Logo agora que criei um sorc
fiquei indeçiso se continuo no kina ou no sorc O.o
vo espera o update e ver qual coloco P.A e tals
Versão Imprimível
Logo agora que criei um sorc
fiquei indeçiso se continuo no kina ou no sorc O.o
vo espera o update e ver qual coloco P.A e tals
Já tava na hora.
Eu tava feito criança quando ganha brinquedo novo quando vi a matéria:P
Bem feito pra esses caras que não gosta de uma vocação pelo que ela é e sim por vantagens que ela possui... Quando vocês vão parar de trocar de vocação?
Por favor aprendam a respeitar as vocações e escolher uma que você se identifica.
Sempre gostei de guerreiros e sempre jogo com eles não importa o jogo ou as vantagens que ele tem.
kra isso ki vc está falando é a maior loucura ki ja ouvir o kra pra pegar skill 85 em um mes impossivel, eu sou kina e sei que isso é muito dificil,e vc ainda tem coragem de dizer ki kina tem mais poder de atk de quem 1 sorce? "kina so serve pra bloki".
:wub: Nao vejo a hora de sair u update e eu com meu knight de club! nao ser chamado de noob!!
Hahaha bom d+ ;)
soh vc q eh noo... eu com um kina lvl 69 passei com free em poh por 70 em 4h eh um pokim...
pode me criticar + , vai ficar muitos + fodas para nós sorcs e druids!
na minha opnião , tibia cada vez + paia!!!
ja estava meio desanimado mesmo , agora então pra mim acabou tibia!
OoOOOoOobA!!!!
Acabar com os mages para transormar pallys e knights em monstros!
éÉÉeÉ isso ai!!
Não sei o que os pallys tavam reclamando, os caras nao tem que se preocupar em comprar grandes armas fodaliciosas carérrimas, nao tem que comprar shields muiiitooo fortes, atacam de longe, tacam SD, Gfb, Hmm tudo que tem direito, tem utana vid, tem tudo de bom e agora as spears nao seram jogadas e eles vao ter ataques magicos com poderes da mente estilo magos?! Very good!
Os kinas fizeram bem até, so nao gostei de acabarem com a festa dos sorcerers e druids, se nao tivessem acabado com os mages ia ficar bem legal até.
Agora kinas vao virar uns monstros, pallys uns monstros que atacam de longe e tem poderes da mente e os mages vao virar... pior do que estao.
Legal!