-
Cagada
hj eu tava la treinando com meu kina lvl 60 peguei skills 82 e tava com 3 druid aberto de repente vem 3 pks cada 1atacando 1 druid e eu com 1 lag tomando hmm dano fisico clikei no mapa usava uh em 1 uh em outro ainda consegui escapar dos 3 muita cagada xD^^
char:fazedor de dinheiro
Mundo:Tenebra
-
espero q gostem ^^
http://img2.uploadimages.net/thumbs/...586GS_rox!.JPG
Um dia eu tava dandu umas banda e resolvi sola uma GS.. tah eu fui lah xego na GS tinha uns nego
dai eu falei posso mata com vcs? tah os nego dexaram, dai nos matamu varias i tal
quando ve era meu o loot i dropo kina legs tah dai eu fikei feliz e fikei lah moh tempao
i us nego foram imbora i eu feliz q tinha ganhadu kina legs continuei lah matandu solo.
I nessa xega mais uns nego pra mata Gs dai perguntaram si pudiam mata cmg i tal i eu dexei
dai nos fikamu lah matandu i dai dropo time ring.. soh q o loot num era meu era du mlk ali
i logo dps dropa kina armor mas o loot tb num era meu dai eu fikei puto neh quando ve jah tava acabandu as uh i tal
i eu antes de i embora jah q eu era bem mais foda q os mlk peguei i matei os 3 dai num dos kra dropo o time ring mas a kina armor
nda divia tah nu corpo de algum dai eu fikei mais puto ainda i antes de i embora solei mais uma GS
i nela veio plate armor e time ring dai ateh animei, vi minha vip meu amigo lvl 20 sorc tava on dai xamei ele pra nos caça gs...
mas ele n keria, keria i vamp dai ele falo q tinha 2 bp d uh nu dp e falo q se eu blocka-se u loot era meu,
dai blz fomo no single, no 10° vamp caiu ice rapier eu ja tava feliz por ganha 1 ice rapier sem gasta dinhero...
dps d um tempo la pelo 15° vamp(demora 5 min kda resp) vem um vamp shield fikei felizao dai meu amigo tava atkndo o vamp
qdo derrepente desce um kra lvl 40 pra ve atak u vamp e o vamp vira nele, ele subiu a escada como era pally tava d xbow
meu amigo tava meio destraido e morre eu corri peguei u loot q veiu nda menos q um crusader helmet, o lvl 40 desceu e puxo a bp q tinha hmms,
eu mto bravo travei ele com o vamp colokei 2 parcel embaxo d mim e 1 du lado e takei fbomb ele fikva nu red constantemente usando uhs
eu takndu hmm nele e uh nu vamp ele morreu eu matei o vamp q veio otro vamp shield eu fikei mto feliz e esqço d abri o lvl 40
q manda uma msg: gimme back my dsm! eu desci correndo e peguei a dsm mais a bp com uhs como ja estava mto feliz por ter pego minha dsm...
fui embora xD. I eh issu ae ispero q gostem foi umas das historias mais legais q tive. Eu era lvl 45 elite skill 80 80 nessa epoca :)
Monguinho
Nova
-
Hackers Omg!
