Usuario premmium:
Inentivo oficial a wannabe's loucos por premium account.
Versão Imprimível
Usuario premmium:
Inentivo oficial a wannabe's loucos por premium account.
Muito interessante, evita flooders. :)
Não vejo lógica em criar projetos como esse, que apenas separa o forum. De um lado os que querem algo (vulgarmente: wannabes) e do outro os que não se preocupam ou não querem (leia-se: flooders, banidos). Se querem algo que melhore o forum, por que não começam primeiro a ouvir seus usuarios? Todos somos iguais (eu acho). Façam, sei lá, enquetes, revoluções. Uma coisa que viesse do povo, e não da moderação. Afinal, o que mantem o site em pé somos nós, simples usuarios.
Não vejo lógica em criar projetos como esse, que apenas separa o forum. De um lado os que querem algo (vulgarmente: wannabes) e do outro os que não se preocupam ou não querem (leia-se: flooders, banidos). Se querem algo que melhore o forum, por que não começam primeiro a ouvir seus usuarios? Todos somos iguais (eu acho). Façam, sei lá, enquetes, revoluções. Uma coisa que viesse do povo, e não da moderação. Afinal, o que mantem o site em pé somos nós, simples usuarios.
Eu axo bom.. eu jah andava meio na linha.. ams deesconhecia algumas regras do forum.. mas agora jah ta blz.!
É por isso que o fórum nao anda pra frente, todos os que se acham "legais" xingam os chamados "wannabes", mas o que eles fizeram de errado? Fazer algo certo é errado agora?
@topic
Bom projeto, será que eu ganho? Seria bom uma P.A só por ser bonzinho ^^.
ou seja, quem fizer tudo q a moderação mandar passivamente, como um cordeirinho, será chamado por uma palavra especial, 'usuário premium'... seria melhor 'usuário passivo' XD
e quem fizer tudo que a moderação mandar, e ainda por cima puxar o saco, ganha uma conta premium por um tempinho hehehh
q merda... pura tentativa de manipulação de massa... e o pior é q vai ter um monte de gente q vai cair nessa XD
não tenho intensão em prejudicar o fórum de nenhuma maneira, mas quero deixar bem claro q não quero participar disso aí =P
ASHUAHSUIAHSI ;)) então agora podem se comportar =D~~
boa idéia... que mereça os melhores :P
idéia de genio, so podia ser do admin ;D
ASHEiosAHuioeae começo os puxa saco ;p