- 23º Epaminoondas (39) - Galana
- 23º Joma Knight (39) - Solera
- 27º Mackenzhie (38) - Trimera
- 27º Padre Ralph (38) - Valoria
- 27º Siren Of Rook (38) - Honera
- 30º Cesinha on xivera (37) - Shivera
- 30º Discovoador (37) - Inferna
- 30º Lork on Rook (37) - Elera
- 30º Menina dos Olhos Azuis (37) - Jamera
- 30º Prin Rejo (37) - Antica
- 30º Teo Fawcet (37) - Rubera
- 36º Icgomes (36) - Tenebra
- 37º Archangel Kiss (35) - Lucera
- 37º Blade Axel (35) - Ocera
- 37º Dark'Sorrow (35) - Azura
- 37º Drenilion Lion (35) - Isara
- 37º Kwah Revil (35) - Inferna
- 37º Lord Jhomps (35) - Harmonia
- 37º Mahae Kovach (35) - Shanera
- 37º Sassamy (35) - Titania
- 45º Dark Brant (34) - Astera
- 45º Malvada gatinha (34) - Pacera
- 45º Mid Rooknight (34) - Julera
- 45º Senhor Batata (34) - Danubia
- 49º Flinke (33) - Solera
- 49º Maldito sodboa (33) - Pythera
- 49º Snoop Son (33) - Chimera
- 49º Troedgan (33) - Celesta
- 53º Cidolfas (32) - Pacera
- 53º Electabuzzi (32) - Vinera
- 53º Erick Rookgard (32) - Trimera
- 53º Fahrad (32) - Jamera
- 53º Gui-Mythera (32) - Mythera
- 53º Lanita (32) - Calmera
- 53º Marqueza (32) - Balera
- 53º Qix Strong (32) - Shivera
- 53º Sir Valmir (32) - Neptera
- 53º Wutot Rook (32) - Chimera
- 63º Calango Do Sertao (31) - Chimera
- 63º Disk Bisk (31) - Lunara
- 63º Igalmeida (31) - Tenebra
- 63º Knight Rio (31) - Rubera
- 63º Loukura (31) - Thoria
- 63º Megahoutch (31) - Harmonia
- 63º Olavo Bilac (31) - Samera
- 63º Rookeira (31) - Azura
- 63º Rooker Eternamente (31) - Elera
- 63º Strikerzin (31) - Tenebra
- 63º Triteta (31) - Silvera
- 63º Zattalan (31) - Elera
- 75º Alexsnder Anderson (30) - Trimera
- 75º Boris'Rammstein (30) - Empera
- 75º Caterham (30) - Trimera
- 75º Celes Rookgard (30) - Calmera
- 75º Dark Skeep (30) - Titania
- 75º Dougfanny (30) - Lunara
- 75º Kaerc (30) - Azura
- 75º Luramir (30) - Antica
- 75º Matador Pheluca (30) - Isara
- 75º Paikuhan (30) - Libera
- 75º Pedro Rojao (30) - Tenebra
- 75º Pepe Mat (30) - Ocera
- 75º Velho Barreiro (30) - Nebula
- 88º Amor of Rook (29) - Aurea
- 88º Culles (29) - Eternia
- 88º Rooksoto (29) - Trimera
- 88º Samara-rosa (29) - Fortera
- 88º Talyna Ramin (29) - Shanera
- 93º Asmin Phoicani (28) - Harmonia
- 93º Guerreiro de Kelm (28) - Arcania
- 93º Mowawufe (28) - Chimera
- 93º Noden Viria (28) - Dolera
- 93º Rola Endurecidinha (28) - Julera
- 93º Rorichod Sunna (28) - Rubera
- 93º Sir Gotics (28) - Mythera
- 93º Zomgue (28) - Chimera
OS 10 MELHORES PESCADORES EM ROOKGAARD:
- 1º Elfo de Astera (76) - Astera
- 2º Locke Rookgard (75) - Calmera
- 2º Residente (75) - Astera
- 4º Rookguardian Kana (70) - Empera
- 5º Olavo Bilac (69) - Samera
- 6º Tatu do acabado (68) - Valoria
- 7º Devilish Stress (67) - Shanera
- 8º Ipaminondas (66) - Pacera
- 8º Lork on Rook (66) - Elera
- 10º Sporro (65) - Chimera
Uparam nessa semana:
-Amor of Rook (28-29)
-Asmin Phoicani (27-28)
-Blade Axel (34-35)
-Deus da Harmonia (43-44)
-Dory Lee (39-40)
-Elfo de Astera (47-48)
-Filho de Rookgaard (54-55)
-Igalmeida (29-31) - Duas Vezes
-Icgomes (35-36)
-Lord'Luster (50-51)
-Lork on Rook (34-37) - Três Vezes!