Obs:eu num mandei foto pq so noob e não sei manda :/
Eu tenho um Druida lvl 20 antigamente eu queria muito comprar uma Blue Robe diziam q ela era Bunita,leve e ainda diziam q era magica dava mas força para magias como Hmm,toda essa historia mim entrigo e mim deu uma vontade de comprala passei tempos para junta o necessario ate q um char de outra pessoa q tinha uma residencia em venore e era de venore vendia a Blue Robe por um preço bem na conta eu lhe ofereci uma k-armor + 10k ele aceito mas como era em Venore e eu de ab'dendriel ficava bem longe eu fui com tudo isso ate la e comprei(eu amava aquela armadura) ate q eu comprei não tinah Gs lurada deu tudo certo.depois veio um outro objetivo ser premiun ai sim eu passei meses na cidade sem caça sem fazer nada alem de UH estava juntando 20k para se torna premiun e logo ser Elder druida ate q eu consegui e so mim faltava um cartão para mim compra minha PA logo depois de varios dias de meditação .eu acordo de manhã e minha senha errada recupero ela e quando vejo Fui hackeado :/ perdi tudo warrior helmet p legs blue robe 20k e nessa historinha q contei eu tava afk em tibia agorinha morri pra um lvl 7 Socer :mad: PQP agorinha mesmo
-
História de Tibiano
Aff minha história não é sobre meu char no tibia mas quando eu estou jogando :) , aff quando eu jogo alias quando eu estou tentando jogar né pois vcs nem imaginam que sufoco eu passo pra tenta joga, tipo tenho 2 irmão quando eu estou jogando eles colocam cadeiras do lado do computador e ficam sentados atras de mim :o , eles são muito inquietos no começo eu aguento por que eles so ficam asoprando meu braço com o naris, depois eles peguam uns joguinho tipo game boy aqueles de R$1,99 e fica encostado ne mim apertando aqueles botões, até ai é facil aguentar, depois dissso eles começão a falar e não param mais e o problema é que eu jogo de madruga e num faço barulho para não acordar meus pais mas num adianta nada pois eles o fazem :mad: , de repente quando to digitando alguma coisa eles pegan o mouse e querem controlar meu char affff cara o problema maior é quando eu vou caçar acho que vou fazer uma jaula para prender eles lá pelo menos consigo jogar em paz uahuahauha :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm ou talvez tenho que colocar também uns protetores de ouvido pra num escutar o que eles falam uhauha :yelrotflm .
Bom tomare que eu tenha sorte com isso .
Esse foi meu texto e tb uma reinvidicação pelos irmão que ficam atrapalhando vc na hora de joga "Fora irmão chatos" muito obrigado
Espero que eu ganhe flw
Char: Pakofa
Word: Secura
-
Druid burro
Eu estava feliz andando pelas ruas geladas de senja, quando avistei um jovem UH Maker, percebi que ele estava pescando mais so lançava a vara ma ves por minuto, entao resolvi perguntar "Pq vc so esta lançando a vara uma ves?" entao ele respondeu, "estou esperando algum peixe morder a isca."
:yelrotflm enataum sai dela me mijando de rir e resolvi matar ele, eu invitei ele pra party, ele aceitou e me perguntou "tu eh PK?" minha responta foi clara "sim muahahaha" quando fui da o primeiro hit nele ele loga.
PS. ainda mato esse cara.
--------------------------------------------------------------------------
Meshif
lvl 12 pally
mundo aldora
espero q eu ganhe essa P.Acc.
-
partida de futebol
Isso foi há muito, muito tempo... Eu estava indo para Venore, amazon camp, quando no meio do meu caminho vejo vários brasileiros juntos. Percebi na hora que era uma partida de futebol, afinal tinha bola, campo, trave, goleiro, jogadores, torcida, juiz, e até placar feito com gps... Estava 1 a 1. Perguntei pra um sujeito na torcida se dava pra entrar no jogo. Ele respondeu que não e que os times já estavam formados, os jogadores de azul se chamavam Céu de Edron, e os de vermelho Fire Weapons. Olhei para o campo e vi um amigo jogando no time azul, decidi então torcer por este time, Céu de Edron :) . No final, meu time perdeu... O placar ficou: Céu de Edron 1 x 2 Fire Weapons. Mas depois cheguei a uma conclusão: O juiz era ladrão, qualquer HMM que o time azul jogava no Fire Weapons, ele tava cartão vermelho!! Até no tibia tem juiz ladrão! :mad:
