admin se vc tirar aquela propaganda debaxo do tentar novamente ou pelo- afasta-la um pouco eu agradeço :)
30% de axe.. vai demora mto mas vo fica cliando ate eu upa
Versão Imprimível
admin se vc tirar aquela propaganda debaxo do tentar novamente ou pelo- afasta-la um pouco eu agradeço :)
30% de axe.. vai demora mto mas vo fica cliando ate eu upa
CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII huhuhu cheguei a 60000 cliques :D num é facil muhahaha
to aki a umas 13 horas e 15 e ainda naum achei nenhum pixel premiado . pliz deem alguma dica , consolação , algo para q as pessoas se reanimem . vejam : hj de tarde tinha umas 220 pessoas agora so tem 50. da proxima vez botem alguma coisa de logica os sorteio ou ate um mixto de sorte e logica. pensem em todos s filhinos de papai q vaum levar bronca do pai pq vaum tar de olho vermelho amanha antes de ir a escola. pliz procure soluçoes
to contando poxa ta 6141 ja to com folha e papel aquii do lado esquerdo anotando heheh :D
pliz admim me responde e por favor ENCONTRO EM SALVADOR DNOVO!!!!
duvido q vc tenha contado 6.000 clicks
quer saber como é simples to a 8horas se eu clica +- 800x por hora da isso saco é o que faço to clicando muito sem dó to com baita dor no braço mais vamo la esperança 1st que se fode
tbm duvido
lol
6000 mil cliks e muita coisa, ainda mais anota num papel
AEW
FINALMENTE
CONSEGUI
DESSISTI ¬¬
ESCREVI O CODIGO DE CONFIRMAÇÃO 10 VEZES = 1000 CLICKS ¬¬