Fale o nome do filme e te direi..
Versão Imprimível
Fale o nome do filme e te direi..
Tropa de Elite
Resident evil 3
Homem Aranha 3
:)
Bom Tropa de Elite e Resident são 15 reais mais o homem aranha 20,50.O preço então é 20,50 para locação por 7 dias.
Para á venda custára 50 reais.Caso queira só o Resident e o Homem Aranha (trilogia) o box para locação sai por 25 reais (os dois) e para venda 50 reais os dois
Tenho que esperar o moderador entrar pra ver quanto dinheiro eu tenho,ja vejo se vou comprar
Bom Paulorez você tem 100 reais (Vide pag.14)
_
Caso queira também temos o vídeo cheque que seria 80 reais para a locação de 25 filmes quaisquer a hora que quiser.
Também feito o cadastro,você téra a opção de uma conta premmium por 10 reais que lhe dará desconto em todas as locações.
Para o cadastro terá que se usufruir de CEP,CPF,CIC,RG ou Carteira de motorista e endereço.
Eu comprei algumas coisas ontem e não atualizaram? :/
São 45$, senhora.
Muito obrigado. Não quer dá uma olhadinha em mais nada? Chegaram uns novos tenis esportivos que estão com ótimos preços!
@Gdeiver
Eu quero fazer promoções, tipo, em compras acima de 60$ eu quero dá um brinde, preciso de que para fazer isso? Precisa pagar algo pra você?
E só pra te ajudar quando você for fazer uma atualização no mapa:
Minha sala tem:
TV de Plasma 40'(que fica passando as ofertas da loja)
Tapete Persa
Sofá Branco(3 Lugares)
Frigobar
1 mesa
3 cadeiras
1 computador
Ar-condicionado
Que eu me lembre é isso, mas não sei, acho que tem mais coisa. Só olhando...
AK
esperando cliente chegar :)
Quero comprar uma Tv de plasma de 40, um vinho bom e um sófa branco em bom estado mas usado (mais barato)