:riso: Quero virar p.a. (plzzzzzzzzzzzzzzzzzzz) :riso:
Char: Mushk
Mundo: Antica
-
leilão em rook
Estava em rook quando derrepente um cara quis leiloar uma katana (coisa mais inteligente a fazer quando se tem uma em ROOK) O local era na academia, na sala do oráculo (unica coisa boa que tem em ROOK) Tinha 12 pessoas na sala, quatro eram lvl 5, dois eram lvl 4, três eram lvl 6, um era lvl 7, e dois eram lvl 3. O primeiro anuncio foi de um lvl 3, 100 gps ele anunciou, ótimo, o lvl 7 logo anunciou 300, e eu lá, perdida, falei 376, tudo oque eu tinha... As outras pessoas foram indo embora e só ficou eu, acho que ninguém aqui tem mais dinheiro pra ofecer, pensei. A katana ficou pra mim mesmo, :yelrotflm . Depois comecei a gritar: SELL KATANA, 500 GPS (MSG ME FAST) não é que um monti de gente quis comprar! vendi para um lvl 6 :riso: . Pretendo guardar esse dinheiro pra comprar magia em main... Vou comprar "excevo pan", "excevo con", e outras magias... HAIL PALLADINS :bow_arrow :thumb:
Char: Kraham
Mundo: Isara
-
boneko
Um belo dia eu e meu amigo fomos caçar em orc fortnes eu kina blokando e ele pally matando ai kuando estavamos na rampa se subida pra montanha ele disse "desse so um poco e lura 1 de cada ves" entao eu fui la e tentei lura um de cada ves, quando derepente vejo 4 zerks vindo atras de mim ai eu pensei tudo bem da tempo de xega na subida entao vejo todos ele usando haste no mesmo minuto intao pensei "agora ja era" por sorte consegui fuxi e la de sima eu vejo meu amigo vindo do otro lado e os zerks indo atras dele entao derepente "you part has ben disabanded" entao eu comesei a rir e fikei feliz por nao ter morrido, dai eu dessi e tentei fuxi no caminho vejo o corpo do meu amigo no xao vo la abro pego o loot e penso ué cade os zerks entao do mais um passo pra frente ja tava na saida de orc fortnes kuando vejoos 4 zerks ke ele luro mais os 2 da entrada e o lider do lado de mais 1 cara morto vindo atras de mim ai sim eu pensei "e melhor dissisti" por sorte so un dele usou haste e 1 eu bloko tranquilho entao fuxi pra subida de novo no maior sufoco e fikei la sercado por 6 zerks e 1 lider, entao dessidi pedi ajuda pelo trade e pelo game chat demoro uns 20 minutos ate alguem me atende, entao ocara veiu lvl 61 pally mato o lider ke estava mais atras e veio pra perto da subidaintao os 6 zerks foran nele e todos usaram hast e correran atras dele entao eu fikei la em cima por mais uns 2 minutos pra da tempo pra ele mata, entao dessi e fui pra entrada derepente vem 4 zerks atras de mim e eu vejo o cara lvl 61 escondido na casinha ke tem na entrada entao eu corro do a volta numas moita ke tinham mais para frente e kuando olho pra minha bp vejo mais 1 uh ai me dissisperei e corri pra casinha junto com o cara e perguntei pq ele nao mato, ai ele me dis "eu eskeci as uh no dp de carlin" ai eu comecei a rir e soutei uma gargalhada no tibia entao o cara diss eu vo xama meu amigos aki depox de uns 10 minutos vem dois caras un lvl 60 elit e um sorcerer lvl 34 e matan todos os zerks, ai pensei "ke bom minha preucupaçao acabo" intao os caras me sercam e me acusao de ter lurado tudo pra mata alguem, ai eles disseran "da alguma coisa pra cada um de nois ou morre" entao eu percebo que o battle saiu entao eu digo "bye bye noobs" e depois loguei.
So entrei 2 dias depois ainda estava na casinha ai jamei meu amigo pra vim me busca, e quando estou xegando no dp de venore vem o kina lvl 60 elit em cima de mim por sorte entrei no dp e o rolo acabo, depois disso eles nao me enxeram mais o saco e eu jurei ke nao vo mais pra orc fortnes antes do lvl 30!!
xar:boneko
mundo rubera
-
Oi pessoal.
Hoje vou contar uma história que já vocês já podem ter escutado, mais concerteza nunca presenciado. Noob?Com certeza essa história eh muitooooooo noob, não sei se eu vou faturar algo, mais com certeza quem ler isso vai morrer de rir....rrsrsrsrsrsrsrsrsrs^^
Estava eu com meu 1° char "Magavilhoso Warrior" , ele era de Dolera e nestá epoca eu estava lá no lvl 9 ou 10 , não me lembro bem . Tah eu dando um rolé em Carlin, quando me reparo com um recem sorcerer treinando mL,não se assustem , primeiro eu perguntei se ele estava ali,como ele era Br ele respondeu sim.
