Sou lelvel 8 XD equipamentos: Chain armor Legion helmet Leather legs setudded shield e tenho pouco gp uns 100 o que eu posso fazer para melhorar?
Versão Imprimível
Sou lelvel 8 XD equipamentos: Chain armor Legion helmet Leather legs setudded shield e tenho pouco gp uns 100 o que eu posso fazer para melhorar?
Lv 17 Ml13
Equipis:Plate legs,Scale armor,Stell helmet,wand of dragonbreath,dwarven shield,leather bots,bronze amulet,2k no dp!!!
como estou?:yelrotflm :riso: :confused:
Sorcerer
lvl:29
ml:32 (quase 33)
equips: k-legs, blue robe, vamp shield,wand of cosmic energy, crusader helmet, crystal ring e scarf.
iai o que vcs acham ???
me avaliem plx
Level 17 ml 19, com equips Knight Armor, Crown Helmet, Guardian Shield, Scarf, Plate Legs, Leather Boots
Char: Chronos'Sphinx
Sou um sorc lvl 33, Magic lvl 35,uso crusader helmet,blue robe,plate legs,scarf,crystal ring,dragon shield e uma bota arm 1.Ta bom????o ki mudar???????
Sou sorc lvl 26 ml 30, p legs k armor, crusader helmet, medusa shield, wand of cosmic energy, scarf , alguns time ring e 1 de arm no pé, estou bom?? o q devo mudar?
Fazer a quest da scale armor, procurar um soldier helmet numa cave de soldier (geralmente tem no chão), dwarven shield idem o soldier helmet, matar mino guard pra pegar um chain ou comprar brass.Por final upar, sempre pegando dinheiro...Citação:
Postado originalmente por Belmont
Tá ótimo continue assim, que tá blz mesmo, lembre-se nunca trenar ml, nunca compre ekips.Citação:
Postado originalmente por pauloxd
Nota 6...que ekips são esses?! vende isso ai meu filho!! que ml é esse aposto que andou runando...Citação:
Postado originalmente por andremrg
Hmmm..n sei como conseguiu esses ekips, mas se comprou deu mole...e pelo magic level, deve ter ficado parado um pouco runando tb.Citação:
Postado originalmente por Dragon Warrior Elveon
Hmmm...andou runando...vende esses ekips...E UP!Citação:
Postado originalmente por Dran Kas
Venda, crusader, k armor, medusa shield. E pare de runar!Citação:
Postado originalmente por "dragon"
avalie o meu agora =:P
Sorcerer lvl 17 Magic lvl 13 ;:mad:
Plate 7 e wand of dragonbreath. 2 k nu dp xP
2 dia de char
Name : Psy Bauer
rox ?
2 dias de char, já Level 17? Tá bom :PCitação:
Postado originalmente por Iansmk
Guarde o dinheiro pra no Level 19 comprar a wand of plague. ;)
bom:
Ekips: Blue Robe * Plate Legs * Dark Helmet * Leather boots * Vampirie Shield * WOI * Scarf
DP: 22k (ainda vo fz a 10k quest..), bps de hmm
Level: 33
ML: 36
bom quero saber se tá bom... o helmet eu vo trok no 35 qd eu fo fz a cruzy helemt quest... mas eu qria saber se eu troko algo... eu pensei em trok a legs, mas n sei se compro a legs nova ou guardo pra uma boh...
to nesse empasse... tá cedo pra trok a legs? me ajuda ae a decidir isso plz...:)