-Maldito sodboa (31-33) - Duas Vezes
-Mowawufe (26-28) - Duas Vezes
-Rooker Eternamente (30-31)
-Siren Of Rook (37-38)
-Tiru Liru (42-43)
-Triteta (30-31)
-Velho Barreiro (29-30)
-Voodoo Rhythm (62-63)
-Zomgue (27-28)
Uparam semana passada:
-Abiel Matoron (42-43)
-Cesinha on xivera (36-37)
-Deus da Harmonia (42-43)
-Electabuzzi (31-32)
-Ferumbras de Rookgaard (64-65)
-Filho de Rookgaard (53-54)
-Legollas Mitoo (25-27) - Duas Vezes
-Locke Rookgard (53-54)
-Lord'Luster (49-50)
-Matador Pheluca (29-30)
-Menina dos Olhos Azuis (36-37)
-Mobinha (40-41)
-Pedro Rojao (28-30) - Duas Vezes
-Rooker Eternamente (29-30)
-Sporro (69-70)
-Talyna Ramin (28-29)
-Triteta (29-30)
-Icgomes (34-35)
-Igalmeida (27-29) - Duas Vezes
-Voodoo Rhytm (61-62)
-Kimura Rok (26-27)
Quanto ao Ranking de Fishing: Quem tiver skill de fishing o suficiente para aparecer no ranking (65) e não tiver aparecido ainda no RookStat, por favor, me avisar pelo tópico ou por mensagem particular. Lembrando que mesmo se ouver um empate no decimo lugar, prevalece a ordem alfabética, sempre haverá apenas 10 pessoas no ranking de rookers pescadores.
Um obrigado especial ao Elfo de Astera que linkou os rankings na fase ínicial do tópico, e ao Gauss por ter programado o Python (que tem me ajudado muito nas atualizações diárias), e a todo o resto da comunidade que opinou, apoiou e ajudou a melhorar o meu trabalho. Valeu. ;)
TÓPICO CRIADO NO DIA: 11 DE JULHO DE 2006, AS 14:58
ULTIMA ATUALIAÇÃO E REVISÃO: 20 DE JULHO DE 2006, AS 18:47
Como disseram, meu ranking é histórico, e não atual, levando em conta a melhor Level atingida por todos. Só para esclarecer os caras acima:Citação:
Gauss chegou ao Level 42, morreu (Em Rookgaard), passou para Mainland no Level 41, rookou-se e hoje é Level 23.
Caliban era Level 32, foi para Mainland pegar a spike sword (!?) rookou-se, pegou Level 8 de novo para ir à Mainland e rookou-se pela segunda vez (!).
Ninja Trovador foi para Mainland ser mito no Level 32. Mas não deu certo e ele deletou o character.
Fragger do Quake não tinha visto ainda, mas ele continua no ranking até eu eliminar os Léveis 30.
É opção sua criar um ranking atual ou histórico.
