Não, cara. O mijão não vai ganhar.
Versão Imprimível
Entendo. Mas essas fakes tiro curto estavam no auge lá pelo início do ano, por causa do FB TBR, mas agora pararam. E sei lá, não acho que sejam dignas de tamanho reconhecimento porque, convenhamos, eram super simples. D:
Contudo, estou indiferente. Só minha opinião.
No caso, eram fakes piadas relacionadas ao Tibia.
Além disso, no próprio Joinha 2012 tem a categoria "Faker Prassa"... O que acredito que poderia originar a categoria "Fake Prassa", assim como temos "Melhor HQ" e "Melhor HQer".
Mas fica aí em aberto para discussão.
/\ Por mim.....
Adcionar uma categoria no Joinha é tão simples e fácil.........
Não tem muito o que pensar..... É só por ._.
Não é fake, é só texto mesmo, saca? Escreve e pá pá pá
Joinha só sai no fim do ano mesmo...
Lembre-se disso até lá Flash...
E o argumento do "Faker Prassa" fez sentido...
Pode chamar de "Melhor Tirinha"..... Acho que nem vão confundir com HQ....
Acho.......
Mas por amor de Deus façam umas nomeações porque tenho a certeza que 50% não participa porque não se lembram de 90% das fakes.. Nomeações não limitadoras.
Sobre indicações, não precisa ser assim, indicações, tipo, fakes que os juízes escolheram e estão dando mais probabilidade de vencer, mas sim fakes que atingiram certo nível.
Pense assim, Flash, Gif, e Séries, podem ser contadas na mão, poderíamos simplesmente colocar todas que estão concorrendo.
No caso de HQ, acho que todo faker que fez uma fake com nota maior que 8 esse ano deveria ganhar um lugar na indicação de melhor faker, e o direito a escolher três fakes suas para colocar na indicação de melhor fake.
Mas eu acho que tudo isso é detalhe se comparado ao que é para mim, o maior erro de organização do joinha:
A ordem de voto ser Melhor Fake > Melhor Gifer,HQer,Flasher > Melhor HQ,GIF,FLASH, SÉRIE.
Considerando que o pessoal só vai lembrar das coisas quando vai votar, seria melhor inverter essa ordem, tipo Melhor HQ > Melhor Fake > Melhor HQer > Melhor Faker.
Uhm, quando eu fizer o voto do esquenta pro joinha, eu acho que vai dar para entender um pouco melhor o que eu to falando.
Concordo com o Artesão da esponja hue
Acho que o joinha deveria ser repensado em todo o seu conteúdo, sinceramente, inclusive essa categoria de "fake piada".
De fato, eu sou contra esse tipo de categoria, eu simplesmente acho que é tão fácil fazer fake com piada incluída, que só uma piada que nunca foi ouvida antes teria o poder de se sobressair sobre as outras. Caso contrário, é tudo igual ._.
[]'s
Categoria de faker piada ou fake mais engraçada eu sou contra.
Categoria de faker mais engraçado/prassa eu sou a favor. Já que tem faker que não é tipo, tão cheio dos efeitos, inovações ou movimentos, mas sim engraçado e bem humorado (Janick vem na minha cabeça)
O Flash é a favor de uma categoria "Faker que apoia uso de lifebars". :a
Poderiam incluir tambem uma categoria "Faker que você acharia digno do posto de modera tirando o CJean".[/cjfeelings]