Wow! Life Fluid for Life!!!
Daora, se vendessem aqui eu compraria! \o
Vamo ver amanha se esses God tem cara de Nerd...
Versão Imprimível
Wow! Life Fluid for Life!!!
Daora, se vendessem aqui eu compraria! \o
Vamo ver amanha se esses God tem cara de Nerd...
Agora vi tudo. Show de bola o passeio. Posta mais fotos pra conhecermos mais. :P
Viagem pra CIPSOFT pode se comparar com um prêmio de loteria!Eu ficaria maluco!
HAIL TIBIABR - BEST FAN SITE EVER!
Traz um poster pra eu!Pago 1kk! :p
Aproveitem e tragam um new server na bagagem xD
Será que fica bom com vodka essa bebida ?
aeaeuhauiehiaeuihaeui
logico qui naum , logo na primeira vez qui o admin posto qui ia pra lah ele falo qui a cip chamou eli pra reuniao ou vise versa naum mi lembro mais se eles naum avisaran a cip qui iam lah ele chegavam lah e falava quem eles eram.
vai chega vc lah e fala so player de tibia vim aki ve eles ja teh da um pau e te bani :P
EU QUERO LIFE FLUID!!
heheheh!!
Dpois conta que tipo de assunto v6 estão falando na reunião, alem dos new servers, P.A.'s mais baratas, etc...!
Conta tudo não esconde nada!!
hehehe
=P
vcs viram o carro do admin? agora ja sabemos pra onde vai o dinheiro das premmy do boacompra!!:eek: hauhAUhauh zuera :P
eu n paro de ve o tibiabr pra ver novidades, sera q o admin vai voltar com alguma coisa sobre o update? seria legal colocar o "life fluid" no tibia shop xD
um sv brasileiro seria legal tambem, só n pode ser q nem Tenebra q depois mudo por causa do lag =/
q fabrica de sonhos q o admin falo? oq sera? sera q vao deixar ele ver como se faz os updates pessoalmente? :confused:
obs: se essa visita n prova q o tibiabr eh o melhor fansite de todos, eu n sei oq pode provar :riso:
mande + fotos de la arranja uns segredos pra passar pra gente :P
HAIL TIBIABR! :)
Veiuuu....
admin realizou meu sonho ;D
eu ainda vou juntar dinhero... e vo lá na cip ;D
meu sonho é ir visita akilo lah jogo tibia desdos meus 13 aninhos ;D
to kasi com 17 ^^
+ ta d boa ai.... a pessoa certa pra representar todos nós
Tnx
;D
Good Luck ;D
Cya~
Na moral que lugar horrivel, a alemanha é um pais bem sem graça, não troco meu rio de janeiro da esculhambação por nada.:cool: