eh quase impossivel uma cave de guard naum lotada + kra eu tbm kria um vidio =( nunka tem cave de dwarfs soldier e guards boas..:mad:Citação:
Postado originalmente por xxXXxx
Versão Imprimível
eh quase impossivel uma cave de guard naum lotada + kra eu tbm kria um vidio =( nunka tem cave de dwarfs soldier e guards boas..:mad:Citação:
Postado originalmente por xxXXxx
Citação:
Postado originalmente por Bigow
+ lah eh bem vazio?? pq todu lugar q eu vo eu incontro um exercito de noobs ^^ + eu acho uma boa caça aew vlw kra... :)
Alguem ae tem video do orshabaal em vinera??
tbm to afim de um vidio de toda poh... so kina tbm xD + lah eh foda viu lvl 40 +... e com bastante uh se dah bem lah... + lvl menora acho q num vale arrisca viu?
Gostaria de um vídeo de Orc Land >> fica em baixo de Edron gostaria de saber como caçar la e quanta xp por hora essas coisas e tals
Se alguem puder fazer o video eu agradeço!!!!:yelrotflm
Preciso de videos da anihi.
ahh........ta pedindo uma coisa dificil mas procura no cade videos tibia+anniquilator
Eu tmb tava precisando de um video.Na maioria das vezes vo em cyc ou em mino guard.
qro u video du chaosruler plx manda aew
Queria ae um video de um paladino lvl 20~30 caçando em POH.
[]'s
UM respaw bom q de pra caça com meu sorc plz host um video plz
by ty for all.:yelrotflm
Se quiser faço um video do primeiro andar soh pq os otros tem zerk shaman e talz... e uma quest tb :P
quer?
plx to kerendo saber oq acontece em samera... se alguem tiver um filme de war de samera pra 7.6 eu gosteria de ver a n ser akele filme feito em edron pouko antes do ano novo se alguem tiver algum filme feitu novo ano novo e pra 7.6 seria ótimo vlw
tava querendo um video de alguem huntando mummy, algo do tipo, thumbas... mas tem que ter mummy
xD
Gostaria que alguém postasse um vídeo de port hope mostrando lugares de caças para um level 30 sem waste de uh...
ty
ah alguns dias comcei um pally
ele ta lvl 36 com skils 75
eu to pedindo video de pally caçando em lugares po meu lvl, tenho boh etc
lugares q eu oreciso:
helgate
draconia
tumbas
e um tutorioal de drag
plx ajudem
ow.. eu quero tibia cam 7.6 c algueim tiver me avisem
aew a unica "guerra" de smaera teve a mto tmepo q foi tudo mundo vs maceió e maceio venceu mas a guerra foi sux e n aconteceu amisnd alem de umas brigas do hl desde entao
Citação:
Postado originalmente por santosan
Isso Mesmo =)
alguem tem um tuto pra kina 47+
pra usa o minimo de uh e pra reder grana ai?
posta ai plz :S
ty
ae pessoal....tem como vcs me mandarem akele filme do EO matando um pk em fibula....vlw
:cool:
Amigos ... pederia a ajuda pra mandarem algum vidio cum tumbas
Sou Pacc MS lvl 30 Ml 40 plz ajudem ... :riso:
e vc tem?Legal fala uma club melhor q skull staff (aff ja vi q vai fala "CRISTAL MACE THUNDER HAMMER).Demon shield facio de pega?Eh caro sabia?Vc deve joga em antica e fica falando issoCitação:
Postado originalmente por th_master
ai ai, knight eh foda d atura.
meu vidio.uma merde ele, sinceramente, + pelomenos t ajuda.A, sumona um monk ao inves do meu amigo...matamos uns dragons c nao c inporta
http://rapidshare.de/files/11244368/...egato.rec.html
Qria que alguem colocasse um video de dc mostrano onde tem ww e bandits
(sem spoil).
Obrigado:riso: :riso: :riso:
aew galera alguem tem o video do tha maverick sorcerer ai da guerra de eternia quela war la foi rox da antiga se alguem tiver posta la plz vlw ae bye:riso:
quero video de sorc caçando hydra com summon
ja me falaram que da.. mas num sei exatamente como é nem onde tem ;D um video ae plz
Alguem posta um video de behe hunt ae por favot ;D .
To afim de ir com meu kina mais nao lembro o caminho, postem plix :)~~
quero um video q mostre o cara fazendu a ordem certa das alavancas e falando assim:
essa fika pra direta
essa fika pra esuqerda e tal
seja rapido pls XD
Olá,
Acho que esse video será proibido levando em consideração que isso pode ser considerado spoil. (Estará mostrando como fazer a quest e o que pegar nela/ Ordem das Alavancas)
Tente procurar em livros ou vá testando a ordem das alavancas, uma hora você consegue e a recompensa será maior pelo seu esforço.
Grato
Por favor se alguem tiver algum video em que o Grim Avatar esteja (Ex: war's)
postem aqui plx! Ja ouvi falar muito bem do Pvp dele porém ainda não tive o prazer de ve-lo em ação..
Tnx!:P
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=77661
toma ae de presente xD
ai tem um tuto meu pally lvl 30
em poh explicanu tudo
flws
=** heheh
toma ae de presente xD
ai tem um tuto meu pally lvl 30
em poh explicanu tudo
flws
=** heheh
aki tem resp de 2 ds em poh... e la vc ganha xp adoidado...
cuidado com as gs :eek:
bom proveito ^^
flws!!! xD
8)
Citação:
Postado originalmente por Selegato
aushuahsuahsuhasuhaususah
aceitto q tu tenho items boms lv 20 mas meu querido em antica q as coisas são baratas, otra coisa tu é o q druid ? fiko a vida intera (antes do soul) fazendo UH??? pra q? equip naum é nada...
mas diz
1° p-legs é lixo
2° ss é mot bom mesm eu tenho o meu e so feliz
3° pra q aol? gasta 50k pra proteje o q? demon shield? em trimera (meu mundo tu ia perde 10k pelo aol) boh perde 15k dai tu diz: guarda minhas runas mané... fala sério lvl 20? q runas OTIMAS tu tem com grana tu compra eu sei mas quero v prova e dise q foi hacked é facil...
a Dragon scale legs q o top trimera tem era minha mas alguem me hakio e vendeu pra ele... sério eu juro!
odiei perde meu golden helmet tbm...
fala sério menti é mó barbada...
Proibido postar e pedir qualquer coisa relacionada a quest.
Fechado.
wow gente to procurando aquele video de tiquanda lembra quando eles tavam fazendo o update ainda de tiquanda... aquele em WMV q o Forge e o DOG ZERN tao fazendo Hunt por tiquanda
plzzz c tiverem mandem e c souberen aquela primeira musica q começa o video mandei tb vlw esperam q atendao meu pedido :S bye:cool:
Favor aew... alguém tem um video, que mostre alguem sorc, druid matando dl num lugar FA, pra mim aprender como e onde eu e muitos outros magos possam matar cum ds...
Edited a Cor!
Oi!
Um lugar que vc poderia caçar ds poderia ser na cave de fíbula, lá tem também rotworms, e assim vai indo, e lá também não vai muita gente.
Espero ter ajudado...
Bye Bye
qria pedir o video da guerra em elera contra os mexicanos qm tiver ae agradeço mto posta plz ;)