Acompanhando teu L.T!
Sai umas huntzinhas legais hein? hehe
Abraçao
Versão Imprimível
Acompanhando teu L.T!
Sai umas huntzinhas legais hein? hehe
Abraçao
E ae Skiann, não vai mais atualizar? Abraços :D
ATUALIZAÇÃO
Boa noite pessoal que estão perdidos esta hora na seção de lt, depois de algum tempo sem atualizar resolvi tirar algumas screen e upar um pouco em Yalahar. Antes de postar as screen shots quero dizer que fui batizado com meu ms em Worker Golem, lurei um pouco a mais do que deveria, fiquei sem espaço pra correr e acabei tomando um hs bonito kkkk, no momento meu ms está level 117, logo volto upa e mostro resultado lvl 120.
Como estava sem muita coisa para fazer e com preguiça de ir Banuta a tarde, então dei uma passada nos worker/war golem para brincar um pouco, ainda dropei algumas epee's, speked squelcher e uma bone break para pagar os potion.
http://i.imgur.com/AO4ncpy.jpg
Nesta parte como sempre fiquei torcendo para dropar tin key, lógico que não dropou, quem sabe quando sai da cave algum level 100 entrou para solar um War e acabou dropando né kkk do jeito que ando cheio da sorte não duvido muito
http://i.imgur.com/aO7DMXp.jpg
Por hoje é isto ai, amanhã dependendo do que eu fizer dentro do Tibia posto mais alguma coisa aqui :y:
Pode ver cara ,um dia vc dropa ,e vai ser no dia em que vc vai nem lembrar que dropa tin key de war golem...
Quanta life pra aguentar tanto worker golem hein oO
Eu fiz isso solo uma vez pra nunca mais UISHDISAHDIA não bati print porque tive que trocar a cueca :c
Mas ,é aquela... Continua caçando que uma hora dropa ! xD
Skiann ~
Da forma que vc caça, dá pra fazer quantos de exp/k ai nos worker/war golem?
Gogo 120 no MS.
Aí sim gostei, like a boss nos Worker. Pena que morreu.
Gogo 120 :D
Boa, caçar assim nos Worker é muito bom!
Respondendo ao amigo ali de cima, eu faço uns 530k/h no meu MS. Não sei quanto o Skiann faz...
E uma hora dropa key, relax!
Abraçoo
Sinto muito pela morte... hunt hardcore essa hein?!
ATUALIZAÇÃO 05/07/2013 11:15 BANUTA
E ai Pessoal, tudo na paz ? Hoje aproveitei um tempo cedo para dar uma upada em banuta, fiquei no primeiro andar da WOTE quest sozinho durante 1 hora, o resultado foi muito agradável, além da diversão que é o que busco em minhas hunts ainda lucrei e fiz muito exp, perfeito né ?
Começando pela forma de upar, desta vez não fiquei muito preocupado em lurar de bastante, fui deixando rolar, o que colocava eu matava. Não teve muitas situações perigosas, máximo que colou foi 4 Serpent Spawn e alguns bichinhos aleatórios.
Experiência ficou batendo direto de 700-800k, na hunt toda não desceu menos que 700, chegando em um momento na incrível marca de 830k/h~, o fato de eu estar fazendo está exp tão fácil assim foi que este local estava vazio.
Agora vem a parte boa, LUCRO, a bichos foram muito generosos hoje, levei para hunt 80k de potion e sai com praticamente 150k de loot, raramente vejo droparem tanta coisa assim. O resultado desta hunt foi este:
No momento é isto gente, quem sabe a noite faço algum huntzinha, quem sabe Lizard city, se der tudo certo postarei aqui o resultado ;)
Spoiler: R E S P O S T A S