Porque é o meu guia nas cavernas escuras, meu anjo da guarda na hora do perigo, meu amigo nas horas insones e o melhor site do Brasil.
__________________________________________________ _____________
Sir Frank de Azura
:hb2: :hb2: :hb2:
Versão Imprimível
Porque é o meu guia nas cavernas escuras, meu anjo da guarda na hora do perigo, meu amigo nas horas insones e o melhor site do Brasil.
__________________________________________________ _____________
Sir Frank de Azura
:hb2: :hb2: :hb2:
eu postei la no comeco desculpa ae tibiabr mais se eu ganha oq eu faco :12:
so um noob msm
meu icq eh 207968016
msn:[email protected]
e :biggringi :biggringi :biggringi :biggringi :biggringi :biggringi :biggringi pra vcs desculpa eu ter postado de novo foi nescessario... :12:
Eu adoro TibiaBR porque eu não presciso ensinar meus amigo newbies a jogar... Simplismente peço pra eles entrar em www.tibiabr.com! :thumb:
Bozo Of Solera
Solera (dã)
Boa sorte a todos .........
Eu adoro o TibiaBR porque...
...ele é simplesmente o site mais utilizado por mim e por muitas outras pessoas (brasileiras) no qual querem saber mais e mais sobre Tibia.
O nick de meu char é: Rei Geitan Do Buteco
Desculpa estar postando denovo (quebrando as regras) , mas eu naum estou achando meu outro post.........acho q sumiu , sei lah.mas vou escrever igual(acho).....
Eu adoro o Tibia BR porque.........
Além dele ser um autêntico BR ele jah superou varios e varios obstaculos: inveja , criticas , mentiras , etc.... sabe pq eu falo pra eles tentarem mais uma vez??? pq o Tibia BR eh brasileiro , e brasileiro naum desiste nunca.........
Meus Parabens :thumb: :palmas: :enaccord1
Por que ele me ajuda a entender por que o tibia existe, pq eu jogo tibia, e o q é o tibia.
:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :medieval:
Eu adoro o TibiaBR porque em 1 ano, ele é o melhor site feitos para TIBIANOS BRASILEIROS!!
Nick: Gargulian
Mundo: Isara
Porque...
ele eh como a vida nasceu pequeno muitos naum gostaram mas foi caminhando e ficou grande e potente, e tb mostra a dedicação de uma pessoa q crio o site e foi atras do seu desejo e consegui
parabens
Hutch Gandalf
Rubera
Eu adoro o Tibia BR porque ele me leva a outro tibia ele me leva ao tibia dos levels altos porque quando vejo aquela magic plate armor, aquela golden legs, aquele master mind shield, aquele thunder hammer eu me sinto um level 100 fazendo a anniquilator ou a quest do demon helmet, eu me sinto um cara igual o ingek soltando uma ultimate explosion, ou a bubble soltando uma exori.É isso galera do tibia br to precisando muito de uma premium account.
Nome: Stynnger
Mundo: Eternia