Citação:
Postado originalmente por Shadow Man
uma alma viva conseguiu percebe oki eu disse
auhahuahu
a vida dos pally so vai melhora
e continuo afirmando a cip ke ve mais eh sharer
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Shadow Man
uma alma viva conseguiu percebe oki eu disse
auhahuahu
a vida dos pally so vai melhora
e continuo afirmando a cip ke ve mais eh sharer
Esse negocio das minhoca ate vai. A das spear o unico problema eh q pally nao trena mais (c caso quebra mto facil). Agora essa dos ponto d alma (q to tentando intede e ate agora nao consegui comeh q alguem pod c tao intil d inventa um troço desses) e anti lurer vai estraga o tibia.
Pow eu so pally qaunto vem 2 bixo pra vc mata no distance nao pra fik fazendo voltinho ao redor das coisa tem q corre ate onde da ai derrepente pimba ele some ¬¬ beleza. E vai perde toda a emoçao ainda hj peguei um fe lurado em folda como eu ja conhecia o mapa e os caminho d folda deu pra escapa agora qq noob eh soh sai correndo q pimba desaparece ¬¬ otemo.
Querem acaba cos lurer e fazem invasao d bixo e otras porr* qual a diferença ¬¬. Vende magia em npc td bem mais c eles vende uh quem vai quere c druida ? Ah mais ai bota preço alto. E quem compra c fod* pq os druida vao mete a faca sem dó vai lota d druida do mesmo jeito ta certo sem macro mais meu deus quem usa macro sabe q nao tem mto futuro risco d c haked e coisas mais. Agora esse negocio d "pontos d alma" c isso ai entra em funcionamento mesmo nao vai c nem pally q vai c ferra nem kina q vai ganha vantajem vai fud* com o tibia duma veis. Mais faze oq eh sente e espera pra v no q da como disseram q eu li era bem mais facil faze um client com hackshield e otras coisa doq mexe desse jeito no jogo. por inquanto soh isso.
Verdade. Tipo, vamos ver como vão ficar. E concordo com vc com a parte do lurer , principalmente pra non-pvp.Citação:
Postado originalmente por Miguel*Miguelito Anedotas
agora cum essa coisinha du "Rope" vc ja pode ropar os spear na paz ^^ mesmu sem ser premmy (Queru meu dinheiro d volta :P)Citação:
Postado originalmente por RicOZ
Ai ai aiCitação:
Postado originalmente por guri druit
Qual o maior Lvl do Tibia?
UM SORCERER?
Ah sim, É UM SORCERER...¬¬
Você caça Rot no começo e depois tira 1000 do Demon com 1 Runa...
^^"
entendeu onde eu quero chegar? toda vocação tem sua diversão, chegando antes ou depois, todas são boas.
Bom, ir caçar você não é obrigado, mas se quiser quiser pegar level, acho que tem que caçar né? imagina quandos Soul Points você ganha caçando Demons como o Cachero caça, por exemplo, é PROPORCIONAL ao número de runas que ele gastará pro próximo level.
Tudo se encaixa e é perfeito pra evitar cheat, só vocês que não querem enxergar.
Aff o q era pra ser o melhor update vai se tornar o pior lol?
o que eu axo rox nu tibia sao as cosias que acotnecem nos mundos como guerras e traps
eu axo mor maneiro e "criativo"
tipow e pra mim q so pally?
vo ta la caçando rot de spear e ela quebra
l o l?<.<
eu ja sei onde vc ker chegar mas EU TO MEIO RETIRE como muitus os outros e NOS vamos ser obrigados a caçar "obrigados a jogar tibia ¬¬" pra pode fazer rune??? E VC ENTENDE onde eu queru chegar???Citação:
Postado originalmente por Felippe
Post Original de Shadow ManCitação:
Postado originalmente por Serial Kinder
Enquanto os kina ta se matando pra compra uh que vai se bem escaça ( ou paga caro no npc ) , os pally compram seus bolts , usam vita e bora guards ou bixos que da pra caça correndo na boa sem muto dano.Portanto acho que vai fica ruim pra kina tmb...
esse cara tem problema pally tb usam uh e usam alem de UH Bolt e vc axa bolt baratim??? E SIM 300 GP 100 BOLT BARATIM, 1 bp de bolt dura so 2 horas OU - entao pally gasta muitu em bolt.
Essa parada d SP (Soul Points) ... serah q vai ser gasto soh pra fazer runa ou pra klkr tipo d magia? respondam plz...
E tipo assim...em jogos como Line Age existe o SP.. mas vc soh o usa para adquirir a magia =/... acho bem tosko ter q fikar torrando SP fazendo runa.. bem tosko mesmo
Update sux..
LoL
1º foi as Skulls..
agora issu...
Os caras acabaram com aquele antigo jogo de RPG que era legal... xS
simplismente uma MERDA
o certo era volta td ao começo :P ai assim seria legal