Eu: O q q vc está fazendo?
Ele:Treinando Magic Level, mais só que este treco azul(manapoints) aqui não está subindo!
Eu:Vc está pescando??
Ele:Esta é outra que está me dificultando, não consigo trazer nenhum peixe! Já estou aki um tempão e nada!
Eu: Como se não esta parecendo vc usando a vara de pescar, tem que ficar usando direto
Ele: Ah eh assim??...que mole que eu estava dando, eu estava esperando o peixe morder a isca!
Nessa hora eu num me aguentei de rir..pelo amor d deus como um cara deve imaginar isso...aeiehaiheiuaheuiha....e essa eh minha história. Só q to sem a ss dela, pq nakela epóca eu era mais noob do que hoje , ai eu nem fazia idéia do que era uma screenshot,mais pelo menos sabia pescar...aueheuheaue!!
__________________________________________________ ______________________
Char:Serggynhow
Prof:Knight
Skills:No posso revelar,pq ngm perguntou.. ;p
__________________________________________________ ______________________
-
caça ao demo
era um belu dia e eu estava entediadu de fase uh...resolvi caça....n achei ngn.....entao tive a brilhante de caçar demo.....consegui um bloker e um pally....mais flatava uma sorc.....resolvi entrar no sit do tibia e ir no ranking de eternia de ml.....mandei uma msn p um sorc ml 70 q eu vi ranking...ela aceito e todos nos fomos caça demo :riso: ...em edron eu dei uma bp de hmm p ela.....ela e o pally foram linpandu dutu...ate a hr do hero quandu ele resolveu mira em min.....corri...dois monk me block...els estavam mtu ocupados matandu monk....o heru uso td o q tinha em min...fiko aquele necosiu de "uh,uh,uh...".....o bloker correu p ajuda mais os monk n dexaram...o pally tava matandu 3 monk juntu c o blokker..derepente a sorc se toca e manda uma sd q mata o hero.....nd a declarar...foku c aquela cra de m**** :mad: ....continuamos nossu caminhu seim mais problemas....ate chegarmos ate a porta com os fe na frente....estavamos todos preparados psicologicamente quandu aparece um msn de um amigo meu me chamando p caça necro....disse q n e vlw...undefinedquandu iamos finalmete entra( depois de mtu preparo psicologicu)aparece um cra no meiu dos fe e outru logu atras matandu eles c sd...o promeiro era um kina lvl 92 e o outru era um sorc lvl 83...pedimus p mata um demo..eles n dexaram :eek: ...nissu um outru amigu meu n parava de enche p caça gs...eles fla q o kina tinha ainda 90 bps de uh e o sorc tinha 80 bp de sd....tentamos..tentamos...e tentamos...pois sou tibiano e brasileiro e n desisto nunca.....eles n dexaram a sorc q tava c a gente voltar...eu o blokker e o pally corremo atras dela...ela jah tinha disparado na frente e n mato nd....tivemos q mata td e o blokker quase morreu....voltamos p edron c aquela ckr ade m*****e resolvemos cça dl.....chegandu no lugar estava cheiu....p***...hj nd tava dandu certu...ate eu pergunta p meu amigu se eu podia i no necro c ele...ele disse q sim...fomos....o resp tava conpletu....o necro tombo o blokker e um druid....eu e meu amigo pally corremo....ele subiu e morreu..pois tava no pretu sem uh(burru...levo soh uma bp)e eu fikei escondinhu esperandu alguem vir me salva...fla c uns amigo meus...me salvaram...e eh inpresionante comu issu podi ter acontecidu em um dia....foi o meu melhor dia....e depois de tudu quase fui pk em carlin... :yelrotflm......espero qanhar o P.A.....o meu chair eh: Carva of Eternia
vlw!!!!!!!!!1 :cool:
P.S: n sei comu posta fotu