Esses dois são um problema gigante yuhuahua. Mas esse treinamento que o Ichigo/Renji/Rukia receberam deve ter dado um up level daora, não é? Um zero absoluto da Rukia poderia matar o Barragan :o (ou não né, aquele capiroto)
Versão Imprimível
Os Shinigamis ganharam um Boost gigante, mas reviver o Barragan seria forçar a barra demais. Ele, literalmente, virou pó. Consigo engolir reviver o Starrk ou o Nnoitora, mas tem alguns que não tem como, na moral
Nossa, eu já achava o Byakuya muito badass, agora então... hauH.
Mas tipo, um Bankai perdido nunca mais pode ser o mesmo, não é? Isso significa que o Bankai do Byaku, do Ichigo e do Renji estão mais fracos? Ou o Esquadrão Zero é tão pica ao ponto de dar um boost até na Bankai perdida?
É verdade, esqueci que ele tinha 'se matado'. Como que o Starrk morreu mesmo?
Você achou o novo bankai do Renji melhor ou pior? hueahueahuaeae
Tá muito mais apelão
Starrk foi cortado ao meio pelo Kyoraku: http://www.youtube.com/watch?v=w0cPkL-0TDg#t=8m46s
AHhaeusha, tá bem mais apelão mesmo.. Quero ver o Senbonzakura Kageyoshi do Byaku nessa forma apelona ai.
É verdade, o Starrk foi cortado no meio, meu deus. Eu pensei que o Starrk era muito mais forte que só isso, mas pelo jeito ate o Barragan deu mais trabalho que ele.
Pessoal, vocês já jogaram algum game do Bleach? Eu quero jogar um daora, mas não conheço nenhum... ;s
Aposto 10 balas juquinha como o Hitsugaya zumbi é mais útil que normal.
Que dessa vez o Hitsugaya morra
Pfv Kubo
Então
A Giselle consegue controlar shinigamis sem que eles estejam mortos, que é o que ela fez com esses figurantes da divisão 11. No entanto, a cor da pele do Hitsugaya tá igual a da Bambietta, que sabemos que morreu, porque a Giselle só consegue controlar quincies mortos.
Conclusão, não sei se ele tá vivo ou não. Em todo caso, espero que esse inútil fique morto no final.