Meu amigo recebeu uma msg ontem de madrugada no cel dele falando q ele ganhou a p.a e dizendo q ele tinha q manda um e-mail com nome e mundo do char e nº do cel.
Versão Imprimível
Meu amigo recebeu uma msg ontem de madrugada no cel dele falando q ele ganhou a p.a e dizendo q ele tinha q manda um e-mail com nome e mundo do char e nº do cel.
Tipo eu ja tentei assina dos 2 jeitos...pela msg e pelo formulario...meu cel era telemig e agora e vivo pq so de minas e nao da...eu n recebo msg nenhuma de boas vindas nem pra confirma nada...se alguem puder ajuda vlw
Demora qto tempo pra pessoa receber a a p.a?
aff velho, eu keria ganhar, q merda, faz mas de 2 meses si pah q eu to concorrendo e n ganho, soh estou "pagando" a P.A pros otros.. -.- q sem sorte =\
denovo alguem pode me fala pq eu nao consigo me registra dos dois geitos nessa promoçao?nao chega nenhuma mensagem falando q eu to participano nem nada...
ateh agora o ADM n falo os ganhadores, e jah se passaram 24.. isso quer dizer q 1 ai n confirmou, certo??? terá outro sorteio?
GANHADORES 08/06/2008
Theagon Tiban
Prisioneiro Da Morte
Lezinho Dragon
DIA 15/06/2008 tem mais 3 :D
ATENÇÃO!
QUEM TEM CELULAR TIM JÁ PODE ASSINAR! :D
Quem for TIM envie um SMS com a palavra TIBIA para 50008 ou assine pelo formulário:
http://www.tibiabr.com/sms
:D
AGORA SÃO 5 PREMIUM TIME DE 90 DIAS POR SEMANA! :D dia 15/06/2008 vamos sortear 5 celulares!