Mirai Nikki vai ser lançado dia 9 de setembro, segundo o myanimelist.
Não crie tantas esperanças. Apesar de promissor, os japoneses tem uma incrível capacidade de estragar animes.
Versão Imprimível
Mirai Nikki vai ser lançado dia 9 de setembro, segundo o myanimelist.
Não crie tantas esperanças. Apesar de promissor, os japoneses tem uma incrível capacidade de estragar animes.
Gente depois de todos animes que eu vi , eu sempre prefiro o Naruto eu tambem não sei porq isso eu sempre prefiro Naruto ,o0 estou viciado em Naruto !
O 1° do Shippuden.Eu ja assisti varias vezes mais eu gosto tanto que não paro ,eu não enjouo.
é extremamente impossivel alguem gostar dos fillers de naruto :eek:
aaa..eu tb curto..mas tem uns fillers MUITO chatos.
o episodio de hoje foi foda...e o proximo sera melhor ainda =)
Sei como é isso :ninja::ninja::ninja:
<pra não ficar flood total>
Comaçaram a dublar os 7 últimos ovas de Lost Canvas, apesar de não ligar muito eu gostei dos primeiros 6, então quando sair eu vou comprar os outros que falta, principalmente pq estão escalando dubladores bons para dublar os cavaleiros de ouro. :o
Ou você tá trollando ou você tem um gosto MUITO excêntrico.
Gostar de Naruto? Eu também gosto. Gostar apenas de Naruto mesmo tendo assistido outras coisas? .......... OK. GOSTAR DOS FILLERS DE NARUTO E AINDA DIZER QUE VIU VÁRIAS VEZES?
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Os fillers de Naruto são lendários. Nunca na história um anime teve uma queda tão absurda, e tão longa, de qualidade. São simplesmente deploráveis. Esperar o anime voltar a seguir o mangá durante os fillers era uma tortura.
Mas você que sabe, realmente tem gosto pra tudo nesse mundo.