O que tenho a dizer sobre esses "injustos" bans é um velho e bom provérbio: "Tanto é ladrão o que rouba como o que fica à porta."
Ótima atitude tomada pela Cip. :D
Versão Imprimível
O que tenho a dizer sobre esses "injustos" bans é um velho e bom provérbio: "Tanto é ladrão o que rouba como o que fica à porta."
Ótima atitude tomada pela Cip. :D
não sei se ja recriaram a LC de eternia, mas parece que sobraram 3 jogadores.
pessoal da cipsoft vc tem que da uma olhadinha no servidor d malvera a guild Eternal Bunker estar com 600 pleyer e estao combrando pra poder entra nela e si caso n pagar pra ficar na guild todo mes eles puner com a mort ou hunteds abisurdos pesso um pouco d sua atençao nesse servidor agradesso desd jah :)
Eu tbn queru fasser una denumcia, a galhera du meu servir naõ mim deichar jugar.
Gostaria de deixar meu like aos autores dos ultimos 2 posts.
@topic Está começando a aparecer os nomes dos deletados nos sites.
Opa suavera manw
Vou comprar um presente pro Craban aqui... tava pensando em um jarro de flores e um trofeuzinho. Alguém me ajuda a pagar?
Vou colocar o nick de todos...
Não tenho nem mais o que falar sobre o assunto, a Cipsoft está errada, simples assim, eu até entendo eles banirem as guild's dominantes, porém a guild em Shanera que eu estava nem era Dominante, tinha acabado de chegar em Shanera, e eu não vim com eles, apenas coloquei o char na guild pra lutar contra a guild dominante que me privava de direitos in-game, alguns dias depois minha conta é deletada.