-
Qual é a melhor opção?!
Estou na duvida qual é a melhor opção para hunt!!
Tumba ( Qual é a melhor? ), Tortoise , Dworcs ou Guards?
E aproveitanto o tópico, será que compensa, eu pegar um War hammer ir larva e ir fazendo bolt??
Lvl:38
Skills:72/57 e ml 12
-
Sinceramente...fazer bolts não compensa. Muita mana, pouco bolt. Mais fácil você fazer bps de hmm, vender e comprar uma bp de bolt.
-
Falando nisso, vou pegar minha P.A. terça-feira, e também gostaria de saber qual o melhor lugar de upar. Lv 28+, 70/50...
-
é bom caçar rots de dara ate lvl 20 ou 25? e depois o que eu caço!! o tixa fecho meu topico pra vim aki e voce nao responde ninguem!!!!!me responde!! plz!!!
-
do 20 ao 50 em 3 meses
eu queria algumas dicas de como caça até lvl 50 comprei p.a. hoje e to lvl 20 promoted e com todas magias
area free eu conheço bem mais se for area premmy colok ond é a cave +/-
valeuuu
-
Onde caçar? ;S
bom eu tenho um pally 59 e to meio sem opções pra caça.
sl, ja falaram pra ih tumba, mas eu n conheço direito, e d lair de edron tb n sei caça lá. se alguem tiver afim de me mostra como chega no d lair ou indica alguma tumba boa..
e guards ja to cheio deles..desde lvl 32 ao 48 upando la ;~
as vezes acho que pally n é pra mim ;x
-
Opa, Eu sou um pally lvl 40 e com skills 71/59 ... Ultimamente eu estava caçando os Apes, mas percebi q a XP que eles dao nao sao aquela coisa, acho q gira em torno de 10k/h, pelo menos do jeito q to fazendo, pq evito o Centro da cidade e os melkrins!
Entao gostaria de Saber: onde posso caçar q de um bom loot e um xp boa?
Obrigado desde já!
-
E agora o que faco?
Gente, quando eu era lvl 35 eu postei e me falaram pra pegar lvl 40 na tumba da peninsula.
Sou paladino, lvl 40, skills 65
Agora eu caco aonde? Pra falar verdade eu levei mtp preju na tumba da peninsula, pq eu nao conseguia cubris os 500 bolts (1.5k) por cacada. De todo jeito eu fiz runas com o druida e levantei uma pouquinho minha economia pq tb nao eh tao facil runar neh? Inda mais eu que nao jogo mto!
Mas entao, o que eu posso fazer agora? Da pra entrar no mundo dos draggys jah? Ke eu to doido pra ganhar mta grana! Tentei matar um draggy e gastei na base de 30-35 bolts por draggy. Nao sei se esta bem mas axei ke estava melhor ke na tumba.
Eh logico ke ele nao trouxe mta coisa mas...Matando 5-6-7 ate que pdoe dropar alguma coisa neh? Meu amigo matou 8 e caiu 5 WoI. Compensou neh? Eh que pelo menos pagando os 1.5k dos 500 e sobrando 1-2k eu ja to mto feliz viu?
Vou falar aqui que com mta vergonha os meus amiguinhos dworcs me davam mais grana ke na tumba. So ke a xp eh horrivel neh? auahuaha
De todo jeito...Gostaria de saber o que fazer agora. Continuo na tomb? ou mudo, sei la.
Mto obrigado desde jah e avalio mto sua opiniao! ;)
-
Ai está a seu critério...Você pode ir em locais onde o lucro é bom e a xp é razoável/boa...Ou ir em lugares onde a xp é muito boa e o loot é ruim...Ou ir em lugares onde a xp é ruim e o loot é muito bom.
Eu aconselho o segundo...Upe em cave de guards...Pronto.
Essa história de caçar draggy...Esquece.
No seu lvl caçar draggy é bom só pra divertir mesmo.Loot não vai ser dos melhores...Pode ser que dê sorte de vir um loot arrumado,com foi o caso do seu amigo.
No mais é só;
Espero ter ajudado
Vlw
-
o que caçar?
é bom caçar rots de dara ate lvl 20 ou 25? e depois o que eu caço!! eu to errado sobre as rot??!!! se alguem poder me explicar o que caçar nos certos niveis eu agradeço!! se eu estiver no topico errado me diz onde é o certo!!!!