Opa, está bom para a primeira vez. E como sempre, algumas questões:
O meu ranking tem 84 Léveis 30+. O seu tem 81. Reparei que eliminasses Gauss, Caliban, Ninja Trovador e Fragger do Quake. Desta forma sobrariam 80. Qual é o rooker extra? Ou eu que contei errado no meu tópico?
Pretendes investigar sempre quando há novos rookers brasileiros? Ou preferirás se apoiar no meu ranking? (Eu investigo de tempos em tempos)
Eu considero o ranking por Level desnecessário. Acho preciosista e errôneo. Não sei quem concorda comigo. Por mim o primeiro ranking é mais do que suficiente.
Quando tiveres tempo, é bom colocar o link sim. É importante. Muita gente gosta de navegar pelos nomes, e criar os links facilita esta tarefa.
Uma sugestão: achas bom que eu coloque este ranking no tópico dos dez maiores (Eu faria um quote no tópico logo abaixo do texto atual e colocaria os devidos créditos)? Assim poderias passar-me os rankings atualizados apenas respondendo lá. Ou preferes ter um tópico exclusivo? De qualquer forma, para substituir o ranking atual precisaria dos links e também de um certo tempo de atividade e eficiência deste ranking, o que garantiria a confiança do pessoal. Claro que eu também atualizaria o meu, nem que fosse de forma offline, para garantir uma substituição veloz se necessário.
Parabens a todos que uparam e principalmente ao Ingo pelo seu fist 27 e a entrada no ranking de fist de jamera ^^
Estava com problemas de internet,placa de rede tinha queimado e fui viajar um pouco pra nao mofar as férias todas =P
Pretendo voltar a Rookgaard até o fim dessa semana,e tentarei alcançar o level 40,que será necessário para entrar no ranking do Locke. =P O ruim é que tenho 6 dias de premmium restantes e o update está para vir,tomara que venha antes de acabar a premmium...
Flws
Gostei dos Rankings,mas tipo,faz que nem o Locke falou,poe o link nos nomes.
E também poe em negrito o número da posição pq assim ta confuso.
Fazendo isso e atualizando o ranking vai ficar rox =)
Flws
Darkness Beauty (level 27, Jamera) é de Portugal. ;)
Gostei da primeira versão. Ainda tem o que melhorar, no sentido de destaque para os nomes (negrito, por exemplo) e link para as páginas de cada um no tibia.com
Trabalhoso, mas com o tempo dá pra fazer =D
Não fui convidado nem nada. Mas resolvi contribuir de alguma forma com o ranking.
Logo abaixo está ela!!!
RANKING POR LEVEL:
- 1º Sporro (69) - Chimera
- 2º Ferumbras de Rookgaard (64) - Tenebra
- 3º Ducent (61) - Tenebra
- 3º Voodoo Rhytm (61) - Balera
- 4º Ipaminondas (54) - Pacera
- 4º Devilish Stress (54) - Shanera
- 4º Locke Rookgard (54) - Calmera
- 5º Filho de Rookgaard (53) - Tenebra
- 6º Wilkle (51) - Celesta
- 7º Lord'Luster (49) - Chimera
- 8º Tatu do acabado (48) - Valoria
- 9º Elfo de Astera (47) - Astera
