mto tosco pq o kra comprava bless e perdia la tantos e comprava aol td por 100k e agora essa merda ae vai aumenta a porcentagem de perda de lvl vai si fude :D
Versão Imprimível
mto tosco pq o kra comprava bless e perdia la tantos e comprava aol td por 100k e agora essa merda ae vai aumenta a porcentagem de perda de lvl vai si fude :D
Problemas nesse path que eu encontrei:
1º - Mages normalmente andam com equips ruins e entao nao andam com AOL. Bless de item seria inutil
2º - Redskull também não usa AOL. vai comprar bless pelo dobro do preço.
mto pelo contrario, ira diminuir a % de perda de level...
.
.
e a respeito dos frees. ele IRIAUM se fuder, antes da CIP decidir permanecer com o AOL, pois os frees teraum apenas 4 bless, ow seja, n seria 100% de proteçao contra perda de itens.... agora com o AOL, a bless fiko barata , e o AOL ira protejer itens... fikou foda!
Desculpem por perguntar de novo, mas ninguem me respondeu...
Free Acc pode comprar bless depois do update??
Ta, vao fuder mais os free, "obrigando" eles a colocarem p.a sendo assim maior numero de p.as para uma menor area, entaum acho que pelomenos vcs poderiam inventar novas areas em pouco tempo de 1 updat pro outro por exemplo, nao que yalahar entre outros lugares n foram boms mais a populaçao p.a vai almenta muito....
Agora uma duvida, se vc pega as 5 bless por 100k vc continua usando o AOL vc morre, vc perde as bless e o AOL tbm ou o AOL fika? jah que com as 5 bless é 100% de nao cair nada.....
Outra duvida
E quem ja tem as bless? vao perder 50k de bobera?
Finalmente os amulets de proteção de elementos serão úteis!
Bless protegendo mais ainda contra skills, XP e agora itens? Era tudo o que faltava para o Tibia ficar bom...
Quem sabe um dia eu volte a jogar e aquelas 98493248394 bps de dragon necklaces, etc terão uso.