Onde eu poderia caçar sem blocker, já que nem sempre é tão facil conseguir um.
Só atualizando algumas coisas:
Level: 48
Magic Level: 42 + 3
Versão Imprimível
Onde eu poderia caçar sem blocker, já que nem sempre é tão facil conseguir um.
Só atualizando algumas coisas:
Level: 48
Magic Level: 42 + 3
Coryms Port Hope nesse level a xp é ótima e bem tranquilo, Dragons Edron caso não seja tomado por bots,Tumbas -3 com cuidado e algumas Fire Walls,. Depois do 50 já pode tentar AS solo com bastante cuidado e leve Fire Walls/bombs, Mutated Rats e Lancer Beetle/Wailling Widows. espero ter ajudado :)
Nome do Personagem: Druiid Warr
Level: 45
Magic Level: 45
Tipo de mundo Optional Pvp
Equipamentos: hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, demon shield, hailstorm rod e platinum amulet
Provisões : 400k
Tipo de Conta premium acc
Tempo disponível para jogar: 4hrs por dia
Dúvida sobre a vocação: nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: onde upar rapido sem waste
Quero ser avaliado: sim
Level: 50
Magic Level: 43 s/ equips
Tipo de mundo Open PVP (Premia)
Equipamentos: hotm, focus cape, blue legs, boh, demon shield, as 3 rods que gastam 13 de mana.
Provisões: 1.8kk - umas 700 avalanches - umas 500 icicle - várias bps de life ring
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: Varia, mas em geral 1-2h (Geralmente to jogando com xp bonus)
Dúvida sobre a vocação: Queria comprar uma soft boots, mas acho que é muito cedo, será?. Junto com isso, vem outra dúvida: quando é bom começar a por blessing? Até por que só vou comprar a soft quando colocar blessing.
Dúvida sobre o que caçar: Queria um lugar pra caçar onde dê pra fazer uma xp muito boa, mesmo que dê um pouco de waste. Meu server é BEM vazio, então quase tudo tá quase sempre livre (parte "free" inclusive), exceto yalahar. Então eu preferia que falassem algo fora de yalahar, por favor xD
Posso comprar sets elementais se for preciso.
Quero ser avaliado: SIM
Soft: Para mage em geral, depois do lvl 30 já é uma boa pedida usar soft, acho que é bom para todas vocações, idependente do lvl. A caso do bless é bom por lvl 25 menos, sai mais barato, apartir do momento que tem pelo menos um item de 20k+ já rende por bless.
Eu jogo em premia tbm, e andei olhando uns lugares que vale a pena, por exemplo, Dragon Lair de Thais (cuidado com o dl, mate na sd), Fibula Deep Quest (vai lurando de pouco no começo e matando, evite ir no final da sala, na sala toda tem 4 dl, depois de matar os 4 vai dar respow deles bem lento), Orc Fortless eu upo meu ed lá, parece ruim mas não é, vai de utana vid e Stone Shower rune, o exp é legal, dropa bastante produto de criatura e da lucro, pode fazer lootbag e mandar por parcel se possuir a quest. Outras opções: Dragon Lair de Edron, Earth Elemental de edron, Helheim em Svargrond (precisa quest), Task de Ancient Scarab (muito cuidado).
Set está bom, ml normal !!
Earth elemental de Edron é bom para upar, da um exp legal e muito gold, bem dificil levar waste, só que suas rods lá não vai ter utilidade, bom é por uma bright sword, com um spellbook e uma bright sword na mão, perto da cave tem os wyverns da montanha de edron, pode correr la e limpar respow, exp melhora bem, Tumbas de Ankrahmun usando sd tbm upa fast, leva blessed stak para lucrar com vampire dust.
Set e ml bons.
Nome do Personagem:
Level: 44
Magic Level: 49 sem ekips
Tipo de mundo Open Pvp
Equipamentos: hat of the mad, spirit cloak, dwarven legs, mms shield, hailstorm rod, platinum amulet, boh/soft
Provisões : 100k
Tipo de Conta premium acc
Tempo disponível para jogar: 2hrs
Dúvida sobre a vocação: nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: gostaria de saber quanto eh uma xp boa pra fazer nesse level, sem ter bloker e sem ter horrores de waste (nao tenho mt grana)
Quero ser avaliado: sim
Obs: eu talvez ja saiba, mas queria confirmar, eu cacei hj na tarpit tomb -3, e consegui picos de 77k/h com bonus. Soh passei um riscozinho quando tinha 2 vamp e 1 bonebeast, mas foi pq eu nao conhecia, mas deu de boa tirando isso, o respawn tava bem rapido.
Isso eh bom pro meu level? eu queria ter essa noção se ta bom ou da pra almejar mais.
E compensa pagar 20k (se for certo caçar la mesmo) no blessed wooden? ta custando isso no meu mundo :(
Vamos la...
ML ok, itens "OK", com exceção dessa spirit cloak.. Ta na hora de pegar uma Focus Cape já.
Olha, comecei a caçar na tarpit tomb no level 33 no meu char antigo, e mantive essa mesma média de exp/h que vc faz. Considero ótima para o level. Além do lucro que fazia vendendo as Vampire Dusts. Particularmente gosto muito desse lugar aí :y:
Sobre a blessed wodden stake, compensa muito vc ter pra caçar lá, mas jamais a essa preço! Faça a quest "Blessed Wodden Stake Quest", que conseguirá por 6k (preço wodden stake+barcos) é uma quest relativamente rápida.
Porém, caso busque um aumento na faixa de exp/h, a partir do lvl 40 existem outras opções de hunt solo, como por exemplo os Dragons de Darashia, que apesar de ser uma cave concorrida (pelo menos no meu mundo), mantém a média de 100k/h com bonus e rende bons lucros, só tomar bastante cuidado :P
po valeu muito, vou fazer a quest hoje!
eu tenho pouco tempo pra jogar, se eu gasto tempo indo draggy e ta cheio é foda p mim, seria bom umas hunts alternativas, com boa xp, pra se tiver cheio eu ter pra onde ir. Draggy, tumbas, que mais?
Outra coisa, eu sei q spirit cloak eh zuada, mas tava juntando pra soft. queria saber depois da focus cape, qual seria o armor pra comprar? tava pensando em pular direto pro proximo!
Nome do Personagem: Tiozaum do Churrasco
Level: 52
Magic Level: 50
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Hailstorm Rod, Boots of Haste.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 icicles e 120k de grana pra rushar.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium.
Tempo disponível para jogar: 3 horas.
Dúvida sobre a vocação: Minha dúvida é se guardo esses 120k pra comprar um soft (juntando mais grana é claro) ou se uso ele para rushar?
Dúvida sobre o que caçar: Ultimamente tenho caçado nos Draggy em darashia, mas o respawn lá é muito concorrido, o que eu poderia caçar?
Quero ser avaliado: SIM