- 10º Expertinhu (44) - Trimera
- 11º Deus da Harmonia (42) - Harmonia
- 11º Tiru Liru (42) - Julera
- 11º Abiel Matoron (42) - Inferna
- 12º Darkariel (41) - Grimera
- 12º Fusor (41) - Fortera
- 12º Meroruty (41) - Rubera
- 13º Abugaduniga (40) - Pacera
- 13º Mobinha (40) - Neptera
- 13º Residente (40) - Astera
- 14º Dory Lee (39) - Nova
- 14º Dudu of Elera (39) - Elera
- 14º Joma Knight (39) - Solera
- 15º Epaminoondas (38) - Galana
- 15º Mackenzhie (38) - Trimera
- 15º Padre Ralph (38) - Valoria
- 16º Discovoador (37) - Inferna
- 16º Menina dos Olhos Azuis (37) - Jamera
- 16º Teo Fawcet (37) - Rubera
- 17º Cesinha on xivera (36) - Shivera
- 17º Prin Rejo (36) - Antica
- 17º Siren Of Rook (36) - Honera
- 18º Archangel Kiss (35) - Lucera
- 18º Dark'Sorrow (35) - Azura
- 18º Drenilion Lion (35) - Isara
- 18º Kwah Revil (35) - Inferna
- 18º Lord Jhomps (35) - Harmonia
- 18º Mahae Kovach (35) - Shanera
- 18º Sassamy (35) - Titania
- 19º Blade Axel (34) - Ocera
- 19º Icgomes (34) - Tenebra
- 19º Lork on Rook (34) - Elera
- 19º Malvada Gatinha (34) - Pacera
- 19º Mid Rooknight (34) - Julera
- 19º Senhor Batata (34) - Danubia
- 20º Flinke (33) - Solera
- 20º Snoop Son (33) - Chimera
- 20º Troedgan (33) - Celesta
- 21º Cidolfas (32) - Pacera
- 21º Dark Brant (32) - Astera
- 21º Electabuzzi (32) - Vinera
- 21º Erick Rookgard (32) - Trimera
- 21º Fahrad (32) - Jamera
- 21º Gui-Mythera (32) - Mythera
- 21º Marqueza (32) - Balera
- 21º Lanita (32) - Calmera
- 21º Qix Strong (32) - Shivera
- 21º Sir Valmir (32) - Neptera
- 21º Wutot Rook (32) - Chimera
- 22º Calango Do Sertao (31) - Chimera
- 22º Disk Bisk (31) - Lunara
- 22º Knight Rio (31) - Rubera
- 22º Loukura (31) - Thoria
- 22º Maldito sodboa (31) - Pythera
- 22º Megahoutch (31) - Harmonia
- 22º Olavo Bilac (31) - Samera
- 22º Rookeira (31) - Azura
- 22º Strikerzin (31) - Tenebra
- 22º Zattalan (31) - Elera
- 23º Alexsnder Anderson (30) - Trimera
- 23º Boris'Rammstein (30) - Empera
- 23º Caterham (30) - Trimera
- 23º Celes Rookgard (30) - Calmera
- 23º Dark Skeep (30) - Titania
- 23º Dougfanny (30) - Lunara
- 23º Kaerc (30) - Azura
- 23º Luramir (30) - Antica
- 23º Paikuhan (30) - Libera
- 23º Pepe Mat (30) - Ocera
- 24º Culles (29) - Eternia
- 24º Matador Pheluca (29) - Isara
- 24º Pedro Rojao (29) - Tenebra
- 24º Rooker Eternamente (29) - Elera
- 24º Rooksoto (29) - Trimera
- 24º Samara-rosa (29) - Fortera
- 24º Triteta (29) - Silvera
- 24º Talyna Ramin (29) - Shanera
- 24º Velho Barreiro (29) - Nebula
- 25º Amor of Rook (28) - Aurea
- 25º Darkness Beauty (28) - Jamera
- 25º Guerreiro de Kelm (28) - Arcania
- 25º Igalmeida (28) - Tenebra
- 25º Irit Shervia (28) - Eternia
- 25º Noden Viria (28) - Dolera
- 25º Rola Endurecidinha (28) - Julera
- 25º Rorichod Sunna (28) - Rubera
- 25º Sir Gotics (28) - Mythera
