onde vc leu q a historia q os cyc roubaram o TH?Citação:
Postado originalmente por AxlRosePYA
Versão Imprimível
onde vc leu q a historia q os cyc roubaram o TH?Citação:
Postado originalmente por AxlRosePYA
Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Eu tentei e nao consegui... tudo q aconteceu foi akela fumacinha escrota...
=(
tipo...na cave de kaz..tem um lugar inacessivel..onde se pode ouvir gritos de orc berzerker q tem a cobra chamada basilik...algo lá deve ter
seguinte...na cave principal da city...indo ao norte e 1º a eskerda...tem o lugar da estatua...mais pra cima um poouco vcs podem perceber q existe um buraco....ali deve ter algo pra fazer akela estatua sair do lugar...algum mecanismo em kaz...parecido da quest da devil helmet....essa é minha opiniao
os gritos podem ser do andar dew cima... prisão.Citação:
Postado originalmente por dio carletto
extamente, os gritos perto do basilisk sao do mage q tem no andar de cima, a prisão...qt esse role q falaram, q tem a estatua na frente axo q nao tem nada, soh pra confundir...pois joguei algumas coisas em cima dele e nada caiu, fikou tudo em cima do role...qr dizer ele nao desce, a não ser q vc consiga pegar algo no role!!!
bah, sinceramente aquilo acredito q seja 1% de uma quest extremamente complexa, que provavelmente só lv 70-100+ pode fazer, se fosse tão facil vc ja tava vendo no trade channel:
Noob level 20: Sell Thunder hummer 4k Very cheap
Noob level 15: 3,6k plx all i have ! plx plx plx plx !
Que pena, eu vou postar o Lord Mutehrkaink Report II para as pessoas tomarem outro rumo nas pesquisas, pois acho que estamos martelando direto na mesma tecla!Citação:
Postado originalmente por lucius
P.S. Estoque de HMM reforçado, rumando novamente para Kazz
Citação:
Postado originalmente por Knight-Templar
esse negocio de fura olho acho q nem rola nao...
se ele realmente petrifica qnd vc olha pra ele
basta vc falar ou lutar com Basilisk no escuro....
Eh..
os caras se sacrificavam pra fazer a quest do thunder hammer antigamente
morriam 15...e 1 conseguiu pegar
^^
tb morreu..
mas por sorte não perdeu o t hammer
^^