CHORA KNIGHT²
O jogo não esta acabando, esta tendo uma nova história... Ou vocês acham que Tibia iria parar no tempo? Por ser um jogo de RPG, não deve parar no tempo ;D
Christmas Update! Coming soon ;D
Versão Imprimível
eu axava ki eles iam fuder com u tibia nesse update mais sinceramente mudei di ideia tibia vai fikar mais lol ki nunca
meu sorc vai sair ganhanu pq eu tenhu um druid i vou uzar ele para encantar as armas para ele so esperu ki u lvl necessariu para issu nao seja muitu autu
................ tibia mais rox ki nunca ....................
Meu primo penso em uma coisa.
ja que a rod mais forte de druid é de energy,e o energy vai ficar mais forte para sorc,os druid iam ficar em desvantagem
então eu pensei,uma nova rod =D
então ele para corta o meu barato,eles podem usar blue robe que melhora o ataque de energy
então eu com uma retardada ideia ICE ROBE?
@Topic
ta muito bom =D
so que essa historinha que eu acabei de contar foi de verdade
então oque sera?
Tibia,mas que um vicio,uma paixão
=D
Cipsoft amo vc =D
nossa se nao fosse a incrivel desvantagem que um free tem comparado a um premium eu voltaria a jogar pois essa noticia me deixou interessado mas vo dexar queto :/
Vamos ver como isso fica, né ? Espero que os kinas não fiquem ruins :)
:*
Talvez fique legal, mas Tibia tá virando pokemon+avatar? Eu acho que essas mudanças são muito grandes e repentinas, pode mudar totalmente o Tibia, tá virando um jogo confuso, e Tibia é bom porque é simples.
Esse parece que vai ficar legal!
agora soh esperar chegar o update ^^
Tomara q nao tenha kicks uahuahuha:yelrotflm
hmmm n sei minha opiniao ainda
Grandes merda,vai ser tudo pra premium account,agora todos vão criar um sorcerer,aposto hahaha,eu continuarei no meu knight : )
Abraços
A não, legal de certo é um jogo com 3 vocações (druida não conta) onde suas magias são extremamente limitadas e elementos não existem.
Na minha opinião todo RPG que se preze deve ter elementos e as classes devem ter magias distintas quando comparada á outros da mesma.
E esses negócios de elemento não tem nada a ver SÓ com pokemon, é pokemon pra vocês que não conhecem outras coisas..