- 26º Asmin Phoicani (27) - Harmonia
- 26º Dinky Whinky (27) - Trimera
- 26º Inferno mat (27) - Arcania
- 26º Kagarunakama (27) - Solera
- 26º Kamikasi nos (27) - Xantera
- 26º Kimura Rok (27) - Libera
- 26º Maga Rooker (27) - Neptera
- 26º Marginal (27) - Antica
- 26º Prata de Realengo (27) - Samera
- 26º Siri Gueijo (27) - Nova
- 26º Skythaler Drelami (27) - Shanera
- 26º Thara Jira (27) - Trimera
- 26º Tupuji (27) - Julera
- 26º Zomgue (27) - Chimera
- 27º Dieguito de Samera (26) - Samera
- 27º Guarda on rook (26) - Julera
- 27º Isengardi (26) - Solera
- 27º Legollas Mitoo (26) - Grimera
- 27º Loboman (26) - Antica
- 27º Lucas Rokeiro (26) - Valoria
- 27º Mago Sombrio on rook (26) - Lucera
- 27º Max Minotaur (26) - Tenebra
- 27º Onir Lemon Leon (26) - Lunara
- 27º Rook Huntress (26) - Honera
- 27º Silen Johntor (26) - Secura
- 27º Sir Haruka Urashima (26) - Tenebra
- 27º Slayer Hell (26) - Empera
- 27º Xapolim Colorado (26) - Lunara
TOP 10 DE PESCADORES BRASILEIROS:
- 1º Elfo de Astera (75) - Astera
- 1º Locke Rookgard (75) - Calmera
- 1º Residente (75) - Astera
- 2º Rookguardian Kana (70) - Empera
- 3º Olavo Bilac (69) - Samera
- 4º Tatu do acabado (68) - Valoria
- 5º Devilish Stress (67) - Shanera
- 6º Ipaminondas (66) - Pacera
- 7º Lork on Rook (64) - Elera
- 7º Sporro (64) - Chimera
- 8º Azyka (63) - Aldora
- 9º Epaminoondas (61) - Galana
- 10º Cesinha on xivera (60) - Shivera
Contrariando um pouco o Locke, que preferia o outro ranking, coloquei todos os links no Ranking por level. Pois havia menos coisa à se alterar. Mas acho, do fundo do coração, que eu estava errado quando pensei nisso e acabei tendo que mexer mais do que seria necessário no outro!!! :eek:
Editando: Me ofereço desde já para ajudar no que for necessário!
Excelente! :D Excetuando pelo fato de ser meu ranking preterido. :triste:
O problema é que ele não pode simplesmente copiar e colar os links, né? Teria de usar outra mídia para fazê-lo.
EDITADO - Usei os meus poderes magicows de sub-moderador para passar para o tópico dele o que acabasses de dizer. Assim, caso ele queira manipular os links, fica mais fácil.
Aqui vai o outro ranking linkado!!!
Top 100:
- 1º Sporro (69) - Chimera
- 2º Ferumbras de Rookgaard (64) - Tenebra
- 3º Ducent (61) - Tenebra
- 3º Voodoo Rhytm (61) - Balera
- 5º Ipaminondas (54) - Pacera
- 5º Devilish Stress (54) - Shanera
- 5º Locke Rookgard (54) - Calmera
- 5º Filho de Rookgaard (53) - Tenebra
- 9º Wilkle (51) - Celesta
- 10º Lord'Luster (49) - Chimera
- 11º Tatu do acabado (48) - Valoria
- 12º Elfo de Astera (47) - Astera
- 13º Expertinhu (44) - Trimera
- 14º Deus da Harmonia (42) - Harmonia
- 14º Tiru Liru (42) - Julera
- 14º Abiel Matoron (42) - Inferna
- 17º Darkariel (41) - Grimera
- 17º Fusor (41) - Fortera
- 17º Meroruty (41) - Rubera
