Cortaram minha net, comofaz!?!?!?
Agora vou ter que me virar nos 30 pra acompanhar a seção, mas não tá dando.
Mas mesmo assim estou tentando!
Versão Imprimível
Cortaram minha net, comofaz!?!?!?
Agora vou ter que me virar nos 30 pra acompanhar a seção, mas não tá dando.
Mas mesmo assim estou tentando!
Quer dizer que irei enfrentar o Senhor das Botas ....
Interessante.Muito interessante.
Para os que não viram, saiu a seguinte Hot New no site Tibiabr:
Torneio de RPG agita o fórum TibiaBR
Torneio de RPG agita o fórum do TibiaBR (Tópico no Fórum)Citação:
Você gosta de ler contos tibianos?
Se a resposta é sim, o nosso fórum é mais uma vez o lugar certo pra você!
:D
Aproveitando a deixa, segue o Link da disputa ainda em aberto:
Lacerdinha x Irukukwu
Edit: Efeito Hotnews!
69 (13 membros & 56 visitantes)
Danboy, Azeth Lawk, Zath Elfir, CarlosLendario, Mirundah, flavio 14, Sombra de Izan, lavynia refugiania, Ameyuri Ringo, Nerd Da Stronda, Birulleib, MigGallak, Sero
:D
Hahaha, que legal. Tenho um pouco de orgulho de ter sido um dos primeiros "estrangeiros" a ajudar a movimentar a seção por aqui, depois que eu cheguei alguns começaram a reparar na seção :P :P mais é isso aí :D
Bom, na época de 2010 (fim de 2010) até aqui, você foi o segundo morerador à dar as caras aqui (o primeiro foi o Rasunik). Mas você foi sim, o primeiro a participar efetivamente na seção...
Mas com certeza contribuiu muito no "marketing" da seção, tanto um moderador cujo nome Sero e também um torneio meio mamilos...
Mas de boa, estou super ansioso para a próxima fase do torneio, que promete ser demasiadamente emocionante. Agora vou dar uma lida nos textos do lacerdinha vs noiva do Sero.
Abraços a todos.
Bom, vamo lá...
http://www.youtube.com/watch?v=uJpUhN8WW80
Mamilos... São muito polêmicos!
Esse termo "mamilos" é usado por muita gente cara... ^^
Caramba! Houve até uma HotNews pro Torneio!
Sero, você foi de muita importância mesmo, pois trouxe vários personagens marcantes do TibiaBR pra cá (Sah-Lee, Suriah Denick, Beowalf).
Até que, acho, ontem, eu vi o Mind Domination (outro dos grandes do TBR), na lista de usuários vendo a seção, e ele estava com o nick rosa. Pensei: Um novo jornalista, vish. Aí me vem essa HotNews, que interessante!
Enfim, a sessão está no seu alto. :y:
Aproveitemos todos a boa safra de roleplay que temos este ano, excelentes textos e autores.
E que a estiagem de letras não venha nunca mais.
Ótima colocação do Mirundah, haha.