Vejo mages chorando, e me vejo rindo de todos eles UHASUHASUHAS
Passaram 1 ano (ou 6 meses?) upando fazendo 2~3kk/h facil enquanto knights fazem 800k/h morrendo, agora vamos ver como se saem upando com a mesma xp/h dos knights?
Versão Imprimível
Vejo mages chorando, e me vejo rindo de todos eles UHASUHASUHAS
Passaram 1 ano (ou 6 meses?) upando fazendo 2~3kk/h facil enquanto knights fazem 800k/h morrendo, agora vamos ver como se saem upando com a mesma xp/h dos knights?
=/
Parece-me que está não é uma discussão para os paladinos... ficamos meio que de fora uma parte das novidades.
engraçado os kinas virem aqui chorando e falando que sorc faz 2kk de xp enquanto eles fazem 800k, ta errado? um mage se esforça demais pra fazer 2kk de xp enquanto um kina noob fica parado sem risco de morte com um druid dando sio so no exori gran, a proposta do kina é blocar, não fazer xp boa. Já que tiraram a xp do sorc, tira o bot dos kinas pra ver o mimimi. lol
Os Kinas Tão rindo e falando que mage fazia 2kk/h, enquanto kina faz no maximo 800k/h
Mas Oque a cipsoft tem que olhar é que os MAGES , tem que upar na mão enquanto a GRANDE MAIORIA de KINA upa no BOT , mage se fode muito mais pra pegar HL do que kina, e quem não acha isso é hipócrita ou então muito lesado!
TIBIA TA VIRANDO MU
MEU DEUS
Eles nunca conseguem fazer um update que alegre a todos...
Todos os update que envolveram balanceamento, eles prejudicaram alguma vocação, e agora vão vir com essa de cooldown que existe em qualquer outro rpg online.
Eletrony só falo merda namoral vei !
pqp, voce quer que um cavaleiro tenha menos força do que mago ? wtf !
voce quer é que o knight fique inutil,
pra mim, pode vir o update que quiser, to de boa e vo continuar com knight e druid, mesmo achando que sorcerer é melhor, prefiro druid.
É sempre a mesma coisa, será que eles não conseguem fazer nada direito? Sempre melhorando 1 ou 2 vocações e piorando outras 1 ou 2. Além disso, o pessoal só vê um lado da coisa, "ahh mage faz 2kk/h bua bua bua", sabe quanto de waste um mage tem pra fazer isso de exp? MUITO!! Isso ai é pra nego que tem knight no BOT pra pegar dinheiro. Claro que temos criaturas como souleater e quaras que dão uma ótima exp/lucro, mas isso é só lvl 130+, até la, mage se ferra.
Achei muito bom terem melhorado o heal dos kinas porque estava muito ruim.