- 20º Abugaduniga (40) - Pacera
- 20º Mobinha (40) - Neptera
- 20º Residente (40) - Astera
- 23º Dory Lee (39) - Nova
- 23º Dudu of Elera (39) - Elera
- 23º Joma Knight (39) - Solera
- 26º Epaminoondas (38) - Galana
- 26º Mackenzhie (38) - Trimera
- 26º Padre Ralph (38) - Valoria
- 29º Discovoador (37) - Inferna
- 29º Menina dos Olhos Azuis (37) - Jamera
- 29º Teo Fawcet (37) - Rubera
- 32º Cesinha on xivera (36) - Shivera
- 32º Prin Rejo (36) - Antica
- 32º Siren Of Rook (36) - Honera
- 35º Archangel Kiss (35) - Lucera
- 35º Dark'Sorrow (35) - Azura
- 35º Drenilion Lion (35) - Isara
- 35º Kwah Revil (35) - Inferna
- 35º Lord Jhomps (35) - Harmonia
- 35º Mahae Kovach (35) - Shanera
- 35º Sassamy (35) - Titania
- 42º Blade Axel (34) - Ocera
- 42º Icgomes (34) - Tenebra
- 42º Lork on Rook (34) - Elera
- 42º Malvada Gatinha (34) - Pacera
- 42º Mid Rooknight (34) - Julera
- 42º Senhor Batata (34) - Danubia
- 48º Flinke (33) - Solera
- 48º Snoop Son (33) - Chimera
- 48º Troedgan (33) - Celesta
- 51º Cidolfas (32) - Pacera
- 51º Dark Brant (32) - Astera
- 51º Electabuzzi (32) - Vinera
- 51º Erick Rookgard (32) - Trimera
- 51º Fahrad (32) - Jamera
- 51º Gui-Mythera (32) - Mythera
- 51º Marqueza (32) - Balera
- 51º Lanita (32) - Calmera
- 51º Qix Strong (32) - Shivera
- 51º Sir Valmir (32) - Neptera
- 51º Wutot Rook (32) - Chimera
- 62º Calango Do Sertao (31) - Chimera
- 62º Disk Bisk (31) - Lunara
- 62º Knight Rio (31) - Rubera
- 62º Loukura (31) - Thoria
- 62º Maldito sodboa (31) - Pythera
- 62º Megahoutch (31) - Harmonia
- 62º Olavo Bilac (31) - Samera
- 62º Rookeira (31) - Azura
- 62º Strikerzin (31) - Tenebra
- 62º Zattalan (31) - Elera
- 72º Alexsnder Anderson (30) - Trimera
- 72º Boris'Rammstein (30) - Empera
- 72º Caterham (30) - Trimera
- 72º Celes Rookgard (30) - Calmera
- 72º Dark Skeep (30) - Titania
- 72º Dougfanny (30) - Lunara
- 72º Kaerc (30) - Azura
- 72º Luramir (30) - Antica
- 72º Paikuhan (30) - Libera
- 72º Pepe Mat (30) - Ocera
- 82º Culles (29) - Eternia
- 82º Matador Pheluca (29) - Isara
- 82º Pedro Rojao (29) - Tenebra
- 82º Rooker Eternamente (29) - Elera
- 82º Rooksoto (29) - Trimera
- 82º Samara-rosa (29) - Fortera
- 82º Triteta (29) - Silvera
- 82º Talyna Ramin (29) - Shanera
- 82º Velho Barreiro (29) - Nebula
- 91º Amor of Rook (28) - Aurea
- 91º Guerreiro de Kelm (28) - Arcania
- 91º Igalmeida (28) - Tenebra
- 91º Irit Shervia (28) - Eternia
- 91º Noden Viria (28) - Dolera
- 91º Rola Endurecidinha (28) - Julera
- 91º Rorichod Sunna (28) - Rubera
- 91º Sir Gotics (28) - Mythera
- 99º Asmin Phoicani (27) - Harmonia
- 99º Zomgue (27) - Chimera
Olhem a foto de comemoração do meu PC restaurado!
Parabéns a todos e ao tiozao ai!
"The King" upou! :riso:Citação:
Postado originalmente por Iguito
Parabéns Sporro! ;)