Caçar cycs é uma boa principalmente com sua skill que está legal pro teu level, toda grana que tiver guarde para comprar conjure arrows, arrows e bolts futuramente, quanto a equipamentos, permaneça com estes.
Versão Imprimível
Caçar cycs é uma boa principalmente com sua skill que está legal pro teu level, toda grana que tiver guarde para comprar conjure arrows, arrows e bolts futuramente, quanto a equipamentos, permaneça com estes.
nao ha limite de skills em nenhuma vocação,
apenas ha um ponto em que fica praticamente impossivel pegar skills,
sorcerers dificilmente passam de 30 em shield
knights dificilmente passam de 30 em distance
paladins dificilmente passam de 30 em melee
assim como no magic level ha um ponto em que fica muito dificil pegar ML principalmente para knights.
@Dicson Danillo
as skills de seu char estão muito boas,
presumo que você tenha dinhero no DP,
compre arrows e seja feliz nos cycs,
se nao tiver pega level 13 nos trolls e compra conjure arrow,
seja feliz.
Pois eh parece q temos um Pinochio no fórum... seja bem vindo amigo narigudo ^^Citação:
Postado originalmente por gardinhasz
Ou ele é o Pinochio ou então eh o Batman. Pq em algumas horas o cara fazer 2kk tem q ser realmente foda !
thais e u melhor lugar e qd vc pegar skill 55/40+Citação:
Postado originalmente por Kjeldorano
muitas pessoas nao acreditam qd digo us meus skill equipes level mais olha nao queru fazer inimigo mais tipo assim nao presiso que ninguem acredite eu uso dsm rh agora vo compra um demon helmet uso g legs boh tenhu skill 98/86 e sword 86 ja vi muitos negos cum skill assim mais eu fikei 3 meses seguidos upandu skill di sword agora eu consegui ml 25 tambem foi fodao paka agora nao posso fazer nada se tem jente que nao acredita q tenhu 4kk nu dp ou tenhu magic sword olhem nu meu flog www.flogao.com.br/gardinhas lah ses vao ve que eu nao minto fmz galera
:10:
Ai...eu to :
- lvl 24
-ml 9 quase 10
- skills 61/45
- equips: Dark helmet (morri ante ontem e perdi meu cruzader helmet)
b- robe
crown legs
BoH
OBS: Qual o melho jeito pra treina, qual bicho e ond sendo q ñ sou P.A. pa treina e pga skills 70 ???
Eh fake no flogaoCitação:
Postado originalmente por gardinhasz
lol.
cara... akela foto da casa ta nojenta... taifun dentro da casa... e vc diz q a casa eh sua HAeIUHAeioAHIE
lvl 39 ml 15 (ja passei da metade pro 16) skills 69/50 (qse 70/51) xD
crown helmet, blue robe, plate legs, boh
qndo vou blokar:
crusader helmet, blue robe, k-legs, 2 draggy shield, boots xP
Ta legalzim o skill, com esse lv ja da pra ir guard tranquilo, o que vc bloca com esse skill de shield? Seja la o que for, nao adianta por 2 shields na mao que a defesa vai ser a mesma de que 1 shield só.Citação:
Postado originalmente por cronus0590