@ Melgraon I : Se você esta viciado mesmo na gs,compre uma g-arm então,e quanto a onde caçar procure bem nas dwarf mines,são muitas caves,sempre tem uma livre. :)
@ kimkap : SLIMES!!
Versão Imprimível
@ Melgraon I : Se você esta viciado mesmo na gs,compre uma g-arm então,e quanto a onde caçar procure bem nas dwarf mines,são muitas caves,sempre tem uma livre. :)
@ kimkap : SLIMES!!
Um Kina pode Sumonar monstros?
Se pode, qual lvl, ml, magia?
Obrigado pela resposta, frangalho humano. Porém, eu tenho procurado um lugar livre nas Dwarf caves, e a coisa ta feia... Se eu não tivesse motivos superiores para jogar em Calmera, eu ja teria ido para um mundo mais calmo...
Você ta vendo muito filme amigo....Citação:
Postado originalmente por Marcelão
Claro que Knight não sumona, apenas os Magos tem essa habilidade...
Quanto tempo leva pra ir do skill 76/73 até o 95/95
:cool:
Acho que ele quis dizer convencer ^^Citação:
Postado originalmente por Black tibiam
Knight pode sim convencer bichos acho que lvl minimo deve ser 80+ pra convencer algo descente ;o usando a runa convince creature :]
Abraço
@Tulas (meu amigo de Astera xD)
Knight to raise melee from 76, 100% to 95 = 766h, 32m, 28s.
Ou seja, do meele 76 ao 95 demoram 766h e alguns minutos.
Knight to raise shielding from 73, 100% to 95 = 803h, 48m, 8s.
E do shield 73 ao 95 demoram 803h =O
Lembrando que esses calculos foram feitos baseados em treinos com Monks, e demoram mais se você treinar com Slime e cerca de 25~30% a mais se treinar com Ghoul
Fonte: Site do Pskonejott
@ Melgraon I : Tente as bhs la da black knight house,antes de chegar nas portas para ir pro teleport do bk,tem umas behouders,acho que o respawn não demora muito,e são umas 3 entradinhas com 1 bh em cada entrada. :)
Citação:
Postado originalmente por Neos Archdemon
Thx é que agora vo só treinar cansei de caçar eauhaeu :D
vlw :D
e a calculadora do tibiabr eh meia mongol =x
Exatamente, Tulas...Citação:
Postado originalmente por Tulas Elart
era convencer....obrigado pela resposta.;)