Dá sim tranquilamente em ambos os andares.
O gasto fica por sua conta, tudo depende do tamanho da sua hunt e da forma com que você caça.
Versão Imprimível
Dá sim tranquilamente em ambos os andares.
O gasto fica por sua conta, tudo depende do tamanho da sua hunt e da forma com que você caça.
Saudações.
Eu estou criando meu primeiro pally e estou com uma dúvida. Eu sei que para knights é muito importante pegarem skills 85x85. Gostaria de saber intão qual é o skill de distance que eu teria que pegar para começar a me divertir também?
Grato.
a magia de fazer arrows só da para usar depois do lvl 13 é conjurer arrow, e é normal errar spear depende dos seus skill n do lvl.Citação:
Postado originalmente por Cafa
Tenho um pally level 30 Magic 10 Skill 64/53.Bom queria saber quantos spears eu iria gastar para pegar skills 70 e quanto dinheiro.
olá
eu voltei a jogar esses dias, e fiz um pally.. ai eu li o tutorial do maluco ali em cima (forgotten), achei mo daora e resolvi segui a risca. cheguei no lv 13 com 49/40 e fui todo feliz mata cyc la perto de thais (sul). tava sofrendo no começo mas achei q era normal, mas qd veio 2 cyc junto eu morri.
ate ai td bem, foi erro meu :P nao perdi mt coisa, e ja to recuperando.. mas eu fiquei com uma impressao, que se confirmada mio MUITO a minha vontade de joga:
deu a impressao de que meu bonequinho soh atirava qd eu parava! qd eu tava em movimento ele soh corria! eu ja tive um pally uns dois anos atras, e ate onde eu lembro nao tinha isso :/
foi soh impressao memo ou fizeram alguma bosta do tipo?
valeu ae :D
É isso mesmo. Para o char atirar bolts/arrows você precisa parar e atirar. Mas não é tão ruim assim. É so caçando mesmo, que tu vai pegando o jeito de correr e atirar. :P
Esse cara jha falou tudu é exatamente isso ah cip no up tmb fudeu com isso pros pallys mais vc acostuma =(Citação:
Postado originalmente por MasterLoLz
Se você andar pelo teclado ele vai atirar normalmente , mas se clicar para ele correr ai nao atira mesmo
NyltrO
antes dava pra correr direto é?0o,com cy vc anda uns 2 sqm e da uma paradinha,nao tem misterio :P
aaaah daora, valeu pela ajuda :D eu nem vo arrisca nos cycs agora de novo, vo fica matando rot ou ghoul ate um lv maior dps eu volto la. acho que até la eu acostumo com esse negocio novo de ter que ficar parando :P
mas pelo teclado funciona de verdade?