Finalmente o/
OK, sorte que eu vou estar longe, pra não poder ver seu cast... o/
Mas é isso ae kra, quem sabe da próxima? :hmm:
Rumo ao 100 o/
Até :y:
Versão Imprimível
Finalmente o/
OK, sorte que eu vou estar longe, pra não poder ver seu cast... o/
Mas é isso ae kra, quem sabe da próxima? :hmm:
Rumo ao 100 o/
Até :y:
Cast no esquema !
sabia q n ia guentar igualar XD
mas ate lv 100 o skill ja deve subir bem :p
gogo altos rush em rat
Em vez de vir aqui e ficar floodando "Cast aberto!" e etc faça atualizações de verdade.
Se é pra ficar fazendo babaquisses desse gênero nunca vai ter um LT prestável. Se é que você tem capacidade mental pra isso.
atualizei meu LT passa la loot de 5 medicine poach !
LT
muito bom jaja te passo [BRINKS] vo treina 90/90 so mais vo pega 80/80 la pra lv 70 pego 90
:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Ponto válido.
Pra mim esse LT já é praticamente morto. Só vejo ele como um chat dos users, com uma SS ou outra ocasionalmente.
Do que adianta ter um primeiro post bonitinho, se o conteúdo é um lixo? Meu LT pode ter um primeiro post desorganizado e feio segundo você, mas tem bem mais conteúdo.
No mais, passando pra avisar que deixarei de acompanhar. Não vale a pena.
Sinto dizer, que concordo até hoje espero um post de verdade nesse lt, acabei de pensar isso, vi atualização sua logo pensei agora vem up de um char legal e tudo que aparece é Cast aberto, pô meu vc tem muita capacidade, seu char principalmente agente quer um life thread gogo transformar esse topico nisso!
Pô concordo com o pessoal :/
Nem td mundo pode fica olhando cast td hora..
LT ce posta as imagens do avanço do char..
Joga 1~2 dias e faz um resuminho :2up:
Gogo posta foto nisso
Concordo 2
Vira homen e faz algo decentemente!
Claro que to d zoa man, tu fez o LT, quem n ta gostando que n visite - isso é pra vc flea - fika comentado coisas alheias... vai dar ibope pra outro LT intão...como o meuboa sorte lucas até, paro de entrar no msn hein... :/